Foi o que eu disse cara, é melhor você comprar um malto sem sabor. Eu paguei R$9,00 no Mundo Verde, é barato.
Toma depois do treino, misturando tudo.
Boa sorte com o sabor,
:fckthat:
Versão Imprimível
Estou usando a mesma coisa atualmente, com bastante estímulo indireto pros sinergistas. Só que ABCD e perna fica 2x.
Não tome no meio do treino, você poderá ficar hipoglicêmico.
Tome junto com o whey depois do treino mesmo, com o tempo você acostuma com esses negócios de gosto, eu por exemplo nem vejo mais problema em tomar albumina e água junto.
E não digo que seje dinheiro no lixo, é vivendo e aprendendo.
Ow galera, todo mundo aí
postem seus treinos aí :D
Pernas 2xCitação:
A: Peito (em geral 3x8)
Crucifixo Inclinado
Voador
Cross Over
Supino Reto
Supino Inclinado
Mergulho nas Paralelas com carga
Abdominal
B: Costas e Trapézio e Ante-braço (em geral 3x8)
Puxador Frente
Puxador Costas
Remada Curvada
Remada Cavalinho
Puxador barrinha V * (técnica de intensidade variada)
Encolhimento com halteres
Rosca Inversa
C: Pernas e Ombros (em geral 3x8)
Agachamento (5x6 sendo as duas primeiras de aquecimento - faço aquecimento separado também todo dia)
Extensora * (técnica de intensidade variada)
Flexora
Panturrilha Leg - bi set - Panturrilha sentado
Militar em pé
Elevação lateral nos cabos
Elevação Frontal
Abdominal
D: Biceps - Triceps
Barra fixa ( n series até completar 50 repetições)
Rosca Martelo
Rosca Scott * (técnica de intensidade variada)
Rosca Testa
Unilateral nos cabos
Paralelas
Abdominal
Qnd volto a fazer pernas no sábado acrescento leg press e terra.
Xinguem meu treino de peito e o fato de ter 3 puxadas.
Bom, comecei esse treino segunda-feira:Citação:
:challenge:
A pedidos, vai tomar no seu cú treino de peito do sete.
ABCD
A (peito e triceps)
Supino Reto
Supino Inclinado com halteres
Cross over
Voador
Pulley triceps
Pulley triceps invertido
Triceps francês
B (costas e biceps)
Puxada aberta (p/ frente)
Remada sentada
Remada unilateral (serrote)
Voador (não sei o nome certo, é o voador ao contrário =x)
Rosca direta
Rosca martelo c/ barra (pensando em fazer com halteres)
Rosca concentrada
C (ombro e trapézio)
Desenvolvimento com halteres
Elevação lateral
Elevação frontal
Encolhimento (fiz com halteres, mas acho que vou fazer com barra)
Remada alta
D (perna)
Ainda não fiz esse treino, se tiverem ideias boas compartilhem. Tenho em mente um esboço, depois que ficar pronto eu edito.
* Faço 3x8~10 para compostos e 10~12 para isolados, se não sentir o músculo trabalhando muito faço uma quarta série, mas é muito dificil isso acontecer.
** Quais os melhores dias pra encaixar abd e AEJ ? Visto que só tenho tempo para malhar de manhã.
Esqueci de uma observação: Não coloquei o Terra por enqnt, mas vou mudar algumas coisas no treino e vou encaixá-lo.
Acho que é isso, o treino foi montado por mim a base de pesquisa e testes (de quais exercícios forçam mais etc). Quanto ao "dia D", ainda estou trabalhando nele.
Ta aí.Citação:
MEU TREINO :
A(Costas e Obliquo):
Pulley Costas |4x 10,8,6,4|
Pulley Frente Pegada Aberta |4x 4,6,8,10|
Remada Sentada Pegada Fechada Unilateral |4x 10,8,6,4|
Pull Down |4x 4,6,8,10|
Extensão Lombar |3x10|
Flexão Lateral do tronco no banco com Torção |4x15|
Abdominal Obliquo Unilateral |3x20|
B(Peito,ombro e ABD):
Supino Reto |4x 10,8,6,4|
Peck Deck |4x 4,6,8,10|
Dumbbel Press |4x 4,6,8,10|
Desenvolvimento Maquina |4x 4,6,8,10|
Remada Alta |4x 10,8,6,4|
Abd grupado |4x20|
Abd inferior Maquina |4x20|
C(Pernas):
Agachamento Smith |4x 10|
Leg press |3x10|
Extensão |2x10|
Afundo com Barra |3x10|
Flexão Horizontal+unilat. |3x10+1x8|
Gemeos no banco |3x10|
D(Biceps Triceps):
Rosca Alternada 21 |3x7+7+7|
Rosca Direta |4x 4,6,8,10|
Rosca Martelo Banco Scott |4x 10,8,6,4|
Pulley corda |4x 10,8,6,4|
Testa com halteres |4x 4,6,8,10|
Pulley barra reta 21 |3x 7+7+7|
@Raphafcg
Acredito que o dia de ombro e trapezio seja um bom dia pra fazer aej, por fazer só musculo pequeno.
ABD é melhor vc por nos dias que faz menos coisa. Se for no de perna, EU acho melhor fazer só no final do treino, pq pode tirar a estabilidade do agachamento.
Alguem ai ja comprou suplementos da marca Growth??
Sempre vejo anuncios, e os produtos são muiito baratos comparados aos ouros vendidos por ai...
http://loja.growthsupplements.com.br...?zt=1&cdg=5877
deem uma olhada
Tava pensando em pedir, mas não confio muito em lojas online
Já comprei varias vezes, mas ele é meio caro. Tem uns vendedores bem mais baratos e confiáveis:
http://www.wedysuplementos.com.br/
e
http://vulgosuplementos.com.br/
já comprei desses dois tambem e curti, o vulgo tem um muscle milk bem barato, inclusive.
Mas se vc não quer tentar outros, pode ir de growth numa boa.
http://www.hipertrofia.org/forum/top...-e-poste-aqui/
Tópico do caralho no hipertrofia, só qm é do ramo pra entender e rir.
Achei um malto natural pra vender no corpoperfeito!
Maltodextrina Refil - Atlhetica (Natural)
Sobre a quantidade, atrás do pote do meu whey pede 2 scooper (acho que é assim que se fala), e já que eu vou misturar, devo colocar quanto +/- de malto?
Abraços e bom treino semana que vem!
EDIT: Sei que é errado pedir isso pois o correto seria ir em um nutricionista, mas... ai vai minha dieta diária, acompanhada com aeróbicos (pedalar)
De manha (7:00) tomo 1 copo de leite semi-desnatado com uma banana (frutas com muita frutose são aceitas apenas de manhã)
10:00 Lanche natural com salada, tomate e queijo.
12:30 (Almoço) Arroz, feijão, batata cozida, alface e 2 claras de ovo!
14:00 Uma batata antes do treino.
16:00 (por ai) Tomo meu whey com malto
De noite (Janta)- Salada, arroz, feijão, ovos cozidos e batata!
Algo que devo adicionar ou mudar? Pretendo começar a comer peito de frango nas principais refeições, o que acham?
Ah, tudo isso pra perder o pouco de gordura que tenho na barriga.
Obg!
oeito de frango ajuda sim, ta faltando proteina
Eu tiraria as batatas cozidas do almoço e da janta e colocaria mais ovos cozidos... pelo menos uns 3~4 ai em cada refeição, Trocaria o leite por desnatado, e a minha principal dica: comer espinafre pelo menos na janta, é um OTIMO alimento. Se tiver dinheiro tambem ajuda trocar o arroz branco por integral. Antes de dormir tu podia tambem comer algo tipo omelete, ovo cozido/mexido... E como falaram ai em cima, ta faltando carne em todas as refeições... Frango no almoço e janta e peito de peru nos lanches ajuda bastante!
Citação:
A
Supino articulado (trabalha mesmo musculos q supino+ eh numa maquina sentado o.o)
supino com halter
paralela
Leg press
hack hammer
Triceps testa
Triceps kick back
Extensão perna
Eu nem sei o nome de alguns exercícios em umas maquinas la, é treino de instrutor. Tem coisa errada?Citação:
B
Remada articulada (biceps e costa)
remada curvada unilateral halter
tração gravition (eh tpw bara fixa/pulley com um pesinho pra te ajudar a subir)
Isso aqui que não sei o nome
Stiff legged deadlift
Rosca com barra ( sentado num banco com uma "mesinha" pra fazer rosca u.u)
rosca com halter (sentado no mesmo banco decima)
elevação lateral com halter
@quando eu to fazendo rosca por exemplo ai to la fazendo minha 7~8 repetição e meu pulso começa a doer mt, as vezes na ultima ou penultima repetição ele num aguenta meio que falhando seila, é normal? (ja quebrei meu osso do punho esquerdo)
A
Supino articulado sentado sempre fiz achando que trabalhava muito mais ombro do que os demais supinos, então fazia junto com peito mas para ombro. Tbm tem o articulado deitado (reto) e o inclinado.
Googlei Triceps kick back e conclui que é o que chama-se de coice.
B
Tentei imaginar uma remada curvada unilateral halter é mais comum chamar de serrote ou só remada unilateral.
Gravition vc usa até conseguir fazer barras fixas... acho melhor tentar barras fixas nem q só faça 2, aperfeiçoa com tempo.
Isso que vc não sabe o nome é cama flexora.
Avaliação: achei estranho vc treinar ombro os dois dias e ísquios tbm, além de um foco muito pequeno em quadriceps. Se arrumar isso fica bacana. Isso é oq? AB2x? ABA?
Sobre a rosca: ou vc usa alguma coisa pra firmar ele ou abaixa os pesos, se lesionar isso ae pd ficar preparado pra se foder bonito. Uma munhequeira decente firmaria, DECENTE.
Ovo tem colesterol, mas colesterol ingerido não faz muita diferença no colesterol sanguíneo. O que faz subir é excesso de gorduras saturadas e uma alimentação pobre em fibras solúveis, mas é claro que a genética é primordial. Pd comer ovos tranquilo, é falta de informação ter medo de ovo.
Maltodextrina é um carboidrato de alto ig, estimula insulina rapidamente, ponto que consideram importante no pós treino.
Creatina é responssável pela ressintese de ATP nos primeiros segundos de atividade fisica.
Oh loko, esse sete eh bom d+. Sério, sempre eh ele que responde minhas perguntas ;D
Eu faço ABA, mas acho que o instrutor pensa que eu faço ab2x
Vou ver pra arrumar pra fazer ombro só em um dia mas isquios acho que vou deixar assim ate dar 2 meses desse treino. Sendo ABA não importa muito, certo?
Essa munhequeira, eh tpw aquelas que a gente usa quando ta com braço lecionado mesmo ou tem uma especial pra fimar o pulso no treino?
Se faz ABA dá pra deixar assim mesmo, mas te sugiro fazer o segundo A assim (viraria um C):
Vou considerar que vc não faça levantamento terra e agacho livre
A'
Supino
Paralela ou flexão
Desenvolvimento (ae escolhe, militar, sentado etc)
Barra (pd ser no gravition) ou puxada
Remada curvada ou remada cavalinho
Hack
Leg press
Arruma uns treino de panturrilha ae nesses teu, nem que seja um bi-set no leg ou panturrilha em pé com pant sentada, coisa de 5 minutos.
É só sugestão, este ae até que tá bacana, mas costas poderia ganhar 2 estimulos tbm.
Sobre a munhequeira, googla munhequeira neopreme que vai ver +- o estilo que eu falei. Acho que gente com lesão usa tala, sl.
@Diluo Faker
O Ak disse tudo que eu ia falar sobre a sua dieta.
Ainda assim, não adianta comer os alimentos certos em quantidades erradas, é bom você medir sua qntidade diária de kcal e o que cada refeição está proporcionando, como você quer perder gordura, tem que ter um deficit de kcal.
Sobre o scoop do seu whey, dá uma olhada se 1 scoop tem 30g. Se for isso, pode colocar só 1. Acho que 60g de whey no seu caso seria muito, então 1 scoop (30g) parece ser o suficiente. Digo isso pq os scoops de whey que eu tenho são todos iguais (30g).
Quanto ao malto, coloca 2~3 colheres de sopa nem tão cheias e nem tão vazias.
Se eu falar que tenho EXATAMENTE o mesmo problema que você, acreditaria ?Citação:
@quando eu to fazendo rosca por exemplo ai to la fazendo minha 7~8 repetição e meu pulso começa a doer mt, as vezes na ultima ou penultima repetição ele num aguenta meio que falhando seila, é normal? (ja quebrei meu osso do punho esquerdo)
Quebrei um osso do punho esquerdo a anos e nunca me recuperei 100%. Fui até "proibido" de fazer alguns exercícios (pra ante-braço) por alguns médicos.
Mas depois de ir em vários ortopedistas, fisioterapeutas e uma caralhada de médico pra ver esse meu problema, encontrei uma "solução". A melhor explicação/dica que tive até hoje foi do médico que tratou de uma luxação no meu dedo (que aconteceu no começo desse ano). Ele disse que se a dor for suportável, deve-se "brigar" com ela e evitar algo pior (como uma operação). Segundo ele, pelo tempo que meu braço esquerdo ficou em off (luxação no dedo + fratura no punho), toda a musculatura do braço esquerdo foi comprometida e o único jeito de tratar é com exercícios que trabalhem essa musculatura. Com as dicas dele, eu recuperei o movimento inteiro do meu dedo em menos de 2 semanas (sendo que outros médicos que fui, me fizeram ficar 1 mês com o dedo imobilizado e por isso quase me fudi)
Agora falando do punho, ele só dói quando faço rosca direta (na última série) e concentrada. Na concentrada, eu procuro segurar o punho esquerdo com a mão direita (mas evitando empurrar pra não roubar a porra do exercício, óbvio), isso ameniza bastante a dor no meu caso. Na rosca direta, eu suporto a dor, que nem me incomoda como antigamente.
Mas como o sete disse, algo pra firmar o punho pode ser muito bom.
Como o sete disse ai em cima, colesterol do ovo não tem nada a ver com o colesterol sanguineo. Isso é um mito que ja foi quebrado há tempos, você tem que ter cuidado com as gorduras TRANS e Saturadas, pois elas aumentam o LDL (colesterol ruim).
O colesterol encontrado no ovo aumenta o HDL (colesterol bom), além disso, o colesterol está relacionado diretamente com a produção natural de testosterona...
O unico cuidado que se deve ter ao comer ovos é a quantidade de calorias (gema = gordura = muitas calorias)
PS: Pra quem tiver duvidas ou curiosidade, está rolando AGORA uma entrevista com um grande profissional na area de nutrição no site hipertrofia, o link é esse aqui:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...47#entry676847
Só se registrar que pode fazer perguntas a vontade para ele, sobre qualquer coisa, dieta/treino/anabolizantes/vida com a musculação
:y:
EDIT: Já que todo mundo postou dieta/treino vou postar o meu na epoca que eu tava ciclando...
O treino era ABC 2x
A: Peito + Triceps
Supino Reto 4x8
Supino Inclinado 4x8
Supino Declinado 4x8
Voador 3x12
Triceps na Barra W 4x10
Triceps Testa 4x8
Triceps Francesa 4x8
B: Costas + Biceps
Levantamento Terra 4x8
Remada Sentada 4x8
Pulley Pegada Romana 4x8
Pulley Pegada Aberta na Nuca 4x8
Rosca Direta 4x8
Rosca Martelo 4x8
Rosca Inversa 3x12
C: Pernas + Ombros + Trapézio
Agachamento 4x8
Leg Press 4x10
Extensora 4x8
Flexora 4x8
Panturrilha em Pé 4x15
Elevação Lateral 4x8
Elevação Frontal 4x8
Desenvolvimento 4x8
Encolhimento 4x10
Dieta eu não tenho mais anotado aqui porque eu formatei o pc, mas eu lembro +- como era:
Café da Manha: (6:30)
500ml de leite desnatado
2 bananas
80g aveia
30g whey protein
15g malto
Lanche: (10:00)
200ml iogurte
30g aveia
15g whey protein
Almoço: (13:00)
300g Batata Doce
200g Frango Grelhado
Pré Treino: (15:00)
2 fatias de pão integral
50g peito de peru
Pós Treino Liquido (logo depois do treino)
30g Whey
30g Malto
5g Creatina
Pós Treino Solido (30 min depois do liquido)
1 Banana
200ml Leite
15g Whey
Jantar: (20:00)
300g Batata Doce
200g Frango Grelhado
Antes de dormir: (22:00)
4~6 ovos inteiros
Era mais ou menos isso a dieta (tinha isso ai com certeza, talvez algo a mais... não lembro por que perdi a anotação :hmm:)
quantos quilos vcs fazem em cada exercicio?
é mais uma curiosidade do que duvida mesmo =p
sl
Cara, eu não sei se tu lembra, mas tinha dado varias tretas né, medico não quis mais me ajudar, falou mal pra minha mãe, a gente brigou e acabou que tudo acabou no meio do ciclo... só cheguei a COMEÇAR a quarta semana (eram pra ter sido 10) e eu ganhei 8KG e muito bem ganhos... Meus quadriceps cresceram bastente e estavam SUPER densos, minhas costas ficaram BEM largas e meus ombros estavam começando a ficar legais... O corpo inteiro deu um up bem legal, valeu a pena!
Até no colégio nego que eu nunca FALEI na vida veio puxar assunto comigo haha e eu falando tranquilão :D
Em questão de PESOS eu aumentei bastente em tudo, principalmente costas e triceps (os que eu mais gosto...)
Colateral não bateu NENHUM, nenhum mesmo!!! Por isso que eu fico puta quando saem reportagens sobre isso, a midia é muito escrota... um artista toma, fica geral pelando saco, ai no dia seguinte tem la uma reportagem dizendo que quem toma morre :D
Bom, sobre os colaterais, eles podem não aparecer como podem aparecer daqui a anos ...
Mas no geral, belos ganhos. Deve ser incrível você olhar no espelho e ver uma transformação tão foda em tão pouco tempo. Dá pra perceber que te ajudou até socialmente. Imagina se tivesse feito o ciclo inteiro
Ak, você diz que tava ciclando, significa que tava tomando um anabolizante também?
+++++ignorante :(
Ak, esqueci de perguntar, espero que não se incomode.
Quando terminou o ciclo, de lá para cá, conseguiu manter os ganhos ? Perdeu mto ? Como mudou seu shape desde o ciclo ?
Cara, quantos Kilos tu tinha quando começou essa dieta?
Pergunto pelo seguinte: peso 70 Kilos, bf de 13%, 1,89 de altura.
Meu café da manhã já é o pré-treino (como e vou treinar) e consiste de:
1 banana com 2 scoop de Massa 3200, 1 colher de açúcar maskavo e 1 colher de
aveia.
200 ml de leite inetegral com + 2 scoop de Massa 3200.
Cara eu como isso e não guento comer mais nada. Mesmo forçando fico muito
cheio.
Alguma dica para aumentar o apetite? To precisando muito.
Que me incomodar o que cara, pode me perguntar qualquer coisas sobre qualquer assunto, se eu souber a resposta, terei prazer em responde-la :)
Bom cara, no primeiro mês eu mantive BEM, porque tava me alimentando bem e talz... Mas depois desse mês (to sem ir na academia até agora)... Bateu depre (sou depressivo), na viagem que eu fiz, BEBI TODOS OS DIAS, ainda tive febre de 39 graus sem nenhum motivo aparente e estou me alimentando MUITO mal até agora. Resultado da viagem: perdi quase 10 KG...
Mas eu te GARANTO que se nada tivesse dado errado como deu, eu teria mantido tudo, as drogas que eu usei não são dificeis de segurar, e eu ja taria maior ainda...
Bom, derrepente essa vitamina ta dando uma embrulhada no seu estomago, aumenta a quantia de leite, pra ela ficar menos densa, ve se ajuda...
Se o problema for de apetite mesmo, te aconselho o Cobavital. É um remédio BEM conhecido, pode tomar tranquilamente que não tem nenhum problema, muitas pessoas com o mesmo problema que você tomam :)
O unico "colateral" é que em algumas pessoas, durante as primeiras semanas, há um aumento no sono EXTREMO :D Mas depois melhora, vale a pena testar :y:
Cara, eu tambem ficava enjoado asvezes, mas mesmo assim eu mandava, tinha dia que eu podia jurar que ia vomitar, mas eu mandava tudo pra dentro mesmo assim, além disso os anabolizantes ajudam com o apetite... :D
Edit:
No caso do meu lanche ali, eu tacava 1 banana + whey + malto no leite, e botava 40g de aveia, ai pegava a outra banana amassava e botava a aveia por cima :) ficava bom, se botar um mel por cima, fica mais gostoso ainda :D
Caras, já fiz academia por 1 ano, desisti por falta de resultados.
Voltei faz 1 semana, o instrutor fez uma série AxB que não estou com ela em mãos, mas lembro que A (triceps e peitoral) e B (biceps e costas).
Minha alimentação eu faço o que posso aqui pra andar na linha, mas tem dias que é foda.
Café da manha: queijo cottage, pão de forma, 2~3 peito de peru, nesquik (KKKKK) e só. as vezes tomo nescau ball com leite ..
Almoço: alterno entre file de frango e bife, arroz,feijão e batata frita.
Lanche da tarde: pão de forma, 2~3 peito de peru, queijo cottage
Jantar: Alterno macarrao, 3 pedaços de carne, cenouraa --- frango grelhado com salada.
oq é bf? como calcula? vlw
Também né cara, olha o pouco que tu come, melhor tu ir em um nutricionista se não tu vai continuar tendo resultados pouco satisfatorios... O primeiro ano é o ano que MAIS se tem resultados e tu desistiu por não ter nenhum!!! Tu ta comendo MUITO pouco.
BF do ingles BodyFat. Quer dizer gordura corporal, a porcentagem do seu peso total em gordura. Para se calcular você precisa de um aparelho chamado adipometro, que é usado para medir as gordurinhas :D
http://www.tecnologiaecia.com.br/wp-...adipometro.jpg