Bom isso acredito eu que seria ilegal, mas desde que ele naum jogue na sua conta apenas entre pra salvar seu char (mesmo sendo contra as regras visto que soh vc deveria ter acesso a mesma) na minha opinião não é tao errado basta vc naum contar pra ngm e ele naum ficar logando seu char direto né.Bom gente, eu nunca usei bot e nem nunca vo usa então lavo minhas mãos...
Só fiquei preucupado com uma coisa, e pela amor de deus nao me metralhem por causa disso,éso uma duvida e aposto que muitos ja fizeram o mesmo.
Tenhu um kinazinhu lvl 60, e as veses acontece o imprevisto da net cai, energia acaba, etc etc...
Então quando acontece isso desesperadamente ligo pro meu amigo entrar na minha acc pro meu chrazinhu linduh não morre D:
Meu rl e mto camarada e talz, e quando acontece esse tipo de coisa ele liga pra mim salva o char dele tambem.
Mas nao quer dizer que eu jogue na acc dele ou ele jogue na minha...
Bom voces entederam...
Sera q isso da alguma coisa? =X
Valeu galera ;D
a respeito dos bots acho que o pessoal mais antigo que havia parado por causa de bots etc tem mais chance de voltar agora e mesmo que parem de jogar gente agora, soh os botters vao parar ISSO SE PARAREM, ou seja a tendencia acredito que seja aumentar o numero de players, p.as, ou seja tibia naum iria a falencia.
naum por motivo de banimento aos botters
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.