Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Cara, se vc não quer perder tempo upando char, se acha o jogo sem sentido, simplesmente não jogue.
A cip não vai liberar nada pra free, pq antes de tudo ela é uma empresa e visa o lucro. Se área free fosse boa, ninguém teria motivos pra colocar p.a., e isso consequentemente diminuiria os lucros.
EU pelo menos nunca babei ovo de hl, mesmo pq a maioria pra mim são uns merdas que pegaram lvl no bot, e mesmo que não fosse, não ligo pra lvl, eu sou capaz de enxergar a pessoa que há por trás do monitor. E nunca usei bot e nem pretendo usar, qualquer coisa, cria char em celesta e fala comigo, qualquer hora, veja se eu não respondo.
E quanto as amizades, você pode continuar entrando no tibia e conversando com o pessoal, ou pode usar o velho e tradicional msn ... Ou será que vc só tem "amigos" pelo lvl, e não pode parar de upar pq senão perde as amizades ??
Desculpa de aleijado é muleta.
Nao entendi direito, agora quem usar bot ou fizer algo fora das regras leva deleted direto?
se for isso...q lixo q vai fica o tibia; 80% dos players vao parar de jogar ou ficar retired até isso ser arrumado quando a cip tiver falindo ...
KKKKKKKK![]()
Ahh tu me conheçe ? na rl xiu ae vey ~ nerd e tu so num falo palavrao aki ohh
~
<Editado>
Última edição por Mendanha; 27-01-2010 às 20:42. Razão: Usuário alertado - Apologia ao uso de bot!

pois é, de longe que o tibia é free, entao so resta eu zuar o barraco pq eu n ou pagar nada n pra essa empresa, pois meus amigos que falo são todos reais...
pena que so tenha criança aqui, quando vcs tiverem minha idade vao entender pq eu digo que é perda de tempo esse jogo...
e vale lembrar que eu ja tive char deletado sem ser banido tb, nenhuma empresa faz isso.
é mau investimento e uso bot, so to pela resenha, pode banir que eu faço mais 2 bots pra compensar.
no momento ja tenho 15 boters...

não tem como tomar ban sem usar bot ¬¬
a cip não teria um sistema que erraria desse jeito...isso resultaria em fechamento de empresa é mesma coisa que uma siderurgica fechar por um erro de maquina..xiu ae...
claro q compensa jogar na mao sendo q vc diverte ja eh algo :rolleyes:
Não me considero criança e estou ciente de que tibia é perca de tempo, exatamente por isso jogo de um jeito saudável, não passo 24 hrs por dia upando char. Que é perda de tempo é fato, mas muitas pessoas aqui gostam, e temos que respeitar isso, cada um faz o que quiser de sua vida.
Aiai ... perda de tempo discutir com botters, eles sempre têm a razão né ...
Essa discussão não vai dar em nada, eu não vou mudar minha opinião e to vendo que você muito menos.
Account Trading
Hacklink/Link non official on public channels (trade/help/game-chat...)
Agressive Language (após 3 notations)
Inciting Rule Violation.
Luring (non-pvp only)
Algo mais?
Tópico ja virou um lar para flooders pseudo-owners ganharem espadinhas, se é tudo isso que a cip esta prometendo ou não, só o tempo dirá.
Usar bot? usa quem quiser arriscar, nunca usei, nem sou nenhuma level alto para chegar e fala "ahahaha, tenho lvl alto sem bot", Não, mas eu me divirto e muito com o "jogo".
Quem usa bot ja sabe dos riscos que é tomar ban, agora um final warning permanente, e futuramente a deleção da conta.
Enviarei uma pm a um dos moderadores do forum pedindo para eles feixarem o tópico, acho que todos ja leram a primeira página, pouco importa essa discussão de bot x "santos".
Bye ~