@Diluo Faker
O Ak disse tudo que eu ia falar sobre a sua dieta.
Ainda assim, não adianta comer os alimentos certos em quantidades erradas, é bom você medir sua qntidade diária de kcal e o que cada refeição está proporcionando, como você quer perder gordura, tem que ter um deficit de kcal.
Sobre o scoop do seu whey, dá uma olhada se 1 scoop tem 30g. Se for isso, pode colocar só 1. Acho que 60g de whey no seu caso seria muito, então 1 scoop (30g) parece ser o suficiente. Digo isso pq os scoops de whey que eu tenho são todos iguais (30g).
Quanto ao malto, coloca 2~3 colheres de sopa nem tão cheias e nem tão vazias.
@quando eu to fazendo rosca por exemplo ai to la fazendo minha 7~8 repetição e meu pulso começa a doer mt, as vezes na ultima ou penultima repetição ele num aguenta meio que falhando seila, é normal? (ja quebrei meu osso do punho esquerdo)
Se eu falar que tenho EXATAMENTE o mesmo problema que você, acreditaria ?
Quebrei um osso do punho esquerdo a anos e nunca me recuperei 100%. Fui até "proibido" de fazer alguns exercícios (pra ante-braço) por alguns médicos.
Mas depois de ir em vários ortopedistas, fisioterapeutas e uma caralhada de médico pra ver esse meu problema, encontrei uma "solução". A melhor explicação/dica que tive até hoje foi do médico que tratou de uma luxação no meu dedo (que aconteceu no começo desse ano). Ele disse que se a dor for suportável, deve-se "brigar" com ela e evitar algo pior (como uma operação). Segundo ele, pelo tempo que meu braço esquerdo ficou em off (luxação no dedo + fratura no punho), toda a musculatura do braço esquerdo foi comprometida e o único jeito de tratar é com exercícios que trabalhem essa musculatura. Com as dicas dele, eu recuperei o movimento inteiro do meu dedo em menos de 2 semanas (sendo que outros médicos que fui, me fizeram ficar 1 mês com o dedo imobilizado e por isso quase me fudi)
Agora falando do punho, ele só dói quando faço rosca direta (na última série) e concentrada. Na concentrada, eu procuro segurar o punho esquerdo com a mão direita (mas evitando empurrar pra não roubar a porra do exercício, óbvio), isso ameniza bastante a dor no meu caso. Na rosca direta, eu suporto a dor, que nem me incomoda como antigamente.
Mas como o sete disse, algo pra firmar o punho pode ser muito bom.