Postado originalmente por
Rambo IV
Dieta da lua?
Tá de zuação, certo?
Vou te falar que eu duvido que você tenha ganhado músculo fazendo essa dieta extremamente catabólica, você deve ter perdido gordura e muita massa muscular.
Se alimente direito, rapaz.
Sobre algo melhorar seu rendimento no futebol, não vou te recomendar nenhum produto, apenas recomendo comer algum carboidrato antes. Se alimente de 3 em 3 horas, quer perder gordura? Faça uma dieta com défict calórico e maneire nos carbos a noite, e não, você não vai ficar com barriga tanquinho porque faz abdominais todos os dias.
Sério, procure se informar no fórum já milhões de vezes citado aquio:
www.hipertrofia.org/forum.
primeiro, obrigado pelas respostas de all (:
agora quanto a eu perder massa muscular acho que não, eu nunca fiz academia e não tenho mt musculo nos braços, no maximo na coxa. Séra que é mt ruim pra mim continuar fazendo isso? pq eu to dando uma emagrecida legal... e quanto ao comer em 3 em 3 horas, eu li por ai que não é tão simples assim de funcionar, que no max ele acustuma teu estomago a digerir a comida melhor ou mais rapido, algo assim não me recordo direito no momento.

Postado originalmente por
Fernando Pipo
nossa cara, comendo 1x por dia? se eh doido, vc n ta perdendo gordura e ganhando musculo como vc pensa
vc axa isso porq vc ta vendo seus musculos aparecerem pois a camada de gordura diminuiu sobre eles, oq n significa q tenha ganhado + musculos, axo q isso ta mt errado, o corpo n pode fica tanto tempo sem reservas energéticas
obviamente eu posso tar falando algo muito errado agora, mas oq acontece quando uma pessoa fica mt tempo sem comer? digo uns 3-4 dias? a reserva que ela tem na barriga vai ser usada, no caso, quando eu vou jogar futebol, talvez eu busque energia, como eu faz um tempinho que eu n como, eu gasto oq eu ja tenho, e se eu fosse jantar no caso, eu iria repor, ai talvez eu nem iria perder gordura. obvio eu posso tar errado em alguns pedaços.