Página 100 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alvaromendes Ver Post
    ta bom, eu n uso bot meu pc tem vida propria, ele joga por mim enquanto vejo um filme, passeio com a namorada, volto pra casa e ele deixa eu jogar no char dele, como não tenho muito tempo e nem sou vagabundo pq tenho que estudar e trabalhar, não posso gastar esse tempo me "esforçando" por um jogo sem sentido, continuo pela resenha das amizades no jogo, mas o boter faz o trabalho chato e o resto é so interação...
    quando acaba volto a fazer minhas obrigações.
    e meu pc é igual a piolho, mata um nasce 2.
    quando a cip liberar mais coisas pra freeacc, quando fizer um sistema verdade anticheater, quando a galera parar de panelada e para de balançar ovo de lvl alto, talvez eu pare de botear e não atrapalhar essas pessoas lindas.
    se tiver achando ruim, va la e mate meu bot, eu ligo denovo e boto pra botear denovo ate vc pegar black skull...
    o que eu acho mais engraçado é que a maioria é boter e paga de santinho aki, mermaum esse olho é irmao desse outro.
    Para de ser fracassado e não use bot.
    Se não quer jogar não joga só isso porra.
    -.-"
    noob da peste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom, eu n uso bot meu pc tem vida propria, ele joga por mim enquanto vejo um filme, passeio com a namorada, volto pra casa e ele deixa eu jogar no char dele, como não tenho muito tempo e nem sou vagabundo pq tenho que estudar e trabalhar, não posso gastar esse tempo me "esforçando" por um jogo sem sentido, continuo pela resenha das amizades no jogo, mas o boter faz o trabalho chato e o resto é so interação...
    quando acaba volto a fazer minhas obrigações.
    e meu pc é igual a piolho, mata um nasce 2.
    quando a cip liberar mais coisas pra freeacc, quando fizer um sistema verdade anticheater, quando a galera parar de panelada e para de balançar ovo de lvl alto, talvez eu pare de botear e não atrapalhar essas pessoas lindas.
    se tiver achando ruim, va la e mate meu bot, eu ligo denovo e boto pra botear denovo ate vc pegar black skull...
    o que eu acho mais engraçado é que a maioria é boter e paga de santinho aki, mermaum esse olho é irmao desse outro.
    Cara, se vc não quer perder tempo upando char, se acha o jogo sem sentido, simplesmente não jogue.
    A cip não vai liberar nada pra free, pq antes de tudo ela é uma empresa e visa o lucro. Se área free fosse boa, ninguém teria motivos pra colocar p.a., e isso consequentemente diminuiria os lucros.
    EU pelo menos nunca babei ovo de hl, mesmo pq a maioria pra mim são uns merdas que pegaram lvl no bot, e mesmo que não fosse, não ligo pra lvl, eu sou capaz de enxergar a pessoa que há por trás do monitor. E nunca usei bot e nem pretendo usar, qualquer coisa, cria char em celesta e fala comigo, qualquer hora, veja se eu não respondo.
    E quanto as amizades, você pode continuar entrando no tibia e conversando com o pessoal, ou pode usar o velho e tradicional msn ... Ou será que vc só tem "amigos" pelo lvl, e não pode parar de upar pq senão perde as amizades ??
    Desculpa de aleijado é muleta.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao entendi direito, agora quem usar bot ou fizer algo fora das regras leva deleted direto?

se for isso...q lixo q vai fica o tibia; 80% dos players vao parar de jogar ou ficar retired até isso ser arrumado quando a cip tiver falindo ...

KKKKKKKK

Registro
    27-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh tu me conheçe ? na rl xiu ae vey ~ nerd e tu so num falo palavrao aki ohh
    ~

<Editado>
    Última edição por Mendanha; 27-01-2010 às 20:42. Razão: Usuário alertado - Apologia ao uso de bot!

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuas Ver Post
    Nao entendi direito, agora quem usar bot ou fizer algo fora das regras leva deleted direto?

se for isso...q lixo q vai fica o tibia; 80% dos players vao parar de jogar ou ficar retired até isso ser arrumado quando a cip tiver falindo ...

KKKKKKKK
    qm tiver final warning e tomar ban se resulta em deleted

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nervosos Ver Post
    Ahh tu me conheçe ? na rl xiu ae vey ~ nerd e tu so num falo palavrao aki ohh
    ~

eu usso bot e ppahh
    num vo para nao vey bot foi feita pa usa ta axando ruim ? pare d jogar o mundo e dos bot \,,,/

mentalidade de ridiculo
    n adianta chora se vier uma mensagem banished dpois
    bot = noob = fail = loser

Banido Avatar de alvaromendes
    Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Cara, se vc não quer perder tempo upando char, se acha o jogo sem sentido, simplesmente não jogue.
    A cip não vai liberar nada pra free, pq antes de tudo ela é uma empresa e visa o lucro. Se área free fosse boa, ninguém teria motivos pra colocar p.a., e isso consequentemente diminuiria os lucros.
    EU pelo menos nunca babei ovo de hl, mesmo pq a maioria pra mim são uns merdas que pegaram lvl no bot, e mesmo que não fosse, não ligo pra lvl, eu sou capaz de enxergar a pessoa que há por trás do monitor. E nunca usei bot e nem pretendo usar, qualquer coisa, cria char em celesta e fala comigo, qualquer hora, veja se eu não respondo.
    E quanto as amizades, você pode continuar entrando no tibia e conversando com o pessoal, ou pode usar o velho e tradicional msn ... Ou será que vc só tem "amigos" pelo lvl, e não pode parar de upar pq senão perde as amizades ??
    Desculpa de aleijado é muleta.
    pois é, de longe que o tibia é free, entao so resta eu zuar o barraco pq eu n ou pagar nada n pra essa empresa, pois meus amigos que falo são todos reais...
    pena que so tenha criança aqui, quando vcs tiverem minha idade vao entender pq eu digo que é perda de tempo esse jogo...
    e vale lembrar que eu ja tive char deletado sem ser banido tb, nenhuma empresa faz isso.
    é mau investimento e uso bot, so to pela resenha, pode banir que eu faço mais 2 bots pra compensar.
    no momento ja tenho 15 boters...

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vale lembrar que eu ja tive char deletado sem ser banido tb, nenhuma empresa faz isso.
    é mau investimento e uso bot, so to pela resenha, pode banir que eu faço mais 2 bots pra compensar.
    não tem como tomar ban sem usar bot ¬¬
    a cip não teria um sistema que erraria desse jeito...isso resultaria em fechamento de empresa é mesma coisa que uma siderurgica fechar por um erro de maquina..xiu ae...
    claro q compensa jogar na mao sendo q vc diverte ja eh algo :rolleyes:

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, de longe que o tibia é free, entao so resta eu zuar o barraco pq eu n ou pagar nada n pra essa empresa, pois meus amigos que falo são todos reais...
    pena que so tenha criança aqui, quando vcs tiverem minha idade vao entender pq eu digo que é perda de tempo esse jogo...
    Não me considero criança e estou ciente de que tibia é perca de tempo, exatamente por isso jogo de um jeito saudável, não passo 24 hrs por dia upando char. Que é perda de tempo é fato, mas muitas pessoas aqui gostam, e temos que respeitar isso, cada um faz o que quiser de sua vida.
    Aiai ... perda de tempo discutir com botters, eles sempre têm a razão né ...
    Essa discussão não vai dar em nada, eu não vou mudar minha opinião e to vendo que você muito menos.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post
    não tem como tomar ban sem usar bot ¬¬

Account Trading
    Hacklink/Link non official on public channels (trade/help/game-chat...)
    Agressive Language (após 3 notations)
    Inciting Rule Violation.
    Luring (non-pvp only)

Algo mais?

Tópico ja virou um lar para flooders pseudo-owners ganharem espadinhas, se é tudo isso que a cip esta prometendo ou não, só o tempo dirá.

Usar bot? usa quem quiser arriscar, nunca usei, nem sou nenhuma level alto para chegar e fala "ahahaha, tenho lvl alto sem bot", Não, mas eu me divirto e muito com o "jogo".

Quem usa bot ja sabe dos riscos que é tomar ban, agora um final warning permanente, e futuramente a deleção da conta.

Enviarei uma pm a um dos moderadores do forum pedindo para eles feixarem o tópico, acho que todos ja leram a primeira página, pouco importa essa discussão de bot x "santos".

Bye ~

Publicidade:

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem