Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Eu concordo que upar no Tibia é um saco, mas quando eu não estava mais afim de caçar eu pegava e voltava pro DP, ia pklizar ou zuar com os amigos, ou simplismente saia do jogo.
Simples, se você não quer jogar, saia do jogo sabe aquele botão X que tem na janela? só clicar ali...
infelizmente... eh um pouco mais complicado... quando vc clica no X la em cima... ele pergunta se vc qr logar o char(pergunta obvia q a cip pois neh:riso
mas ai eh simples
vc clica em exite... e vc sai do jogo... e seu xar ainda fica on.... esperando qualquer um q queira pegar td a grana q vc tive na bp e se tiver sorte alguns ekps seus (se tiver battle claro) :wub:
realmente upar as vezes eh um saco...
mas...
pra isso existem os amigos![]()
Juro que descubro o mundo deste mané ae e vou lá dar uma matada nele.
esses dias matei um level 45 com um char level 22 sorcerer meu, bem feito ninguem mando usa boot
Tirou as palavras de minha boca.
Nem tenho muito o que falar, pois no meu último post acho que disse tudo, mas cara, tibia é isso ai, é perder horas pra upar um lvl, e morrer faz parte do jogo ! Agora se todo mundo pensasse como vc, ninguém mais uparia, todo mundo ia pensar "pow pra que vou upar se eu vou morrer mesmo?". Isso não tem lógica!
Outra coisa que não faz sentido é o fato de vc não sentir mais prazer ao jogar tibia e continuar "jogando", ou melhor, deixando um programa jogar por vc. Se vc enjoou do jogo, não sente mais vontade de jogar, prefere sair, dormir, ou fazer qualquer outra coisa do que jogar, acho que chegou a hora de dar um retired ou deletar o char não acha ? Pra que continuar com isso ? Só pra atrapalhar players que caçam honestamente como eu ? Só pra pegar lvl e ficar se achando o hl ? Só pra arrumar dinheiro e pagar uma de riquinho ?
Você tem que parar de ser egoísta e pensar um pouco nos outros.
Vc mencionou que joga tibia e outro jogo ao mesmo tempo. Pq não larga mão de tibia e fica jogando só esse outro ? O mundo não é só seu umbigo, entenda isso!
Tibia tem um lado bom, mostra o caráter das pessoas. E de pessoas como vc eu só tenho dó, vc ainda vai sofrer mundo achando que é o centro do universo e que as coisas são como vc quer.
Isto mostra o povo brasileiro, jogos como Combat arms foram banidos do brasil por usar cheatars.
e depois eu vejo gente chorando por que o Lula rouba tudo que ve na frente, mas vocês querem o que? ele é o espelho do povo lá dentro, voces votaram nele agora sofram.
O povo brasileiro acha que não existe regras, mas é melhor parar para pensar um pouco
Isso mesmo, as meninas metem bronca!
mas é assim que tem que ser, quem fica sentando queto e chora é noob.
O vencedor é aquele que luta por um objetivo.