Curtir Curtir:  0
Página 1165 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 16566510651115115511631164116511661167117512151265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.641 a 11.650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ iherb

falando em comprar lá, eu descobri uma nova loja que vende pra cá com frete barato tbm.
    Como sou meio viciado em comprar suplemento gringo, experimentei fazer uma compra baratinha pra ver se chega, se vem em embalagem discreta e se chega mais rapido que o do iherb.

Comprei 120 caps de vitamina D de 2000UI por 5 dolares, como o frete é 5 dolares e eu tava com o cupon de desconto de 5 dolares de primeira compra, saiu 5 dólares com frete e tudo ^^. E eles aceitam paypal tbm. Vamo ver se chega.

Fui epsquisar os preços, e algumas coisas são mais baratas que no iherb, e outras são mais caras. O whey ON tá 28 lá, no iherb tá 33. Em compensação, o glycergrow, que eu comprei mes passado no iherb, tá 10 dólares mais caro.

Segue o link do lugar, se alguem mais quiser testar: Clique Aqui

Esse link pega o meu referral claro ^^

o cupom de desconto na primeira compra não tem nada a ver cmg, segue ele:

https://www.healthdesigns.com/coupons-promotions

nesse link tem todas as promoções e descontos, é mais atrativo que no iherb.

Ah, pelo que eu entendi, acima de 40 dólares o frete é gratis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje descobri que to com um cisto na mão esquerda,talvez semana que vem vou fazer uma pequena cirugia.o pior que vou ter que ficar um tempo afastado.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Vc usa luvas?

Antes eu fazia sem luvas, mas passei a usar pq minha mão fica mto suada. Dai, no dia q fui fazer sem meu pulso começou a doer.
    Há luvas que pegam até proximo ao pulso que ajudam a vc ficar com o pulso firme e em posição correta pra fazer alguns exercicios.
    vou ver pra comprar umas luvas, ai acho que resolve o problema
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eiiiiiita, luvinha pra MIM, eh coisa de boióóla, nem sinto mais tanto ao puxar os ferro quanto antes, minhas maos tao calejadas e descascam direto haha

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    eiiiiiita, luvinha pra MIM, eh coisa de boióóla, nem sinto mais tanto ao puxar os ferro quanto antes, minhas maos tao calejadas e descascam direto haha
    Boiola nada.
    Eu no meu caso uso por necessidade. Minha mão fica mto suada e os equipamentos TODOS ficam escorregando.

É ruim até para fazer flexões pq a mão escorrega no chão.

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    meu pulso ta cheio de calo, e doi bastante, se for ver é meio fresco, fora que eu quero ver se a luva deixa meu pulso correto
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu preciso de umas luvas, minhas mãos já estão viradas em calos... tá quase carne viva haha, tem um esquema nas barras pra ser anti-aderente, mas fode com as mãos...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é punho o negócio não é só um protetor de calo, ae compra uma munhequeira desse estilo (ou uma luva que pegue tbm, mas ae já é mais carinho que uma munhequeira e o protetor de calo, e não dá tanto apoio quanto a munhqueira).

E ve isso direito, abaixa as cargas em roscas, o resto é fortalecer a pegada, se fuder teu pulso tu vai ter muito trabalho com ele.

Registro
    19-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não uso. luvas e sinto que minhas mão estão ficando mais fortes
    Última edição por AndersonHJ; 26-08-2011 às 06:16.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boiola nada [2]

Ela ajuda a evitar os calos. As vezes, um exercicio ou outro é prejudicado por causa desses malditos calos. É pra sentir dor muscular, não na mão. Acontece direto cmg

Só que o problema é que essas luvas prejudicam a pegada, pelo menos pra mim. Quando vou pegar alguns halteres, a mão não fecha direito neles.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?