Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
problemas problemas problemas e mais problemas.
bom pessoal, primeiramente, jogar com o C++ é impossivel no meu computador
depois de algumas horas, fica travando, como se o FPS fosse abaixo de 2
(mas mostra 28~90)
abaixar limite de fps nao adianta, mudar prioridade nao adianta, nada dos tutoriais do tibiabr adianta, até hoje n identifiquei o que é
unico jeito de jogar é o flash client, que nos primeiros dias funcionou perfeitamente
Porém, agora, surgiu um bug nele também
de vez em quando, quando aparecem criaturas na tela *nem sempre, parece ser randomico* ele simplesmente trava, diz > O seguinte plugin apresentou um erro, fechar? s/n (shockwave flash).
uso o google chrome, com proxy (impossivel sem proxy)
simplesmente sou desconectado do jogo e as vezes tenho que reiniciar o computador
o que da raiva, pois está impossivel jogar em duas maneiras
SIM: já mudei o flash player do chrome para o adobe, o problema persiste (Piorou e muito.)
alguem tem alguma ideia de como resolver algum dos 2?
(sei que aqui não é lugar para perguntar sobre o C++, mas vai que...)
lembrando que o problema de com o c++ começou logo apos o ultimo update de verão.
mozilla firefox não é uma opção, pois diz que preciso SP2 do windows e não quero baixar, internet ruim.
alguma ajuda seria de grande valia, obrigado
Não sei se aqui é a area certa, mas nao axei lugar melhor para postar.
Bom eu resolvi dar 1 chance ao flash client, ja fiz algumas hunts com ele(ate morri numa hunt perigosa de insetos com meu kina lvl 90) mas ainda me sinto muito desconfortável.
Enfim, tava la me adpatando abrindo as bp e ajustando hks, ai me parece q sempre q eu abro a janela para escolhes as hotkeys ou clico rapido para abrir outra bp(ja percebi isso se tu clicar com 1 certa lentidao ela abre normal) todas as bps q eu tinha aberto somem(vulgo, fecha tudo).
Quem ai for tutor por favor repare nisso e reporte tbm.
A seção correta é o [THREADTIBIABR="422894"]tópico fixo de discussão do Flash Client[/THREADTIBIABR], já movi pra lá.
Sobre a dúvida, é normal todas as backpacks serem fechadas depois de fechar a janela Options, acredito que seja algo relacionado a atualização das suas preferências nos servidores da Cipsoft. Quando alguma option é alterada, o client salva suas novas configs e meio que "reseta" a interface, como se você tivesse acabado de logar.
Sobre os containers fecharem quando você abre rápido alguma backpack eu nunca notei. Explique melhor como ocorre esse bug.
Tipo eu tenho la 1 bp aberta, ai se eu der 1 clique normal pra abrir outra ela fecha, se eu der 1 pausa de 1s ela abre normal.
Queria pergunta ota coisa: ja existe tibiacast pro flash client ou algum comentario de a cip ja estar trabalhando nisso?
Gostaria de saber , referente ao Import/Export , no meu tibia flash nâo aparece essa opção ...
Gostaria de saber o motivo
Grato
Não entendi seu problema com as BPs...
Essa opção não existe mais desde que o FC deixou de ser beta. As hotkeys são salvas automaticamente no servidor. Os mapas só podem ser importados se forem do Stand Alone client.
Como a Cip pretende colocar o sistema de mapas no servidor também, não deixaram a opção de exportar os mapas direto do FC... Até lá se você limpar o cache e não tiver um backup do Stand Alone ou manual, já era.
Se quiser os mapas quase completos, dê uma olhada umas páginas pra trás e o GrYllo ensinou a pegar os dele.
Ae, tem um tempinho já que não jogo, até mesmo por falta de tempo. E eu gostaria de voltar a jogar. Essa pergunta pode parecer idiota ou doida sei lá... Mas me veio a idéia e não custa nada perguntar né...
Então, tem como eu abrir o flash client em um smartphone?
Se pudesse, iria ser uma maravilha pra mim. =D
Desde já agradeço.
vlwflw.
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Em princípio, sim, basta que rode Flash. Mas na prática, o Flash Client utiliza recursos bem mais avançados que a maioria dos aplicativos em flash por aí, e acho quase impossível que isso dê certo. E se abrisse, a performance seria horrível mesmo nos smartphones ou tablets mais poderosos. Eu já vi muita gente cogitando mas nunca vi alguém que conseguiu fazer isso.