Gryllo velho, quando que vai sair esse vídeo-tutorial?
Tava precisando, por que aqui não estou conseguindo fazer :/
Versão Imprimível
problemas problemas problemas e mais problemas.
bom pessoal, primeiramente, jogar com o C++ é impossivel no meu computador
depois de algumas horas, fica travando, como se o FPS fosse abaixo de 2
(mas mostra 28~90)
abaixar limite de fps nao adianta, mudar prioridade nao adianta, nada dos tutoriais do tibiabr adianta, até hoje n identifiquei o que é
unico jeito de jogar é o flash client, que nos primeiros dias funcionou perfeitamente
Porém, agora, surgiu um bug nele também
de vez em quando, quando aparecem criaturas na tela *nem sempre, parece ser randomico* ele simplesmente trava, diz > O seguinte plugin apresentou um erro, fechar? s/n (shockwave flash).
uso o google chrome, com proxy (impossivel sem proxy)
simplesmente sou desconectado do jogo e as vezes tenho que reiniciar o computador
o que da raiva, pois está impossivel jogar em duas maneiras
SIM: já mudei o flash player do chrome para o adobe, o problema persiste (Piorou e muito.)
alguem tem alguma ideia de como resolver algum dos 2?
(sei que aqui não é lugar para perguntar sobre o C++, mas vai que...)
lembrando que o problema de com o c++ começou logo apos o ultimo update de verão.
mozilla firefox não é uma opção, pois diz que preciso SP2 do windows e não quero baixar, internet ruim.
alguma ajuda seria de grande valia, obrigado
Não sei se aqui é a area certa, mas nao axei lugar melhor para postar.
Bom eu resolvi dar 1 chance ao flash client, ja fiz algumas hunts com ele(ate morri numa hunt perigosa de insetos com meu kina lvl 90) mas ainda me sinto muito desconfortável.
Enfim, tava la me adpatando abrindo as bp e ajustando hks, ai me parece q sempre q eu abro a janela para escolhes as hotkeys ou clico rapido para abrir outra bp(ja percebi isso se tu clicar com 1 certa lentidao ela abre normal) todas as bps q eu tinha aberto somem(vulgo, fecha tudo).
Quem ai for tutor por favor repare nisso e reporte tbm.
A seção correta é o [THREADTIBIABR="422894"]tópico fixo de discussão do Flash Client[/THREADTIBIABR], já movi pra lá.
Sobre a dúvida, é normal todas as backpacks serem fechadas depois de fechar a janela Options, acredito que seja algo relacionado a atualização das suas preferências nos servidores da Cipsoft. Quando alguma option é alterada, o client salva suas novas configs e meio que "reseta" a interface, como se você tivesse acabado de logar.
Sobre os containers fecharem quando você abre rápido alguma backpack eu nunca notei. Explique melhor como ocorre esse bug.
Tipo eu tenho la 1 bp aberta, ai se eu der 1 clique normal pra abrir outra ela fecha, se eu der 1 pausa de 1s ela abre normal.
Queria pergunta ota coisa: ja existe tibiacast pro flash client ou algum comentario de a cip ja estar trabalhando nisso?
Gostaria de saber , referente ao Import/Export , no meu tibia flash nâo aparece essa opção ... :(
Gostaria de saber o motivo
Grato
Não entendi seu problema com as BPs...
Essa opção não existe mais desde que o FC deixou de ser beta. As hotkeys são salvas automaticamente no servidor. Os mapas só podem ser importados se forem do Stand Alone client.
Como a Cip pretende colocar o sistema de mapas no servidor também, não deixaram a opção de exportar os mapas direto do FC... Até lá se você limpar o cache e não tiver um backup do Stand Alone ou manual, já era.
Se quiser os mapas quase completos, dê uma olhada umas páginas pra trás e o GrYllo ensinou a pegar os dele.
Ae, tem um tempinho já que não jogo, até mesmo por falta de tempo. E eu gostaria de voltar a jogar. Essa pergunta pode parecer idiota ou doida sei lá... Mas me veio a idéia e não custa nada perguntar né...
Então, tem como eu abrir o flash client em um smartphone?
Se pudesse, iria ser uma maravilha pra mim. =D
Desde já agradeço.
vlwflw.
Em princípio, sim, basta que rode Flash. Mas na prática, o Flash Client utiliza recursos bem mais avançados que a maioria dos aplicativos em flash por aí, e acho quase impossível que isso dê certo. E se abrisse, a performance seria horrível mesmo nos smartphones ou tablets mais poderosos. Eu já vi muita gente cogitando mas nunca vi alguém que conseguiu fazer isso.
E ai... gente, o Lee Kun tentou me ajudar, só agora vi que ele é aqui do fórum hehehehe
Alguem aí usa ou usou Mac OS? Preciso saber onde jogar os mapas que tenho aqui, mas não encontro a pasta correta...
Valeu heim,
abraz
bom tentei entrar no tibia pelo site mas da um problem "shockwave flash has crashed" oque eu faso ?
Ja tentou atualizar o adobe flash?
deve ter uma opção que apareça no seu browser, se n tiver é só vc googlar que acha de graça no site oficial da adobe.
Espero ter ajudado.
Usa Google Chrome? Tente desativar o plugin nativo (saiba como aqui).
O Meu Flash Cliente Não fica salvo no firefox :/, já deixei os cookies ficarem até perderem a validade e toda vez que desligo o pc ( e as vezes até quando eu não desligo) tenho que carregar td de novo :/ HELP ME!!!
Pesquisei aqui e na internet e não encontrei a resposta, então vamos lá!
Eu usei a Migration tool para salvar as hotkeys de uma account minha. Mas agora, quando eu modifico as hotkeys, se eu sair do jogo e voltar, elas continuam exatamente como antes, sem modifcação. Como faço pra salvar as alterações?????
Não sei porque, mas a rodinha do meu mouse não funciona muito bem no Flash Client.
Em qualquer página da internet eu subo e desço a página tranquilamente. Quando eu uso a rodinha do mouse em uma janelinha de backpack do Flash Client, às vezes ele num funciona, ou quando funciona somente serve para descer na janela.
Alguém tem idéia do que pode ser isso?
Acredito ser um bug especifico do Flash client, mas quero saber se mais alguem passa por este problema:
Utilizando a Hotkey "Next Target" ou mesmo clicando no Battle, estando com a proteção PVP Ativa ( Ou seja com a mãozinha aberta ), você pega skull do mesmo jeito.
Já peguei skull assim diversas vezes quero saber se alguem passa pelo mesmo problema e se tem algum tipo de solução.
Atenciosamente,
simples cara... se vc ta hunt e da next target, usa o filtro na sua battle list e tira pra aparecer players e isso nao vai mais acontecer :)
Sempre que tiver dúvidas a respeito do Flash Client, utilize o [THREADTIBIABR="422894"]tópico fixo[/THREADTIBIABR], ok?
__
Aqui não aconteceu nada, testei tanto usando a hotkey como clicando na battle. De que forma você fica com skull? Atacando com melee? Runa?
desculpe, eu até procurei o topico rsrs
Então, eu apenas clico em Next target hotkey, sem usar magia nenhuma mesmo, ou então as vezes vou apertar CTRL+mouse1 pra dar follow no cara pela battle acho que o ctrl não aperta e eu acaba pegando pk.
ja aconteceu umas 4x... 2 com meu mage e 2 com meu knight.
Quero saber se é possível jogar com tela cheia no Flash Client... Se é possível, como fazer?
Eu to com problemas para importar uma nova cfg de hk para o site sempre que uso a migração volta para cfg anterior e acabo perdendo a nova cfg... alguém sabe pq?!?!
Pois é, to com o mesmo problema que a colega acima. Faço uma nova configuração no meu cliente flash, uso a migration tool pra salvar essa nova configuração e quando entro de novo no flash, volta a configuração antiga. Entretanto, se eu não usar a migration tool, a configuração nova se mantém. Isso usando o mesmo navegador, pois se eu usar algum outro, eu perco todas as configurações e os maps.
Eu também tentei jogar no linux e eu perdi todas as configurações e os mapas, no flash e no tibia client c++.
Do que adianta essa migration tool, se eu não posso atualizá-la ou jogar em outros navegadores/sistemas operacionais? ;s
PS: jogo no flash com o firefox.
Qual navegador você utiliza? Google chrome? Se sim, aperte F11 no seu teclado e veja o resultado. Se não utiliza o Google chrome, tente da mesma forma pressionando o F11.
Edit;
Fiz um teste aqui quando o char estava em jogo e não deu certo colocar em full screen, somente na hora que eu estava logando, no momento do "loading.."
Pessoal, só usem a Migration Tool uma vez! Caso vocês façam atualizações nas configurações, elas não serão salvas localmente, mas sim, diretamente nos servidores da Cip (sim, qualquer atualização feita já é salva nos servidores), não há necessariedade de migrar novamente as configs.
Vejam se vocês entendem: vocês estão importando as suas configs antigas, estão atualizando-as no jogo e, por fim, importando novamente a config antiga.
Lembrem-se que para as configs serem salvas corretamente, é necessário deslogar clicando no botão logout (deslogar fechando a janela do browser ou pelas estátuas de treino não funcionam)!
Outra coisa que vale lembrar é que as únicas coisas que ainda são salvas localmente são os mapas, portanto, é inevitável você ter que recomeçar os maps do zero ao trocar de máquina.
No meu toda vez que tento abrir o tibia flash aparece a mensgaem de erro abaixo, já reinstalei o flash, já limpei o cache do flash e do IE tbm.
An internal error occured (Code: -2.0).
Quando eu tento usar o google crome ele diz que não tem o flash instalado mesmo ele estando instalado na maquina.
Alguem tem ideia de como resolver um dos 2 problemas?
Abraços,
Mauricio
Ah, agora sim eu entendi. Obrigado. :y:
E quanto aos mapas? Pelo FlashClient eu não posso exportar os mapas pro meu pc. Apenas pelo cliente c++. Entretanto, se eu for jogar em outra máquina, ou se eu formatar a minha máquina, eu perderei o meu map? ;s
Porque até onde eu vi, não tem mais como dar um "import" no mapa exportado pro pc.
A não ser que eu faça o "export data" no cliente c++, faça um backup deste arquivo e depois de formatar o pc/trocar de máquina é só colocá-lo na pasta ".../roaming/Tibia". E aí eu continuo com meus mapas. Isso dá certo? :hmm:
Porque perder os mapas é sacanagem... Haha.
Repetindo minha dúvida:
Não sei porque, mas a rodinha do meu mouse não funciona muito bem no Flash Client.
Em qualquer página da internet eu subo e desço a página tranquilamente. Quando eu uso a rodinha do mouse em uma janelinha de backpack do Flash Client, às vezes ele num funciona, ou quando funciona somente serve para descer na janela.
Alguém tem idéia do que pode ser isso?
Dê uma lida nesses 2 posts do Lee Kun:
- http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6286239
- http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6286212
Primeiramente, atualize o seu Google Chrome, desative o plugin flash nativo (saiba como aqui) e verifique se o seu Flash Player está atualizado (clicando aqui).
Se o erro persistir, tente dar um cash refresh (ctrl+F5) na tela de seleção de char do menu de sua account e/ou na tela inicial do Flash Client (a janela de jogo).
É o único jeito mesmo de preservar os mapas, pelo menos até a Cip possibilitar o envio dos maps para seus servidores ou habilitarem novamente o import/export do arquivo .dat (formato no qual os mapas eram armazenados ao serem exportados).
Meu flash endoidou.... Tava com o mapa todo aberto que eu peguei do Gryllo e talz, aí hoje loguei com outra conta e o mapa tava todo fechado de novo. Loguei de volta na conta anterior e continua tudo fechado, copiei o do Gryllo lá pra pasta de novo e ainda tudo fechado. Alguém sabe o que pode ter acontecido e como posso resolver isso?
Pessoal é o seguinte:
Formatei um note positivo Z61 (Mobile DualCore Intel Celeron T1400, 1733 MHz (13 x 133) com 2 Gb de Ram, HD 320 Gb, placa de video Via Chrome 9C) e instalei o Win7 64.
Atualizei tudo; o flash, o directx e tudo mais que se faz necessário.
Uso o Google Chrome como navegador.
Tirei tudo do Sistema Operacional objetivando desempenho (tá secão!)
... depois de alguma leitura (aqui no fórum) e tentativas meu FPS não passa de 14, no DP ou na hunt caí pra 9.
Mudei para o Mozilla e tive um leve ganho... foi para 16.
Gosto muito do Flash Client e já estou totalmente adaptado a ele, mas desse jeito está impraticavél!
Queria saber dos colegas se o problema é na maquina (configuração de hard) ou se é alguma outra coisa que estou fazendo errado?
Vejo os colegas falando em FPS 30~40.. eu me daria por satisfeito com 25.
Obs. ( minha net é GVT 15Mb)
Como eu faço pra deixar o ponteiro do mouse igual o video do Grilo? em vez daquele quadrado enorme no dele aparece uma bolinha vermelha.
Abraços,
Mauricio
Depois de formatar o pc, você instalou os drivers de vídeo?
Quadrado enorme? Que quadrado? Você está falando de algum programa de edição de vídeo?
A bolinha vermelha que aparece nos vídeos do GrYllO é do editor, ele sinaliza onde o cursor está ao clicar com o mouse.
Desculpe se entendi sua pergunta errado...
Desculpa, esqueci de mencionar esse detalhe.
Sim, instalei, inclusive com a versão mais atual do drive, haja vista esse modelo de note ter os drives no site da Positivo limitados até o Vista. Sendo assim consultei fóruns técnicos onde fui orientado a buscar o drive diretamente do fabricante do chipset do vídeo on board, para x64.
Também instalei todos os drivers pertinentes ao note.
Pela sua experiência, acredita que o Win7 64 pode estar influenciando nessa baixa de FPS?
Para vc ter uma ideia, tenho um netbook 10" com 2gb ram e processador Intel Atom, com Win7 32 que roda o TFC com 24 FPS.
Caso não consiga uma solução, vou instalar uma versão do Win7 32 pra verificar, só não o fiz ainda por não dispor desta versão.