dúvida: todos os anabols são injetáveis? ou tem algum tipo de anabol em comprimido/pó/etc?
Versão Imprimível
dúvida: todos os anabols são injetáveis? ou tem algum tipo de anabol em comprimido/pó/etc?
Existem VARIOS por comprimido, porém a recomendação é sempre usar qualquer tipo de anabol junto com uma testosterona (que é injetavel) para aumentar os ganhos, além disso, parte do anabolizante que é ingerido via ORAL é perdido durante o processo de digestão...
Depende muito do ciclo e dosagens, pois você pode misturar a droga junto com a testosterona e fazer só uma aplicação, ou então você pode tomar só a testosterona e os comprimidos em horarios diferentes do dia (fazendo com que a droga fique 24HRS no seu organismo)
A testosterona é indicada em TODO ciclo pois algumas drogas causam grande supressão ao eixo hormonal, fazendo com que o seu corpo pare de produzir testosterona naturalmente, ai é indicado fazer a aplicação... dependendo da droga, se você não fizer a aplicação certinha, pode dar adeus pro seu piru...
Por isso que os anabols ganharam a fama de deixar broxa, muita gente tem medo de injeção e acaba caindo nesse terrivel erro de tomar só comprimidos... ou até mesmo outros tipos de injetavel sem a bendita testosterona
Cara tenta pular corda como você mesmo disse, só que caso você sinta enjoo ou mal estar, você para e come algo...
No seu caso eu preferiria deixar pra fazer atarde mesmo, só que invez de 20 minutos faria por 1 hora... com você alimentado você vai ter mais disposição e talz...
http://www.hipertrofia.org/forum/top...riest-em-2004/
Eu ia postar aqui a entrevista, mas é muito grande.
Sempre achei o Lee priest foda, o jeito que ele faz o bulk dele e seca depois é incrivel, eu curti essa entrevista.
Pessoas, o que vocês acham de AEJ? Tem muitas controversias sobre o assunto... Eu to fazendo porque uni o útil ao agradável, único horário que tenho para fazer aeróbicos é de manhã, e to querendo reduzir meu bf, então to colocando um AEJ de 30~40min quando acordo, mas falaram que não é bom fazer sem antes tomar uns aminoácidos/BCAA's, mas também há controversias sobre os BCAA's pela quantidade que vem em cada capsula...
O que vocês acham?
@edit
agora que vi que já estão discutindo sobre os aej... haha, bem, fica ai minha pergunta sobre os BCAAS
esse lee priest eh mt feio velhooo ahah
sobre o cara q acorda 5hrs pra correr/pular amarelinhacorda
como eh seu horario, q hrs vc acorda, deq hrs vc corre ateh q hrs e q hrs come e sai pro trampo/estudo?
queria eu ter tempo pra correr ou praticar algum exercicio anaeróbico, só fds da, e olhe lah, jogo 1h de futebol só ;/
Rambo, vou começar com AEJ amanhã de manhã pra ver como vai ser minha adaptação. Antes do exercício vou tentar beber 500 ml de água e mandar uns bcaa's.
Se tiver resultados bons eu posto aqui depois. Essa primeira semana vai ser só adaptação mesmo, se não conseguir manter um ritmo bom eu vou fazer aeróbico normal.
Boa sorte no seu aej
Sobre os BCAAs, eu ja li em VARIOS lugares que menos de 15g por dia é disperdicio...
http://loja.growthsupplements.com.br...2774_5877_BCAA
Compra 4 BCAAs por mês do growthsupplements que não fica TÃO caro assim, só não sei se a qualidade fica boa, tem que experimentar 1 mes né haha.
Se você tem tempo de fazer AEJ, otimo! se você for comprar os BCAAs como eu te disse, eu distribuiria em 3 ou 4 dosagens durante o dia (visto que pra ter 15g vão ser oque ? umas 16 capsulas por dia)
Tu manda uma parte antes do aerobico, uma parte antes da academia, uma parte antes da sua MAIOR refeição, e talvez uma antes de dormir :)
Sempre achei o Lee Priest um grande BB, apesar dele ter feito muita besteira com tanta tatuagem... No meu ponto de vista ele tem uma das melhores genéticas que o mundo ja viu, mais ninguem fazia o bulk monstruoso como ele faz, incrivel o que ele diz na entrevista, ele mal deve ciclar né, genética define tudo... puta merda... Ele é muito foda :D
Da pra comprar pela growth supplements BCAA em pó,sem ser em capsulas.
é beeem mais facil de tomar(nao precisa engulir 20 caps por dia haha)
problema so de diluir mesmo..e o preço,talvez.
Pular corda eh muito intenso, acabei de tomar banho do meu aej, + vou ficar na corrida/caminhada mesmo, fikei tonto hj aheuh
EU acordo 5:30, vou correndo ate a praça aqui perto dps do umas volta la e volto 6:20, tomo banho umas 6:40 tomo café da manha e 7:00 saiu pra aula ( moro do lado da escola)
Cara, sempre da tempo pra fazer aej ou qualquer coisa, minha agenda diaria é mttt apertada, só ter vontade .
Pow, terminei o aej hoje e achei que foi até melhor do que eu esperava. Consegui pular corda durante meia hora (só parei pra beber água) sem me sentir fraco/tonto. Prefiro a corda do que corrida, não sei porque mas meu joelho me fode com menos de 15 min de corrida.
Quanto aos bcaa's, como seria o certo, tomar 16g de uma vez (como já vi nego fazendo) antes do aej ou tomar uma parte antes e a outra bem depois ?
fazendo AEJ intenso você acaba perdendo muita massa e correndo risco de ter hipoglicemia
aej tem que ser leve/moderado
rambo comao ta o jack3d? ainda fazendo um efeit monstro e subindo as cargas? sentiu diferenças estéticas? alguem comentou algo do tipo,, " nossa vc ta mais forte" haha, adoro q nd falam isso AUHUAHUAHU
??
e outra duvida,,,, a creatina universal powder ( em pó)
http://static5.muccashop.com.br/cli/...-nutrition.jpg, é uma boa? vc ou aguem mais ai ja tomou?
Jack3d tá razoável, to usando 2 scoops, os prós são: vontade tremenda de treinar, algum pump, alguma vascularização e um razoável aumento de carga oriundo de uma recuperação mais rápida
os "contras": formigamento nas mãos/rosto e alguma dificuldade na hora de dormir, mesmo tomando aí pelas 14h20 para ir treinar as 14h50 (acabei de tomar), o que é relativamente cedo, ontem mesmo dormi muito mal, fiquei me remexendo na cama e quando ví já era 6h30 da manhã... eu gosto de acordar as 9h pra fazer AEJ hoje tive que fazer as 11h. Mas não sei se isso é 100% culpa do jack, porque fiquei até aí pelas 1h30 da manhã estudando pra facul, o que me deixou meio aceso.
Sobre essa creatina, bem, não sei se tem muita diferença entre as monohidratadas, como o parceiro falou algumas pág. atrás, mas essa aí é a mais conceituada e é a próxima que eu usarei, até agora só usei da Optimum, então não posso falar.
Mudando de assunto, tava vendo umas coisas sobre o lee priest, cara, fiquei impressionado, o cara tem 1,6~m e chega aos 130kg em OFF... depois reduz para 90kg quando tem apresentação, é muito foda isso, genética do caralho. Mas ele treina des dos 13 anos de idade... tem vídeo dele com 14~15 anos e ele já era marombeiro, ele treina há muito tempo.
hum ta diminuindo os efeitos entao do jacked,,, claro q 1 hr isso ia contecer
esse lee eh foda, ta doido a genetica d cara eh perfeita, se eu tivesse 50% doq ele tem x.x
queria pedir uma opnião seguido de uma ajuda de vcs, ultimamente eu começei a fazer uma dieta que é conhecia como da lua, no caso, eu como apenas de meio dia durante o dia inteiro, comendo apenas 24 hrs depois...
to jogando futebol de seg-sext, ja perdi 5 kg em 1 mes, fora o musculo que eu ganhei na minha coxa, menos gordura - peso + musculo + peso, entendem? perdi gordura, ganhei musculo e mesmo assim perdi 5kg...
agora, a minha duvida é se tem algo que eu posso tomar para agiliziar o processo antes de eu jogar bola ou alguns exercicios amais... na noite eu faço abdominais. (não consegui por o link na janelinha .-.)
http://www.youtube.com/watch?v=VeUMxHEMjhU
quero ficar com uns 75kg e depois meter uma academia pra definiçao, tenho 1,82 +- de altura
Dieta da lua?
Tá de zuação, certo?
Vou te falar que eu duvido que você tenha ganhado músculo fazendo essa dieta extremamente catabólica, você deve ter perdido gordura e muita massa muscular.
Se alimente direito, rapaz.
Sobre algo melhorar seu rendimento no futebol, não vou te recomendar nenhum produto, apenas recomendo comer algum carboidrato antes. Se alimente de 3 em 3 horas, quer perder gordura? Faça uma dieta com défict calórico e maneire nos carbos a noite, e não, você não vai ficar com barriga tanquinho porque faz abdominais todos os dias.
Sério, procure se informar no fórum já milhões de vezes citado aquio: www.hipertrofia.org/forum.
nossa cara, comendo 1x por dia? se eh doido, vc n ta perdendo gordura e ganhando musculo como vc pensa
vc axa isso porq vc ta vendo seus musculos aparecerem pois a camada de gordura diminuiu sobre eles, oq n significa q tenha ganhado + musculos, axo q isso ta mt errado, o corpo n pode fica tanto tempo sem reservas energéticas
Depende, em dietas de jejum intermitente se come em intervalos de tempo o que se comeria o dia todo e fica o resto do dia em jejum, mas como não é um simples comer e depois não comer não é a mesma coisa disso ae.
Só por prestar atenção na alimentação já se tem uma melhora num primeiro momento, mas se desse pra ganhar massa muscular só comendo e jogando bola, o Brasil seria a República dos ogros e o Ronaldo seria Mister Olympia.
Quem tem condições (tempo, refeição) pra fazer LG, nunca mais volta a fazer dieta normal.
"Ah, ficar 16h sem comer é muito MIMIMI..."
-> Vc acostuma com 2 semanas.
Muito bom você sentar e comer comer comer comer.
Mas o grande problema é você ter a refeição pós treino pronta.
To fazendo LG e meu pós treino é 10g de bcaa + 1 cap de enzima digestiva + 1 panela de carboidrato + 1 panela de proteina...
:D
primeiro, obrigado pelas respostas de all (:
agora quanto a eu perder massa muscular acho que não, eu nunca fiz academia e não tenho mt musculo nos braços, no maximo na coxa. Séra que é mt ruim pra mim continuar fazendo isso? pq eu to dando uma emagrecida legal... e quanto ao comer em 3 em 3 horas, eu li por ai que não é tão simples assim de funcionar, que no max ele acustuma teu estomago a digerir a comida melhor ou mais rapido, algo assim não me recordo direito no momento.
obviamente eu posso tar falando algo muito errado agora, mas oq acontece quando uma pessoa fica mt tempo sem comer? digo uns 3-4 dias? a reserva que ela tem na barriga vai ser usada, no caso, quando eu vou jogar futebol, talvez eu busque energia, como eu faz um tempinho que eu n como, eu gasto oq eu ja tenho, e se eu fosse jantar no caso, eu iria repor, ai talvez eu nem iria perder gordura. obvio eu posso tar errado em alguns pedaços.
Alguém já usou roacutan?
Comprei um BCAA da probiótica, parece ser mais concentrado que os outros, tem 1,2g por tablete, vou tomar 4 antes do AEJ e 3 antes do treino, no pós tem o BCAA do whey e eu não tenho dinheiro para ficar comprando toda semana... Sei que 7 tabletes por dia é pouco, mas pelo preço eu não tenho como aumentar a quantidade.
Sobre o Roacutan, eu nunca usei, mas tenho amigos que usam. Só sei que isso é uma bomba e eu só usaria em casos extremos, os contras são um saco.
eu tbm durmo mal, por volta de 7 hrs por noite, masnao da, q nem agora, 9 e meia xeguei em casa, vo comer, e dps durmir vai ser umas 10:30 ateh eu conseguir deitar,,, dps 11 ateh dormir,, isso se n tiver passando nada legal na tv,, 11:30....
Esse bcaa ai, seria bom eu tomar pra AEJ? ai eu não tomaria café da manha dps? Ou eu apenas tomo café forte antes de ir correr? ou apenas agua ?
Pesquisei sobre isso, gente fala pra tomar outros que não, não chego a uma conclusão.
desculpe a ignorancia mas oq é AEJ? o-o pesquisei e cheguei a conclusao de q talvez seja exercicios aerobicos,, to certo ? X.X
aej = aerobico em jejum
sim, em jejum.
Edit: responderam acima, so pra não deixar em post inútil:
Quanto ta :
albumina saltos e whey protein concentrado em uma farmácia normal? ( sou mt ignorante em questão de suplemento.)
Vou mandar dps do aej uma dessas que vi no hipertrofia:
Citação:
Sugestão 1#
200g de banana nanica (2 bananas médias)
20g de whey protein concentrado (80%)
28g de albumina saltos ou semelhante (80%)
369kcal
Carboidratos: 50g
Proteinas: 40g
Gorduras: 1g
Sugestão 2#
250g de batata-doce
150g de peito de frango grelhado
397kcal
Carboidratos: 60g
Proteinas: 37g
Sugestão 3#
400ml de suco de laranja natural
12 claras de ovo
400kcal
Carboidratos: 64g
Proteinas: 36g
Gorduras: 0g
Sugestão 4#
200g de arroz branco
150g de sardinha
395kcal
Carboidratos: 48g
Proteinas: 36g
Gorduras: 7g
Sugestão 5#
400ml de leite desnatado
150g de banana (1 banana e meia média)
20g de whey protein concentrado (80%)
14g de albumina saltos ou semelhante (80%)
397kcal
Carboidratos: 58g
Proteinas: 39g
Dependendo do whey, fica entre 80 e 140 (tirando como base uma loja chamada Mundo Verde, onde eu comprei o meu). Não sei o preço da albumina nessa loja, mas o preço mais barato que eu já vi foi na growth, online.
Quanto ao AEJ, ou toma café (não sei a quantidade certa) ou 500ml de água antes. Se quiser, pode jogar uns bcaa's também. E no pós você manda uma dessas refeições que postou aí. Mas espera uns 20~30 min pra comer, porque nesse tempo seu corpo ainda vai estar fazendo lipólise.
This is the chat
Antes do AEJ eu tomo uns 2 copos cheios de água gelada e BCAA, e depois whey+leite+banana.
porq tomar agua antes de aej?
e uma pergunta, praticar exercicios como aej ou sem estar em jejum podem resultar em perda de massa muscular, ou só gordura? tipo, existe o medo de "ai nao vo praticar pq na quero peder massa que ganhei na academia, ou ta errado, só perde gordura mesmo"