Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pular corda eh muito intenso, acabei de tomar banho do meu aej, + vou ficar na corrida/caminhada mesmo, fikei tonto hj aheuh
EU acordo 5:30, vou correndo ate a praça aqui perto dps do umas volta la e volto 6:20, tomo banho umas 6:40 tomo café da manha e 7:00 saiu pra aula ( moro do lado da escola)
Cara, sempre da tempo pra fazer aej ou qualquer coisa, minha agenda diaria é mttt apertada, só ter vontade .
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Pow, terminei o aej hoje e achei que foi até melhor do que eu esperava. Consegui pular corda durante meia hora (só parei pra beber água) sem me sentir fraco/tonto. Prefiro a corda do que corrida, não sei porque mas meu joelho me fode com menos de 15 min de corrida.
Quanto aos bcaa's, como seria o certo, tomar 16g de uma vez (como já vi nego fazendo) antes do aej ou tomar uma parte antes e a outra bem depois ?
fazendo AEJ intenso você acaba perdendo muita massa e correndo risco de ter hipoglicemia
aej tem que ser leve/moderado
rambo comao ta o jack3d? ainda fazendo um efeit monstro e subindo as cargas? sentiu diferenças estéticas? alguem comentou algo do tipo,, " nossa vc ta mais forte" haha, adoro q nd falam isso AUHUAHUAHU
??
e outra duvida,,,, a creatina universal powder ( em pó)
, é uma boa? vc ou aguem mais ai ja tomou?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Jack3d tá razoável, to usando 2 scoops, os prós são: vontade tremenda de treinar, algum pump, alguma vascularização e um razoável aumento de carga oriundo de uma recuperação mais rápida
os "contras": formigamento nas mãos/rosto e alguma dificuldade na hora de dormir, mesmo tomando aí pelas 14h20 para ir treinar as 14h50 (acabei de tomar), o que é relativamente cedo, ontem mesmo dormi muito mal, fiquei me remexendo na cama e quando ví já era 6h30 da manhã... eu gosto de acordar as 9h pra fazer AEJ hoje tive que fazer as 11h. Mas não sei se isso é 100% culpa do jack, porque fiquei até aí pelas 1h30 da manhã estudando pra facul, o que me deixou meio aceso.
Sobre essa creatina, bem, não sei se tem muita diferença entre as monohidratadas, como o parceiro falou algumas pág. atrás, mas essa aí é a mais conceituada e é a próxima que eu usarei, até agora só usei da Optimum, então não posso falar.
Mudando de assunto, tava vendo umas coisas sobre o lee priest, cara, fiquei impressionado, o cara tem 1,6~m e chega aos 130kg em OFF... depois reduz para 90kg quando tem apresentação, é muito foda isso, genética do caralho. Mas ele treina des dos 13 anos de idade... tem vídeo dele com 14~15 anos e ele já era marombeiro, ele treina há muito tempo.
hum ta diminuindo os efeitos entao do jacked,,, claro q 1 hr isso ia contecer
esse lee eh foda, ta doido a genetica d cara eh perfeita, se eu tivesse 50% doq ele tem x.x
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER