Curtir Curtir:  0
Página 1099 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 995999991049108910971098109911001101110911491199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.981 a 10.990 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ovo tem colesterol, mas colesterol ingerido não faz muita diferença no colesterol sanguíneo. O que faz subir é excesso de gorduras saturadas e uma alimentação pobre em fibras solúveis, mas é claro que a genética é primordial. Pd comer ovos tranquilo, é falta de informação ter medo de ovo.

Maltodextrina é um carboidrato de alto ig, estimula insulina rapidamente, ponto que consideram importante no pós treino.

Creatina é responssável pela ressintese de ATP nos primeiros segundos de atividade fisica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh loko, esse sete eh bom d+. Sério, sempre eh ele que responde minhas perguntas ;D
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Avaliação: achei estranho vc treinar ombro os dois dias e ísquios tbm, além de um foco muito pequeno em quadriceps. Se arrumar isso fica bacana. Isso é oq? AB2x? ABA?

Sobre a rosca: ou vc usa alguma coisa pra firmar ele ou abaixa os pesos, se lesionar isso ae pd ficar preparado pra se foder bonito. Uma munhequeira decente firmaria, DECENTE.
    Eu faço ABA, mas acho que o instrutor pensa que eu faço ab2x
    Vou ver pra arrumar pra fazer ombro só em um dia mas isquios acho que vou deixar assim ate dar 2 meses desse treino. Sendo ABA não importa muito, certo?

Essa munhequeira, eh tpw aquelas que a gente usa quando ta com braço lecionado mesmo ou tem uma especial pra fimar o pulso no treino?
    Última edição por Sadeckss; 30-07-2011 às 12:58.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se faz ABA dá pra deixar assim mesmo, mas te sugiro fazer o segundo A assim (viraria um C):

Vou considerar que vc não faça levantamento terra e agacho livre

A'

Supino
    Paralela ou flexão
    Desenvolvimento (ae escolhe, militar, sentado etc)
    Barra (pd ser no gravition) ou puxada
    Remada curvada ou remada cavalinho
    Hack
    Leg press

Arruma uns treino de panturrilha ae nesses teu, nem que seja um bi-set no leg ou panturrilha em pé com pant sentada, coisa de 5 minutos.

É só sugestão, este ae até que tá bacana, mas costas poderia ganhar 2 estimulos tbm.

Sobre a munhequeira, googla munhequeira neopreme que vai ver +- o estilo que eu falei. Acho que gente com lesão usa tala, sl.
    Última edição por Sete; 30-07-2011 às 13:10.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Diluo Faker
    O Ak disse tudo que eu ia falar sobre a sua dieta.
    Ainda assim, não adianta comer os alimentos certos em quantidades erradas, é bom você medir sua qntidade diária de kcal e o que cada refeição está proporcionando, como você quer perder gordura, tem que ter um deficit de kcal.

Sobre o scoop do seu whey, dá uma olhada se 1 scoop tem 30g. Se for isso, pode colocar só 1. Acho que 60g de whey no seu caso seria muito, então 1 scoop (30g) parece ser o suficiente. Digo isso pq os scoops de whey que eu tenho são todos iguais (30g).

Quanto ao malto, coloca 2~3 colheres de sopa nem tão cheias e nem tão vazias.

@quando eu to fazendo rosca por exemplo ai to la fazendo minha 7~8 repetição e meu pulso começa a doer mt, as vezes na ultima ou penultima repetição ele num aguenta meio que falhando seila, é normal? (ja quebrei meu osso do punho esquerdo)
    Se eu falar que tenho EXATAMENTE o mesmo problema que você, acreditaria ?

Quebrei um osso do punho esquerdo a anos e nunca me recuperei 100%. Fui até "proibido" de fazer alguns exercícios (pra ante-braço) por alguns médicos.

Mas depois de ir em vários ortopedistas, fisioterapeutas e uma caralhada de médico pra ver esse meu problema, encontrei uma "solução". A melhor explicação/dica que tive até hoje foi do médico que tratou de uma luxação no meu dedo (que aconteceu no começo desse ano). Ele disse que se a dor for suportável, deve-se "brigar" com ela e evitar algo pior (como uma operação). Segundo ele, pelo tempo que meu braço esquerdo ficou em off (luxação no dedo + fratura no punho), toda a musculatura do braço esquerdo foi comprometida e o único jeito de tratar é com exercícios que trabalhem essa musculatura. Com as dicas dele, eu recuperei o movimento inteiro do meu dedo em menos de 2 semanas (sendo que outros médicos que fui, me fizeram ficar 1 mês com o dedo imobilizado e por isso quase me fudi)

Agora falando do punho, ele só dói quando faço rosca direta (na última série) e concentrada. Na concentrada, eu procuro segurar o punho esquerdo com a mão direita (mas evitando empurrar pra não roubar a porra do exercício, óbvio), isso ameniza bastante a dor no meu caso. Na rosca direta, eu suporto a dor, que nem me incomoda como antigamente.

Mas como o sete disse, algo pra firmar o punho pode ser muito bom.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o sete disse ai em cima, colesterol do ovo não tem nada a ver com o colesterol sanguineo. Isso é um mito que ja foi quebrado há tempos, você tem que ter cuidado com as gorduras TRANS e Saturadas, pois elas aumentam o LDL (colesterol ruim).

O colesterol encontrado no ovo aumenta o HDL (colesterol bom), além disso, o colesterol está relacionado diretamente com a produção natural de testosterona...

O unico cuidado que se deve ter ao comer ovos é a quantidade de calorias (gema = gordura = muitas calorias)

PS: Pra quem tiver duvidas ou curiosidade, está rolando AGORA uma entrevista com um grande profissional na area de nutrição no site hipertrofia, o link é esse aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/top...47#entry676847

Só se registrar que pode fazer perguntas a vontade para ele, sobre qualquer coisa, dieta/treino/anabolizantes/vida com a musculação

EDIT: Já que todo mundo postou dieta/treino vou postar o meu na epoca que eu tava ciclando...

O treino era ABC 2x

A: Peito + Triceps

Supino Reto 4x8
    Supino Inclinado 4x8
    Supino Declinado 4x8
    Voador 3x12

Triceps na Barra W 4x10
    Triceps Testa 4x8
    Triceps Francesa 4x8

B: Costas + Biceps

Levantamento Terra 4x8
    Remada Sentada 4x8
    Pulley Pegada Romana 4x8
    Pulley Pegada Aberta na Nuca 4x8

Rosca Direta 4x8
    Rosca Martelo 4x8
    Rosca Inversa 3x12

C: Pernas + Ombros + Trapézio

Agachamento 4x8
    Leg Press 4x10
    Extensora 4x8
    Flexora 4x8
    Panturrilha em Pé 4x15

Elevação Lateral 4x8
    Elevação Frontal 4x8
    Desenvolvimento 4x8

Encolhimento 4x10

Dieta eu não tenho mais anotado aqui porque eu formatei o pc, mas eu lembro +- como era:

Café da Manha: (6:30)

500ml de leite desnatado
    2 bananas
    80g aveia
    30g whey protein
    15g malto

Lanche: (10:00)

200ml iogurte
    30g aveia
    15g whey protein

Almoço: (13:00)

300g Batata Doce
    200g Frango Grelhado

Pré Treino: (15:00)

2 fatias de pão integral
    50g peito de peru

Pós Treino Liquido (logo depois do treino)
    30g Whey
    30g Malto
    5g Creatina

Pós Treino Solido (30 min depois do liquido)
    1 Banana
    200ml Leite
    15g Whey

Jantar: (20:00)
    300g Batata Doce
    200g Frango Grelhado

Antes de dormir: (22:00)
    4~6 ovos inteiros

Era mais ou menos isso a dieta (tinha isso ai com certeza, talvez algo a mais... não lembro por que perdi a anotação )

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 30-07-2011 às 17:28.

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quantos quilos vcs fazem em cada exercicio?
    é mais uma curiosidade do que duvida mesmo =p

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sl

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    quantos quilos vcs fazem em cada exercicio?
    é mais uma curiosidade do que duvida mesmo =p
    Faz uma pergunta mais específica.
    O peso varia MUITO.

@AK

Como foram seus ganhos com esse ciclo ?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Faz uma pergunta mais específica.
    O peso varia MUITO.

@AK

Como foram seus ganhos com esse ciclo ?
    Cara, eu não sei se tu lembra, mas tinha dado varias tretas né, medico não quis mais me ajudar, falou mal pra minha mãe, a gente brigou e acabou que tudo acabou no meio do ciclo... só cheguei a COMEÇAR a quarta semana (eram pra ter sido 10) e eu ganhei 8KG e muito bem ganhos... Meus quadriceps cresceram bastente e estavam SUPER densos, minhas costas ficaram BEM largas e meus ombros estavam começando a ficar legais... O corpo inteiro deu um up bem legal, valeu a pena!

Até no colégio nego que eu nunca FALEI na vida veio puxar assunto comigo haha e eu falando tranquilão

Em questão de PESOS eu aumentei bastente em tudo, principalmente costas e triceps (os que eu mais gosto...)

Colateral não bateu NENHUM, nenhum mesmo!!! Por isso que eu fico puta quando saem reportagens sobre isso, a midia é muito escrota... um artista toma, fica geral pelando saco, ai no dia seguinte tem la uma reportagem dizendo que quem toma morre
    Última edição por Ak47ungaged; 30-07-2011 às 18:24.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sobre os colaterais, eles podem não aparecer como podem aparecer daqui a anos ...
    Mas no geral, belos ganhos. Deve ser incrível você olhar no espelho e ver uma transformação tão foda em tão pouco tempo. Dá pra perceber que te ajudou até socialmente. Imagina se tivesse feito o ciclo inteiro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?