Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cadê o cara que tava discutindo com a gente aqui ?
haha
Já perceberam como os botters não têm argumentos ?
É sempre a mesma ladainha ... "Ah, tem mto nego que usa, não existe só eu de botter no tibia", "ah, eu uso se quiser, ngm tem nada a ver com minha vida, quero ver a cip me pegar" (o típico malandrão), "eu uso pq não tenho paciência pra upar e quero ter um char hl pra pagar de fodão" ...
No dia que os botters arrumarem algum argumento decente eu juro que me calo, mas sei que esse dia nunca vai chegar, bot é trapaça e pronto.
Tibia num tem jeito,um dia já foi um jogo,hj é só uma luta pra pegar uma cave sem botters :]
In memory of Kalas the dark angel
Porfavor ne vey num vo perde meu tempo upando ~ dexo d bot memo cara eu num vo perde tempo da minha vida upando num jogo ¬¬
esse termo "zé-moleza" Pra quem usa bot ? haha
esse termo era para os kra que ficam 24 hrs no PC esses sim sao zé-moleza
eu so fico mt tempo qundo e para matar alguem ou zua na frente do dp
Tenho mas o que fazer ne cara ..![]()

Meu querido, mas o jogo É ISSO !
O jogo é vc perder tempo upando, essa é a graça. Tibia tem graça pq vc tem que se dedicar pra upar, se fosse fácil como ot, qual seria a graça ?
Nada melhor que vc descolar um item raro e saber que o tem graças ao seu esforço ...
Já disse, se não quer se esforçar com um jogo, não jogue tibia !
Pior que usar bot e ficar fazendo outra coisa ao mesmo tempo
Só mesmo ficar vindo em um fórum e discutir sobre algo irrelevante, que no máximo possa somente gerar um alerta a quem esta se exaltando pff
Vocês reclamando ou não, discutindo ou não, argumentando ou não, não vão mudar em nada o fato em que a CIPSOFT decide o que é certo e errado.. Se um dia eles quiserem transformar todos os chars em pokemóns, o que nós, meros humanos poderemos fazer? aiuheiaheiahe
Se o cara usa bot, problema dele, um dia ele leva deleted e se mata na rl.. ( não duvide )
Se o cara joga honestamente, a única coisa que ele vai fazer é rir dos pobre coitado que gastou 329032832 horas e 1092810982 reais de conta de luz, deixando seu pobre charzinho online caçando fantasmagóricamente.
Sem mais.
Arthurior/
<editado>
Última edição por Emanoel; 27-01-2010 às 18:23. Razão: Usuário alertado por apologia ao uso de bot.