Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://www.hipertrofia.org/forum/top...-e-poste-aqui/
Tópico do caralho no hipertrofia, só qm é do ramo pra entender e rir.
Achei um malto natural pra vender no corpoperfeito!
Maltodextrina Refil - Atlhetica (Natural)
Sobre a quantidade, atrás do pote do meu whey pede 2 scooper (acho que é assim que se fala), e já que eu vou misturar, devo colocar quanto +/- de malto?
Abraços e bom treino semana que vem!
EDIT: Sei que é errado pedir isso pois o correto seria ir em um nutricionista, mas... ai vai minha dieta diária, acompanhada com aeróbicos (pedalar)
De manha (7:00) tomo 1 copo de leite semi-desnatado com uma banana (frutas com muita frutose são aceitas apenas de manhã)
10:00 Lanche natural com salada, tomate e queijo.
12:30 (Almoço) Arroz, feijão, batata cozida, alface e 2 claras de ovo!
14:00 Uma batata antes do treino.
16:00 (por ai) Tomo meu whey com malto
De noite (Janta)- Salada, arroz, feijão, ovos cozidos e batata!
Algo que devo adicionar ou mudar? Pretendo começar a comer peito de frango nas principais refeições, o que acham?
Ah, tudo isso pra perder o pouco de gordura que tenho na barriga.
Obg!
Última edição por Diluo Faker; 30-07-2011 às 01:14.
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
oeito de frango ajuda sim, ta faltando proteina
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Eu tiraria as batatas cozidas do almoço e da janta e colocaria mais ovos cozidos... pelo menos uns 3~4 ai em cada refeição, Trocaria o leite por desnatado, e a minha principal dica: comer espinafre pelo menos na janta, é um OTIMO alimento. Se tiver dinheiro tambem ajuda trocar o arroz branco por integral. Antes de dormir tu podia tambem comer algo tipo omelete, ovo cozido/mexido... E como falaram ai em cima, ta faltando carne em todas as refeições... Frango no almoço e janta e peito de peru nos lanches ajuda bastante!
A
Supino articulado (trabalha mesmo musculos q supino+ eh numa maquina sentado o.o)
supino com halter
paralela
Leg press
hack hammer
Triceps testa
Triceps kick back
Extensão pernaEu nem sei o nome de alguns exercícios em umas maquinas la, é treino de instrutor. Tem coisa errada?B
Remada articulada (biceps e costa)
remada curvada unilateral halter
tração gravition (eh tpw bara fixa/pulley com um pesinho pra te ajudar a subir)
Isso aqui que não sei o nome
Stiff legged deadlift
Rosca com barra ( sentado num banco com uma "mesinha" pra fazer rosca u.u)
rosca com halter (sentado no mesmo banco decima)
elevação lateral com halter
@quando eu to fazendo rosca por exemplo ai to la fazendo minha 7~8 repetição e meu pulso começa a doer mt, as vezes na ultima ou penultima repetição ele num aguenta meio que falhando seila, é normal? (ja quebrei meu osso do punho esquerdo)
Última edição por Sadeckss; 30-07-2011 às 11:34.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
A
Supino articulado sentado sempre fiz achando que trabalhava muito mais ombro do que os demais supinos, então fazia junto com peito mas para ombro. Tbm tem o articulado deitado (reto) e o inclinado.
Googlei Triceps kick back e conclui que é o que chama-se de coice.
B
Tentei imaginar uma remada curvada unilateral halter é mais comum chamar de serrote ou só remada unilateral.
Gravition vc usa até conseguir fazer barras fixas... acho melhor tentar barras fixas nem q só faça 2, aperfeiçoa com tempo.
Isso que vc não sabe o nome é cama flexora.
Avaliação: achei estranho vc treinar ombro os dois dias e ísquios tbm, além de um foco muito pequeno em quadriceps. Se arrumar isso fica bacana. Isso é oq? AB2x? ABA?
Sobre a rosca: ou vc usa alguma coisa pra firmar ele ou abaixa os pesos, se lesionar isso ae pd ficar preparado pra se foder bonito. Uma munhequeira decente firmaria, DECENTE.
Última edição por Sete; 30-07-2011 às 12:06.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.