Curtir Curtir:  0
Página 1053 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 535539531003104310511052105310541055106311031153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.521 a 10.530 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dúvida: todos os anabols são injetáveis? ou tem algum tipo de anabol em comprimido/pó/etc?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    dúvida: todos os anabols são injetáveis? ou tem algum tipo de anabol em comprimido/pó/etc?
    Existem VARIOS por comprimido, porém a recomendação é sempre usar qualquer tipo de anabol junto com uma testosterona (que é injetavel) para aumentar os ganhos, além disso, parte do anabolizante que é ingerido via ORAL é perdido durante o processo de digestão...

Depende muito do ciclo e dosagens, pois você pode misturar a droga junto com a testosterona e fazer só uma aplicação, ou então você pode tomar só a testosterona e os comprimidos em horarios diferentes do dia (fazendo com que a droga fique 24HRS no seu organismo)

A testosterona é indicada em TODO ciclo pois algumas drogas causam grande supressão ao eixo hormonal, fazendo com que o seu corpo pare de produzir testosterona naturalmente, ai é indicado fazer a aplicação... dependendo da droga, se você não fizer a aplicação certinha, pode dar adeus pro seu piru...

Por isso que os anabols ganharam a fama de deixar broxa, muita gente tem medo de injeção e acaba caindo nesse terrivel erro de tomar só comprimidos... ou até mesmo outros tipos de injetavel sem a bendita testosterona
    Última edição por Ak47ungaged; 07-06-2011 às 19:03.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maldita discussão de anabolizantes
    eskecem dos frangos ¬¬

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Huhaeuaehaeu, acordar antes das 5 vai ser mttt foda, 20 min de sono eh precioso..
    Hmm, tinha postado sobre correr ou caminhar, falaram que velha gorda que caminha haeueah, + suave. O fato é que não vou ter mt disposição pra caminhar na rua, ainda + que aki chove dia sim dia não de manha.
    Ai pensei em pular cordar, os nego no muay thai ficam pulando 30min sem parar axo mt foda, e é um aerobico mt foda, so fiquei na duvida se fazer ou não em jejum.
    Posso pular corda em jejum no lugar da caminhada? ou vai ser catabolizante d+ ou seila?
    Alguma alternativa no lugar da caminhada? Aej
    Última edição por Sadeckss; 07-06-2011 às 21:37.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Maldita discussão de anabolizantes, eskecem dos frangos ¬¬
    Alguma alternativa no lugar da caminhada? Aej

Cara tenta pular corda como você mesmo disse, só que caso você sinta enjoo ou mal estar, você para e come algo...

No seu caso eu preferiria deixar pra fazer atarde mesmo, só que invez de 20 minutos faria por 1 hora... com você alimentado você vai ter mais disposição e talz...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.hipertrofia.org/forum/top...riest-em-2004/

Eu ia postar aqui a entrevista, mas é muito grande.
    Sempre achei o Lee priest foda, o jeito que ele faz o bulk dele e seca depois é incrivel, eu curti essa entrevista.

Pessoas, o que vocês acham de AEJ? Tem muitas controversias sobre o assunto... Eu to fazendo porque uni o útil ao agradável, único horário que tenho para fazer aeróbicos é de manhã, e to querendo reduzir meu bf, então to colocando um AEJ de 30~40min quando acordo, mas falaram que não é bom fazer sem antes tomar uns aminoácidos/BCAA's, mas também há controversias sobre os BCAA's pela quantidade que vem em cada capsula...

O que vocês acham?

@edit

agora que vi que já estão discutindo sobre os aej... haha, bem, fica ai minha pergunta sobre os BCAAS

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse lee priest eh mt feio velhooo ahah

sobre o cara q acorda 5hrs pra correr/pular amarelinhacorda
    como eh seu horario, q hrs vc acorda, deq hrs vc corre ateh q hrs e q hrs come e sai pro trampo/estudo?

queria eu ter tempo pra correr ou praticar algum exercicio anaeróbico, só fds da, e olhe lah, jogo 1h de futebol só ;/

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rambo, vou começar com AEJ amanhã de manhã pra ver como vai ser minha adaptação. Antes do exercício vou tentar beber 500 ml de água e mandar uns bcaa's.
    Se tiver resultados bons eu posto aqui depois. Essa primeira semana vai ser só adaptação mesmo, se não conseguir manter um ritmo bom eu vou fazer aeróbico normal.
    Boa sorte no seu aej

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...riest-em-2004/

Eu ia postar aqui a entrevista, mas é muito grande.
    Sempre achei o Lee priest foda, o jeito que ele faz o bulk dele e seca depois é incrivel, eu curti essa entrevista.
    Pessoas, o que vocês acham de AEJ? Tem muitas controversias sobre o assunto... Eu to fazendo porque uni o útil ao agradável, único horário que tenho para fazer aeróbicos é de manhã, e to querendo reduzir meu bf, então to colocando um AEJ de 30~40min quando acordo, mas falaram que não é bom fazer sem antes tomar uns aminoácidos/BCAA's, mas também há controversias sobre os BCAA's pela quantidade que vem em cada capsula...

O que vocês acham?

@edit

agora que vi que já estão discutindo sobre os aej... haha, bem, fica ai minha pergunta sobre os BCAAS

Sobre os BCAAs, eu ja li em VARIOS lugares que menos de 15g por dia é disperdicio...

http://loja.growthsupplements.com.br...2774_5877_BCAA

Compra 4 BCAAs por mês do growthsupplements que não fica TÃO caro assim, só não sei se a qualidade fica boa, tem que experimentar 1 mes né haha.

Se você tem tempo de fazer AEJ, otimo! se você for comprar os BCAAs como eu te disse, eu distribuiria em 3 ou 4 dosagens durante o dia (visto que pra ter 15g vão ser oque ? umas 16 capsulas por dia)

Tu manda uma parte antes do aerobico, uma parte antes da academia, uma parte antes da sua MAIOR refeição, e talvez uma antes de dormir

Sempre achei o Lee Priest um grande BB, apesar dele ter feito muita besteira com tanta tatuagem... No meu ponto de vista ele tem uma das melhores genéticas que o mundo ja viu, mais ninguem fazia o bulk monstruoso como ele faz, incrivel o que ele diz na entrevista, ele mal deve ciclar né, genética define tudo... puta merda... Ele é muito foda

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra comprar pela growth supplements BCAA em pó,sem ser em capsulas.

é beeem mais facil de tomar(nao precisa engulir 20 caps por dia haha)

problema so de diluir mesmo..e o preço,talvez.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    Da pra comprar pela growth supplements BCAA em pó,sem ser em capsulas.

é beeem mais facil de tomar(nao precisa engulir 20 caps por dia haha)

problema so de diluir mesmo..e o preço,talvez.
    cara gosto de bcaa é horrivel, capsula vai de 2 em 2 rapidao c toma 20

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?