Curtir Curtir:  0
Página 1054 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 545549541004104410521053105410551056106411041154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.531 a 10.540 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Sobre os BCAAs, eu ja li em VARIOS lugares que menos de 15g por dia é disperdicio...

http://loja.growthsupplements.com.br...2774_5877_BCAA

Compra 4 BCAAs por mês do growthsupplements que não fica TÃO caro assim, só não sei se a qualidade fica boa, tem que experimentar 1 mes né haha.

Se você tem tempo de fazer AEJ, otimo! se você for comprar os BCAAs como eu te disse, eu distribuiria em 3 ou 4 dosagens durante o dia (visto que pra ter 15g vão ser oque ? umas 16 capsulas por dia)

Tu manda uma parte antes do aerobico, uma parte antes da academia, uma parte antes da sua MAIOR refeição, e talvez uma antes de dormir

Sempre achei o Lee Priest um grande BB, apesar dele ter feito muita besteira com tanta tatuagem... No meu ponto de vista ele tem uma das melhores genéticas que o mundo ja viu, mais ninguem fazia o bulk monstruoso como ele faz, incrivel o que ele diz na entrevista, ele mal deve ciclar né, genética define tudo... puta merda... Ele é muito foda

Informações Nutricionais
    Porção: 4 cápsulas (2,58g)
    Conteúdo: 120 cápsulas

se 4 cápsulas tem 2,58g cada cápsula tem aprox. 0,65g, eu teria que tomar cerca de 25 cápsulas por dia para dar 16g, não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    cara gosto de bcaa é horrivel, capsula vai de 2 em 2 rapidao c toma 20
    hahaha verdade..tem esse outro problema tbm

qd eu tomava leucina era foda só o cheiro e nao diluia nem a pau

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    esse lee priest eh mt feio velhooo ahah

sobre o cara q acorda 5hrs pra correr/pular amarelinhacorda
    como eh seu horario, q hrs vc acorda, deq hrs vc corre ateh q hrs e q hrs come e sai pro trampo/estudo?

queria eu ter tempo pra correr ou praticar algum exercicio anaeróbico, só fds da, e olhe lah, jogo 1h de futebol só ;/
    Pular corda eh muito intenso, acabei de tomar banho do meu aej, + vou ficar na corrida/caminhada mesmo, fikei tonto hj aheuh
    EU acordo 5:30, vou correndo ate a praça aqui perto dps do umas volta la e volto 6:20, tomo banho umas 6:40 tomo café da manha e 7:00 saiu pra aula ( moro do lado da escola)

Cara, sempre da tempo pra fazer aej ou qualquer coisa, minha agenda diaria é mttt apertada, só ter vontade .
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    queria eu ter tempo pra correr ou praticar algum exercicio anaeróbico, só fds da, e olhe lah, jogo 1h de futebol só ;/
    Aeróbico *

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Pular corda eh muito intenso, acabei de tomar banho do meu aej, + vou ficar na corrida/caminhada mesmo, fikei tonto hj aheuh
    EU acordo 5:30, vou correndo ate a praça aqui perto dps do umas volta la e volto 6:20, tomo banho umas 6:40 tomo café da manha e 7:00 saiu pra aula ( moro do lado da escola)

Cara, sempre da tempo pra fazer aej ou qualquer coisa, minha agenda diaria é mttt apertada, só ter vontade .
    Pow, terminei o aej hoje e achei que foi até melhor do que eu esperava. Consegui pular corda durante meia hora (só parei pra beber água) sem me sentir fraco/tonto. Prefiro a corda do que corrida, não sei porque mas meu joelho me fode com menos de 15 min de corrida.
    Quanto aos bcaa's, como seria o certo, tomar 16g de uma vez (como já vi nego fazendo) antes do aej ou tomar uma parte antes e a outra bem depois ?

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post

nossa cara, q dahora, q hrs vc dorme?

* , verdade SETE< é aerobico x.x haha

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazendo AEJ intenso você acaba perdendo muita massa e correndo risco de ter hipoglicemia

aej tem que ser leve/moderado

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rambo comao ta o jack3d? ainda fazendo um efeit monstro e subindo as cargas? sentiu diferenças estéticas? alguem comentou algo do tipo,, " nossa vc ta mais forte" haha, adoro q nd falam isso AUHUAHUAHU
    ??

e outra duvida,,,, a creatina universal powder ( em pó)
    , é uma boa? vc ou aguem mais ai ja tomou?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jack3d tá razoável, to usando 2 scoops, os prós são: vontade tremenda de treinar, algum pump, alguma vascularização e um razoável aumento de carga oriundo de uma recuperação mais rápida

os "contras": formigamento nas mãos/rosto e alguma dificuldade na hora de dormir, mesmo tomando aí pelas 14h20 para ir treinar as 14h50 (acabei de tomar), o que é relativamente cedo, ontem mesmo dormi muito mal, fiquei me remexendo na cama e quando ví já era 6h30 da manhã... eu gosto de acordar as 9h pra fazer AEJ hoje tive que fazer as 11h. Mas não sei se isso é 100% culpa do jack, porque fiquei até aí pelas 1h30 da manhã estudando pra facul, o que me deixou meio aceso.

Sobre essa creatina, bem, não sei se tem muita diferença entre as monohidratadas, como o parceiro falou algumas pág. atrás, mas essa aí é a mais conceituada e é a próxima que eu usarei, até agora só usei da Optimum, então não posso falar.

Mudando de assunto, tava vendo umas coisas sobre o lee priest, cara, fiquei impressionado, o cara tem 1,6~m e chega aos 130kg em OFF... depois reduz para 90kg quando tem apresentação, é muito foda isso, genética do caralho. Mas ele treina des dos 13 anos de idade... tem vídeo dele com 14~15 anos e ele já era marombeiro, ele treina há muito tempo.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum ta diminuindo os efeitos entao do jacked,,, claro q 1 hr isso ia contecer
    esse lee eh foda, ta doido a genetica d cara eh perfeita, se eu tivesse 50% doq ele tem x.x

Publicidade:

CHICO XAVIER

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?