Curtir Curtir:  0
Página 1057 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 575579571007104710551056105710581059106711071157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.561 a 10.570 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Palmeirense

Vê se essas qnts de cho tão certas.

Whey concentrado 80% vc encontra em lojas de suplementos a partir de 55 conto (900g) e albumina 80% a partir de 25 (meio quilo). Mas não te dou certeza pq tem muito tempo que não compro nd de suplemento (mais de ano).

@Felipe

Vc deve estar muito bem hidratado em qlq momento do dia, principalmente para atividades fisicas, e durante o intervalo de tempo que vc passa dormindo vc transpira e perde água e sua bexiga enche de água pq seu rim não é o rim de um rato.

Velho, não tem essa de perder só uma coisa, suas fontes de energia vão ser mobilizadas qs todas simultaneamente, usar mais de um do que outra depende de alguns fatores como intensidade do exercicio, genética e ambiente hormonal. Se vc tiver com reservas de glicogenio muscular saturadas elas serão consumidas prioritariamente desde que vc faça o exercicio correto, e vc não conseguiria depletá-la só com uma noite sem comer, seria necessário uns dias de low carb, por exemplo. Não é fácil assim queimar tnt massa muscular, só se vc quiser correr uma meia-maratona no pós-treino (ou em jejum) que tem um ambiente hormonal desfavoravel pra segurar a massa magra (alguns hormonios catabólicos que são estimulados pelo stress muscular (e psicológico) estão em alta na corrente sanguínea, como o cortisol - malditas adrenais, mal consigo ver seus movimentos), mas que os artigos que defendem o aeróbico em jejum tbm falam que é um ambiente favoravel pra queima de gordura (mas tbm falam que é desfavoravel pra manutenção de massa magra, por isso dos aminoácidos, embora esses vão mudar completamente o ambiente hormonal já que estimulam a insulina tnt qnt glicose).

Muito tempo que não leio nd de musculação então to meio desinformado e esquecendo as coisas, mas é por ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 09-06-2011 às 12:51.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o unico que sempre acha que esta fazendo alguma coisa errada? Pra mim sempre to errando na alimentação ou treino ou na hora/ordem seila, sempre acho que tenho que mexer em alguma coisa. Ou vcs conseguem planejar uma coisa e seguir ela sem stress?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Eu sou o unico que sempre acha que esta fazendo alguma coisa errada? Pra mim sempre to errando na alimentação ou treino ou na hora/ordem seila, sempre acho que tenho que mexer em alguma coisa. Ou vcs conseguem planejar uma coisa e seguir ela sem stress?
    eu!! EU EU E EU!
    ahauhahu
    ja mudei 2x meu treino sendo q treino a 6 meses só
    ja mudei a qtdd de whey e malto e albumina por axa q os efeitos estavam errados
    mudei alimentaçao e só falta mudar a genética --'

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas treino vc deve mudar no minimo a cada 2 meses mesmo...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, a moral é ir testando as coisas
    cada corpo reage diferente a cada treino/alimento/suplemento, então tem que ir testando e vendo como o corpo reage

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DESCONTO de 15% no corpoperfeito .com

acebei de compra ra creatina q tava falando e antes disos epsquisei e achei um dsconto que o site ta dando
    aqueles cupons sabe?, mensagem deles:

CorpoPerfeito
    Atendendo a pedidos.
    .
    Desconto especial para Comunidade CorpoPerfeito no Orkut
    .
    D891471
    válido até 10/06
    .
    Acesse pelo link da nossa comunidade e aproveite!
    .
    http://*******/m7JmEY

tai! aproveitem q tem só ateh amanha

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    acebei de compra ra creatina q tava falando e antes disos epsquisei e achei um dsconto que o site ta dando
    aqueles cupons sabe?, mensagem deles:

CorpoPerfeito
    Atendendo a pedidos.
    .
    Desconto especial para Comunidade CorpoPerfeito no Orkut
    .
    D891471
    válido até 10/06
    .
    Acesse pelo link da nossa comunidade e aproveite!
    .
    http://*******/m7JmEY

tai! aproveitem q tem só ateh amanha
    Você comprou em cápsulas?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em agosto acho que vou fazer um ciclo de DECA x DURA...

E em janeiro provavelmente outro ciclo de Deca x Dura...

Minha mãe não quer me ajudar mais né... então que se foda, vendi meu PS3 já... caralho pareço até um menor crackudo, vendendo as paradas pra comprar dorgas

Não to aguentando ficar parado, ta batendo depressão pesada, tenho que voltar...

Assim que acabar ensino médio arranjar um emprego...
    Última edição por Ak47ungaged; 09-06-2011 às 17:29.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

25 dias dps daquelas fotos, ja vou postar outras pq não tinha nada oq fazer, então fui tirar foto.
    25 dias é pouco tempo, e só comecei o aej agora, não mudou muita coisa so senti uma conforto maior na foto de costas que a primeira dava medo.

Esse mês agora creio que o meu corpo vai começar a ficar legalzinho com aej, melhor tempo de sono e alimentação..

fotos 25 days ago

Sei que ainda ta uma merda, mas um passo de cada vez..
    Última edição por Sadeckss; 09-06-2011 às 19:04.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Você comprou em cápsulas?
    em pó, 1kg por 150 reais universal, vo dividir com + 2 amigos, 330 gramas pra cada ta otimo ai 50 reais pra cada neh
    330 gramas da pra mais de 2 meses,,, 5grmas por dia dariam 66 das compltos, to pensando em fazer saturaçao ,, oq acha? necessario como mts dizem?

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    25 dias dps daquelas fotos, ja vou postar outras pq não tinha nada oq fazer, então fui tirar foto.
    25 dias é pouco tempo, e só comecei o aej agora, não mudou muita coisa so senti uma conforto maior na foto de costas que a primeira dava medo.

Esse mês agora creio que o meu corpo vai começar a ficar legalzinho com aej, melhor tempo de sono e alimentação..

fotos 25 days ago

Sei que ainda ta uma merda, mas um passo de cada vez..
    cara, serio, voce é como se fosse eu sem nunca ter feito exercicio nema cademia, o formato, quadril mais largo q o normal, braços finos e corpo mais troncudo,, mesmo ainda nao tendo ganhado nenhuma definiçao mais brusca da pra achar algumas coisas aprecidas, se sua genetica for q nem a minha vc vai ter q ter mt força de vontade auhauhahu, oq eu to ten do e to gostando dos resultados, entao n desista,, vc ta fazendo aej neh,,, daki um mes+ deve dar allgumn resultado legal,, cuide da alimentaçao tbm q eh mt importante

Publicidade:

CHICO XAVIER

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?