Curtir Curtir:  0
Página 1100 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 10060010001050109010981099110011011102111011501200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.991 a 11.000 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um malto natural pra vender no corpoperfeito!
    Maltodextrina Refil - Atlhetica (Natural)

Sobre a quantidade, atrás do pote do meu whey pede 2 scooper (acho que é assim que se fala), e já que eu vou misturar, devo colocar quanto +/- de malto?

Abraços e bom treino semana que vem!

EDIT: Sei que é errado pedir isso pois o correto seria ir em um nutricionista, mas... ai vai minha dieta diária, acompanhada com aeróbicos (pedalar)

De manha (7:00) tomo 1 copo de leite semi-desnatado com uma banana (frutas com muita frutose são aceitas apenas de manhã)

10:00 Lanche natural com salada, tomate e queijo.

12:30 (Almoço) Arroz, feijão, batata cozida, alface e 2 claras de ovo!

14:00 Uma batata antes do treino.

16:00
    (por ai) Tomo meu whey com malto

De noite (Janta)- Salada, arroz, feijão, ovos cozidos e batata!

Algo que devo adicionar ou mudar? Pretendo começar a comer peito de frango nas principais refeições, o que acham?

Ah, tudo isso pra perder o pouco de gordura que tenho na barriga.

Obg!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diluo Faker; 30-07-2011 às 01:14.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oeito de frango ajuda sim, ta faltando proteina
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    De manha (7:00) tomo 1 copo de leite semi-desnatado com uma banana (frutas com muita frutose são aceitas apenas de manhã)
    10:00 Lanche natural com salada, tomate e queijo.
    12:30 (Almoço) Arroz, feijão, batata cozida, alface e 2 claras de ovo!
    14:00 Uma batata antes do treino.

16:00
    (por ai) Tomo meu whey com malto
    De noite (Janta)- Salada, arroz, feijão, ovos cozidos e batata!
    Eu tiraria as batatas cozidas do almoço e da janta e colocaria mais ovos cozidos... pelo menos uns 3~4 ai em cada refeição, Trocaria o leite por desnatado, e a minha principal dica: comer espinafre pelo menos na janta, é um OTIMO alimento. Se tiver dinheiro tambem ajuda trocar o arroz branco por integral. Antes de dormir tu podia tambem comer algo tipo omelete, ovo cozido/mexido... E como falaram ai em cima, ta faltando carne em todas as refeições... Frango no almoço e janta e peito de peru nos lanches ajuda bastante!

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A
    Supino articulado (trabalha mesmo musculos q supino+ eh numa maquina sentado o.o)
    supino com halter
    paralela
    Leg press
    hack hammer
    Triceps testa
    Triceps kick back
    Extensão perna
    B
    Remada articulada (biceps e costa)
    remada curvada unilateral halter
    tração gravition (eh tpw bara fixa/pulley com um pesinho pra te ajudar a subir)
    Isso aqui que não sei o nome
    Stiff legged deadlift
    Rosca com barra ( sentado num banco com uma "mesinha" pra fazer rosca u.u)
    rosca com halter (sentado no mesmo banco decima)
    elevação lateral com halter
    Eu nem sei o nome de alguns exercícios em umas maquinas la, é treino de instrutor. Tem coisa errada?

@quando eu to fazendo rosca por exemplo ai to la fazendo minha 7~8 repetição e meu pulso começa a doer mt, as vezes na ultima ou penultima repetição ele num aguenta meio que falhando seila, é normal? (ja quebrei meu osso do punho esquerdo)
    Última edição por Sadeckss; 30-07-2011 às 11:34.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A

Supino articulado sentado sempre fiz achando que trabalhava muito mais ombro do que os demais supinos, então fazia junto com peito mas para ombro. Tbm tem o articulado deitado (reto) e o inclinado.

Googlei Triceps kick back e conclui que é o que chama-se de coice.

B

Tentei imaginar uma remada curvada unilateral halter é mais comum chamar de serrote ou só remada unilateral.

Gravition vc usa até conseguir fazer barras fixas... acho melhor tentar barras fixas nem q só faça 2, aperfeiçoa com tempo.

Isso que vc não sabe o nome é cama flexora.

Avaliação: achei estranho vc treinar ombro os dois dias e ísquios tbm, além de um foco muito pequeno em quadriceps. Se arrumar isso fica bacana. Isso é oq? AB2x? ABA?

Sobre a rosca: ou vc usa alguma coisa pra firmar ele ou abaixa os pesos, se lesionar isso ae pd ficar preparado pra se foder bonito. Uma munhequeira decente firmaria, DECENTE.

Publicidade:

Última edição por Sete; 30-07-2011 às 12:06.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eu tiraria as batatas cozidas do almoço e da janta e colocaria mais ovos cozidos... pelo menos uns 3~4 ai em cada refeição, Trocaria o leite por desnatado, e a minha principal dica: comer espinafre pelo menos na janta, é um OTIMO alimento. Se tiver dinheiro tambem ajuda trocar o arroz branco por integral. Antes de dormir tu podia tambem comer algo tipo omelete, ovo cozido/mexido... E como falaram ai em cima, ta faltando carne em todas as refeições... Frango no almoço e janta e peito de peru nos lanches ajuda bastante!
    Oo velho, comer tudo isso de ovo? Minha mãe diz que não pode, que tem muito colesterol

me explica aí =D

---

pra que serve malto e creatina?
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ovo tem colesterol, mas colesterol ingerido não faz muita diferença no colesterol sanguíneo. O que faz subir é excesso de gorduras saturadas e uma alimentação pobre em fibras solúveis, mas é claro que a genética é primordial. Pd comer ovos tranquilo, é falta de informação ter medo de ovo.

Maltodextrina é um carboidrato de alto ig, estimula insulina rapidamente, ponto que consideram importante no pós treino.

Creatina é responssável pela ressintese de ATP nos primeiros segundos de atividade fisica.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh loko, esse sete eh bom d+. Sério, sempre eh ele que responde minhas perguntas ;D
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Avaliação: achei estranho vc treinar ombro os dois dias e ísquios tbm, além de um foco muito pequeno em quadriceps. Se arrumar isso fica bacana. Isso é oq? AB2x? ABA?

Sobre a rosca: ou vc usa alguma coisa pra firmar ele ou abaixa os pesos, se lesionar isso ae pd ficar preparado pra se foder bonito. Uma munhequeira decente firmaria, DECENTE.
    Eu faço ABA, mas acho que o instrutor pensa que eu faço ab2x
    Vou ver pra arrumar pra fazer ombro só em um dia mas isquios acho que vou deixar assim ate dar 2 meses desse treino. Sendo ABA não importa muito, certo?

Essa munhequeira, eh tpw aquelas que a gente usa quando ta com braço lecionado mesmo ou tem uma especial pra fimar o pulso no treino?
    Última edição por Sadeckss; 30-07-2011 às 12:58.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se faz ABA dá pra deixar assim mesmo, mas te sugiro fazer o segundo A assim (viraria um C):

Vou considerar que vc não faça levantamento terra e agacho livre

A'

Supino
    Paralela ou flexão
    Desenvolvimento (ae escolhe, militar, sentado etc)
    Barra (pd ser no gravition) ou puxada
    Remada curvada ou remada cavalinho
    Hack
    Leg press

Arruma uns treino de panturrilha ae nesses teu, nem que seja um bi-set no leg ou panturrilha em pé com pant sentada, coisa de 5 minutos.

É só sugestão, este ae até que tá bacana, mas costas poderia ganhar 2 estimulos tbm.

Sobre a munhequeira, googla munhequeira neopreme que vai ver +- o estilo que eu falei. Acho que gente com lesão usa tala, sl.
    Última edição por Sete; 30-07-2011 às 13:10.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Diluo Faker
    O Ak disse tudo que eu ia falar sobre a sua dieta.
    Ainda assim, não adianta comer os alimentos certos em quantidades erradas, é bom você medir sua qntidade diária de kcal e o que cada refeição está proporcionando, como você quer perder gordura, tem que ter um deficit de kcal.

Sobre o scoop do seu whey, dá uma olhada se 1 scoop tem 30g. Se for isso, pode colocar só 1. Acho que 60g de whey no seu caso seria muito, então 1 scoop (30g) parece ser o suficiente. Digo isso pq os scoops de whey que eu tenho são todos iguais (30g).

Quanto ao malto, coloca 2~3 colheres de sopa nem tão cheias e nem tão vazias.

@quando eu to fazendo rosca por exemplo ai to la fazendo minha 7~8 repetição e meu pulso começa a doer mt, as vezes na ultima ou penultima repetição ele num aguenta meio que falhando seila, é normal? (ja quebrei meu osso do punho esquerdo)
    Se eu falar que tenho EXATAMENTE o mesmo problema que você, acreditaria ?

Quebrei um osso do punho esquerdo a anos e nunca me recuperei 100%. Fui até "proibido" de fazer alguns exercícios (pra ante-braço) por alguns médicos.

Mas depois de ir em vários ortopedistas, fisioterapeutas e uma caralhada de médico pra ver esse meu problema, encontrei uma "solução". A melhor explicação/dica que tive até hoje foi do médico que tratou de uma luxação no meu dedo (que aconteceu no começo desse ano). Ele disse que se a dor for suportável, deve-se "brigar" com ela e evitar algo pior (como uma operação). Segundo ele, pelo tempo que meu braço esquerdo ficou em off (luxação no dedo + fratura no punho), toda a musculatura do braço esquerdo foi comprometida e o único jeito de tratar é com exercícios que trabalhem essa musculatura. Com as dicas dele, eu recuperei o movimento inteiro do meu dedo em menos de 2 semanas (sendo que outros médicos que fui, me fizeram ficar 1 mês com o dedo imobilizado e por isso quase me fudi)

Agora falando do punho, ele só dói quando faço rosca direta (na última série) e concentrada. Na concentrada, eu procuro segurar o punho esquerdo com a mão direita (mas evitando empurrar pra não roubar a porra do exercício, óbvio), isso ameniza bastante a dor no meu caso. Na rosca direta, eu suporto a dor, que nem me incomoda como antigamente.

Mas como o sete disse, algo pra firmar o punho pode ser muito bom.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?