"Mensagem original de Rusbaxina
Galera... até então, como o pessoal ja relatou, usava o tibia flash numa boa, perfeito, sem lag.. quando eu queria as hotkey do Druida eu importava as configurações de um arquivo salvo no pc e quando eu queria joga no Paladino fazia o mesmo.
Agora não funciona mais, ontem assim que loguei estava tudo zerada as configurações do jogo, então fiz o tal do Migration Tool, então voltou as conf que estava usando no Paladino, só que ai não tem como eu jogar com o Druida, eu teria que refazer todas as configurações.
Alguem sabe alguma coisa que pode ser feito? pois para mim, foi um erro enorme que a cip cometeu, mas posso estar enganado, então alguem sabe de algo?"
Viu... só pra complementar uma informações... e que ainda não achei uma forma de importar as configurações de outros chars.
Ontem perguntei pra galera no game e a maioria questionou porque que eu jogo com o TIBIA FLASH CLIENT, então vou explicar:
Eu sempre joguei Counter-Strike, World of Warcraft entre outros games que usa as teclas W,A,S e D para se movimentar e também usam o teclado numero(que fica em cima do alfabético), então é assim que configuro no Flash, eu movimento por essas teclas. Quando preciso enviar mensagem apenas aperto ENTER e o cursor fica habilitado para digitar e quando teclo ENTER ele envia a mensagem e bloquei o chat, assim posso continuar usando as teclas para movimentar; as vezes uso o CTRL+ENTER mas como podem ver nada que seja complicado, outra funções que uso é o E(rope) e R(shovel) que é muito mais prático para mim, até porque eu jogo no notebook então ficar usando as setinhas para movimentar e os F1,F2,F3.. fica meio fora do que estou acostumado.
O TFC esta perfeito, a tela não fica pequena como alguns acham, até porque voce pode usar seu navegador em tela cheia e o game não apresentar nenhuma lentidão, seja da maquina ou da internet, então, basicamente hehe, é por isso que prefiro 1000x o Flash Client.
Se alguem tiver duvida com relação a isso pode perguntar, talvez eu possa ajudar.
Alguem ai descobriu como import no flash? sabem se á uma falha(certeza) da cip? quais as novidades?
Vlw t+
ps: não sabia que tinha tópico fixo pro flash, então copiei e colei o que havia postado em outro tópico.