Curtir Curtir:  0
Página 1055 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 555559551005104510531054105510561057106511051155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.541 a 10.550 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria pedir uma opnião seguido de uma ajuda de vcs, ultimamente eu começei a fazer uma dieta que é conhecia como da lua, no caso, eu como apenas de meio dia durante o dia inteiro, comendo apenas 24 hrs depois...
    to jogando futebol de seg-sext, ja perdi 5 kg em 1 mes, fora o musculo que eu ganhei na minha coxa, menos gordura - peso + musculo + peso, entendem? perdi gordura, ganhei musculo e mesmo assim perdi 5kg...

agora, a minha duvida é se tem algo que eu posso tomar para agiliziar o processo antes de eu jogar bola ou alguns exercicios amais... na noite eu faço abdominais. (não consegui por o link na janelinha .-.)

http://www.youtube.com/watch?v=VeUMxHEMjhU

quero ficar com uns 75kg e depois meter uma academia pra definiçao, tenho 1,82 +- de altura

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cestos; 08-06-2011 às 15:11. Razão: link youtube
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    queria pedir uma opnião seguido de uma ajuda de vcs, ultimamente eu começei a fazer uma dieta que é conhecia como da lua, no caso, eu como apenas de meio dia durante o dia inteiro, comendo apenas 24 hrs depois...
    to jogando futebol de seg-sext, ja perdi 5 kg em 1 mes, fora o musculo que eu ganhei na minha coxa, menos gordura - peso + musculo + peso, entendem? perdi gordura, ganhei musculo e mesmo assim perdi 5kg...

agora, a minha duvida é se tem algo que eu posso tomar para agiliziar o processo antes de eu jogar bola ou alguns exercicios amais... na noite eu faço abdominais. (não consegui por o link na janelinha .-.)

http://www.youtube.com/watch?v=VeUMxHEMjhU

quero ficar com uns 75kg e depois meter uma academia pra definiçao, tenho 1,82 +- de altura
    Dieta da lua?
    Tá de zuação, certo?

Vou te falar que eu duvido que você tenha ganhado músculo fazendo essa dieta extremamente catabólica, você deve ter perdido gordura e muita massa muscular.

Se alimente direito, rapaz.

Sobre algo melhorar seu rendimento no futebol, não vou te recomendar nenhum produto, apenas recomendo comer algum carboidrato antes. Se alimente de 3 em 3 horas, quer perder gordura? Faça uma dieta com défict calórico e maneire nos carbos a noite, e não, você não vai ficar com barriga tanquinho porque faz abdominais todos os dias.

Sério, procure se informar no fórum já milhões de vezes citado aquio: www.hipertrofia.org/forum.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa cara, comendo 1x por dia? se eh doido, vc n ta perdendo gordura e ganhando musculo como vc pensa
    vc axa isso porq vc ta vendo seus musculos aparecerem pois a camada de gordura diminuiu sobre eles, oq n significa q tenha ganhado + musculos, axo q isso ta mt errado, o corpo n pode fica tanto tempo sem reservas energéticas

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, em dietas de jejum intermitente se come em intervalos de tempo o que se comeria o dia todo e fica o resto do dia em jejum, mas como não é um simples comer e depois não comer não é a mesma coisa disso ae.

Só por prestar atenção na alimentação já se tem uma melhora num primeiro momento, mas se desse pra ganhar massa muscular só comendo e jogando bola, o Brasil seria a República dos ogros e o Ronaldo seria Mister Olympia.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    nossa cara, q dahora, q hrs vc dorme?
    Acho que isso é o grande erro meu, eu durmo por volta das 23:00, ou seja, tenho 6 horas de sono apenas ;x
    é muito ruim isso?

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Acho que isso é o grande erro meu, eu durmo por volta das 23:00, ou seja, tenho 6 horas de sono apenas ;x
    é muito ruim isso?
    Muito.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem condições (tempo, refeição) pra fazer LG, nunca mais volta a fazer dieta normal.

"Ah, ficar 16h sem comer é muito MIMIMI..."
    -> Vc acostuma com 2 semanas.

Muito bom você sentar e comer comer comer comer.

Mas o grande problema é você ter a refeição pós treino pronta.

To fazendo LG e meu pós treino é 10g de bcaa + 1 cap de enzima digestiva + 1 panela de carboidrato + 1 panela de proteina...

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Muito.
    Foda, não posso fazer nada, chegou em casa 10h quase todo dia, tenho que comer e tomar banho ainda ;/

quais as vantagens da dieta LG? comer 2~3x no dia, ficar em jejum grande parte da manhã, é isso LG? nunca tinha ouvido falar ate agora.
    Última edição por Sadeckss; 08-06-2011 às 18:53.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Dieta da lua?
    Tá de zuação, certo?

Vou te falar que eu duvido que você tenha ganhado músculo fazendo essa dieta extremamente catabólica, você deve ter perdido gordura e muita massa muscular.

Se alimente direito, rapaz.

Sobre algo melhorar seu rendimento no futebol, não vou te recomendar nenhum produto, apenas recomendo comer algum carboidrato antes. Se alimente de 3 em 3 horas, quer perder gordura? Faça uma dieta com défict calórico e maneire nos carbos a noite, e não, você não vai ficar com barriga tanquinho porque faz abdominais todos os dias.

Sério, procure se informar no fórum já milhões de vezes citado aquio: www.hipertrofia.org/forum.
    primeiro, obrigado pelas respostas de all (:
    agora quanto a eu perder massa muscular acho que não, eu nunca fiz academia e não tenho mt musculo nos braços, no maximo na coxa. Séra que é mt ruim pra mim continuar fazendo isso? pq eu to dando uma emagrecida legal... e quanto ao comer em 3 em 3 horas, eu li por ai que não é tão simples assim de funcionar, que no max ele acustuma teu estomago a digerir a comida melhor ou mais rapido, algo assim não me recordo direito no momento.

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    nossa cara, comendo 1x por dia? se eh doido, vc n ta perdendo gordura e ganhando musculo como vc pensa
    vc axa isso porq vc ta vendo seus musculos aparecerem pois a camada de gordura diminuiu sobre eles, oq n significa q tenha ganhado + musculos, axo q isso ta mt errado, o corpo n pode fica tanto tempo sem reservas energéticas
    obviamente eu posso tar falando algo muito errado agora, mas oq acontece quando uma pessoa fica mt tempo sem comer? digo uns 3-4 dias? a reserva que ela tem na barriga vai ser usada, no caso, quando eu vou jogar futebol, talvez eu busque energia, como eu faz um tempinho que eu n como, eu gasto oq eu ja tenho, e se eu fosse jantar no caso, eu iria repor, ai talvez eu nem iria perder gordura. obvio eu posso tar errado em alguns pedaços.
    Última edição por Cestos; 08-06-2011 às 19:46.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já usou roacutan?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?