Curtir Curtir:  0
Página 1163 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 16366310631113115311611162116311641165117312131263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.621 a 11.630 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Deu uns 40min, sempre deixo uns 40min-1h antes de ir treinar.
    O problema é que meu pré treino é o meu desjejum.
    Não sei qnt de aveia vc põe nisso ae, ainda mais junto com banana, mas acho que fica mais sólido do que líquido. Pode diminuir isso, vai se sentir bem melhor enquanto treina, o resto vc acostuma com tempo, 40 minutos ~1 hora nem vai ter tempo de ter caído nada no intestino mesmo, vc tá fazendo essa refeição mais pra já ter nutriente caindo na corrente sanguínea qnt terminar o treino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 22-08-2011 às 17:54.

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não sei qnt de aveia vc põe nisso ae, ainda mais junto com banana, mas acho que fica mais sólido do que líquido. Pode diminuir isso, vai se sentir bem melhor enquanto treina, o resto vc acostuma com tempo, 40 minutos ~1 hora não vai ter tempo nem de ter caído nada no intestino mesmo.
    Fica meio pastoso, pq a albumina eh uma bosta de dissolver.

Vou tentar diminuir, problema que não consigo dar mais tempo, vou ficar 2 semanas com a agenda bem apertada tendo que fazer isso.

Abraços.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Fica meio pastoso, pq a albumina eh uma bosta de dissolver.

Vou tentar diminuir, problema que não consigo dar mais tempo, vou ficar 2 semanas com a agenda bem apertada tendo que fazer isso.

Abraços.
    Não precisa dar, só faz bem mais leve como editei acima. Qnt a queda de rendimento vc acostuma com o tempo.

Talvez um whey no lugar dessa albumina dê uma melhorada pra passar mais rápido no estomago. Vc só tem ansia de vomito pelo alimento no estomago, passou pro intestino é felicidade pura. Em outros horários é diferente pelo fato de vc já ter muitos nutrientes livres na corrente sanguínea, mas em ambos o glicogenio vai ser o combustivel.
    Última edição por Sete; 22-08-2011 às 17:58.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não precisa dar, só faz bem mais leve como editei acima. Qnt a queda de rendimento vc acostuma com o tempo.

Talvez um whey no lugar dessa albumina dê uma melhorada pra passar mais rápido no estomago. Vc só tem ansia de vomito pelo alimento no estomago, passou pro intestino é felicidade pura. Em outros horários é diferente pelo fato de vc já ter muitos nutrientes livres na corrente sanguínea, mas em ambos o glicogenio vai ser o combustivel.
    Vou fazer isso, valeu, sete.
    +1

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, dúvida meio besta mais lá vai:
    O medidor que vem junto com o 3 Whey Protein da Probiótica é de 15g ou 30g? Não fala nada nele e na embalagem só fala assim: "Tomar 30g (2 medidas)..."

Estou em dúvida pq colocando Whey + Malto em um copo de 200ml eu transbordo ele só com os suplementos, quase não tem espaço pra água. E quando preparo ele não se dissolve muito bem, fica com uns pedacinhos de whey no shake.

Estou fazendo de acordo com o rótulo, colocando 2 medidas de Whey + 2 medidas de Malto em 200ml de água. Será que estou colocando 60g de cada em vez de 30g?

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 medidas = 30g

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firej Ver Post
    Galera, dúvida meio besta mais lá vai:
    O medidor que vem junto com o 3 Whey Protein da Probiótica é de 15g ou 30g? Não fala nada nele e na embalagem só fala assim: "Tomar 30g (2 medidas)..."

Estou em dúvida pq colocando Whey + Malto em um copo de 200ml eu transbordo ele só com os suplementos, quase não tem espaço pra água. E quando preparo ele não se dissolve muito bem, fica com uns pedacinhos de whey no shake.

Estou fazendo de acordo com o rótulo, colocando 2 medidas de Whey + 2 medidas de Malto em 200ml de água. Será que estou colocando 60g de cada em vez de 30g?
    vc ja disse tudo cara o-o
    2 medidas sao 30 gramas entao 1 medida sao??!?!?! ... 15

e 3 medidas quem saberia responder? 45 ó!

dica: 4 medidas sao 60 gramas

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa fazer num copo de 200ml né... faz num maior, mas pões 200ml de água, até pq não vai caber 200ml de água mais 60g de suplementos num copo só de 200ml né...

E uma dica, mistura com o liquidificador ou com uma batedeira, fica muito bem misturado \o

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DUVIDA

Qual a diferença do Supino Inclinado e Declinado?
    Tipo, o que cada um trabalha e como trabalha.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Looukoo
    o declinado trabalha o musculo de baixo do peito e o tricepes.inclinado trabalha a parte de cima do peito.(pra mim ê o mais foda de ganha). faze com a barra um pouco pra frente no inclinado pega ombro tambem,só que é mais foda.

Publicidade:

Última edição por AndersonHJ; 23-08-2011 às 05:33.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?