Postado originalmente por
duduziq
@Granatto
E quem disse que eu não jogo outros jogos? Enquanto o char fica no bot, eu jogo Kart da Ongame, vou dormir, saiu. Upar é uma coisa chata no Tibia, pelo menos pra mim. Vocês ficam falando, bot é noob e tals, aposto que a maioria joga 10x melhor do que qualquer um de vocês que já vem enxendo o saco. Eu comecei a usar bot pra jogar OTServ, nem pro global.
Já upei um char do level 1 ao 80 na mão e sei que é chato demais, ficava o dia todo caçando e nem saia do pc, agora com o bot eu posso pelo menos sair mais, deixo meu irmão no pc e tals. Se o char morre agora, pelo menos não fico nervoso, pois não fui eu mesmo quem upei o level, é só voltar pra cave e deixar no bot.
Falem o que quiser, os botters vão continuar no Tibia. Você acham que a cip ia banir mesmo 16000 accounts? Se 1 a cada 10 accounts fosse premmium, imagina o dinheiro que a Cip perderia, eles estão mais interessados no dinheiro que eles ganham do que nos players. E se esse fato foce mesmo verdade, por que a maioria dos botters que eu conheço não foram ban?
Na moral, já ta na hora de crescer e ver a realidade, isso dai foi só pra deixar vocês felizes