Página 98 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duduziq Ver Post
    Seis falam muito mano, podem fazer qualquer coisa, Sempre vai ter bot no Tibia, sempre, já podem ir se acotumando (se já não tiverem) a deixar de caçar, por que sempre osbotters vão estar na hunting de vocês. Pode chamar de noob, mais quem deixa de caçar e não fazem nada são vocês .

Para de fala merda cara.
    Quem usa bot é noob sem mais.
    Bot = nerd = sem vida ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duduziq Ver Post
    Seis falam muito mano, podem fazer qualquer coisa, Sempre vai ter bot no Tibia, sempre, já podem ir se acotumando (se já não tiverem) a deixar de caçar, por que sempre osbotters vão estar na hunting de vocês. Pode chamar de noob, mais quem deixa de caçar e não fazem nada são vocês .
    asuhasuahsuahsua
    q nem o granatto falo...
    sem problema... NOIS MATA ^^

e outra... tibia nao eh so caça... quantos vezes nao fiquei na frente do DP de edrom zuando com um amigo xD

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo que upar no Tibia é um saco, mas quando eu não estava mais afim de caçar eu pegava e voltava pro DP, ia pklizar ou zuar com os amigos, ou simplismente saia do jogo.
    Simples, se você não quer jogar, saia do jogo sabe aquele botão X que tem na janela? só clicar ali...

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Granatto Ver Post
    Eu concordo que upar no Tibia é um saco, mas quando eu não estava mais afim de caçar eu pegava e voltava pro DP, ia pklizar ou zuar com os amigos, ou simplismente saia do jogo.
    Simples, se você não quer jogar, saia do jogo sabe aquele botão X que tem na janela? só clicar ali...
    infelizmente... eh um pouco mais complicado... quando vc clica no X la em cima... ele pergunta se vc qr logar o char (pergunta obvia q a cip pois neh:riso

mas ai eh simples
    vc clica em exite... e vc sai do jogo... e seu xar ainda fica on.... esperando qualquer um q queira pegar td a grana q vc tive na bp e se tiver sorte alguns ekps seus (se tiver battle claro) :wub:

realmente upar as vezes eh um saco...
    mas...
    pra isso existem os amigos

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juro que descubro o mundo deste mané ae e vou lá dar uma matada nele.

esses dias matei um level 45 com um char level 22 sorcerer meu, bem feito ninguem mando usa boot

Publicidade:

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Akud Ver Post
    1. se vc joga outros jogos... nao tem a minima vontade de elevar seu char por conta propria... nao fica bravo se o char morre... nao ta nem ai pra fazer amigos e tal.... POIK DIABOS VC DEIXA O BOT A TOA???
    so pra atrapalhar msm aqueles q gostam de jogar....

2 se cada 1 de cada 10 acc q a cip deletasse fossem premmy... nao ia mudar ND... poik o dinheiro q ela ia ganhar com essas premmys ela ja ganho na hr q cada um compro....FATO

crescer?? ver a realidade?? pou... qm aq ta roubando? trapaceando?? saindo das leis?? eh vc!!!

Granatto
    nao adianta msm =/
    infelizmente sao tds iguais
    Tirou as palavras de minha boca.
    Nem tenho muito o que falar, pois no meu último post acho que disse tudo, mas cara, tibia é isso ai, é perder horas pra upar um lvl, e morrer faz parte do jogo ! Agora se todo mundo pensasse como vc, ninguém mais uparia, todo mundo ia pensar "pow pra que vou upar se eu vou morrer mesmo?". Isso não tem lógica!
    Outra coisa que não faz sentido é o fato de vc não sentir mais prazer ao jogar tibia e continuar "jogando", ou melhor, deixando um programa jogar por vc. Se vc enjoou do jogo, não sente mais vontade de jogar, prefere sair, dormir, ou fazer qualquer outra coisa do que jogar, acho que chegou a hora de dar um retired ou deletar o char não acha ? Pra que continuar com isso ? Só pra atrapalhar players que caçam honestamente como eu ? Só pra pegar lvl e ficar se achando o hl ? Só pra arrumar dinheiro e pagar uma de riquinho ?
    Você tem que parar de ser egoísta e pensar um pouco nos outros.
    Vc mencionou que joga tibia e outro jogo ao mesmo tempo. Pq não larga mão de tibia e fica jogando só esse outro ? O mundo não é só seu umbigo, entenda isso!
    Tibia tem um lado bom, mostra o caráter das pessoas. E de pessoas como vc eu só tenho dó, vc ainda vai sofrer mundo achando que é o centro do universo e que as coisas são como vc quer.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto mostra o povo brasileiro, jogos como Combat arms foram banidos do brasil por usar cheatars.
    e depois eu vejo gente chorando por que o Lula rouba tudo que ve na frente, mas vocês querem o que? ele é o espelho do povo lá dentro, voces votaram nele agora sofram.
    O povo brasileiro acha que não existe regras, mas é melhor parar para pensar um pouco

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Tirou as palavras de minha boca.
    Nem tenho muito o que falar, pois no meu último post acho que disse tudo, mas cara, tibia é isso ai, é perder horas pra upar um lvl, e morrer faz parte do jogo ! Agora se todo mundo pensasse como vc, ninguém mais uparia, todo mundo ia pensar "pow pra que vou upar se eu vou morrer mesmo?". Isso não tem lógica!
    Outra coisa que não faz sentido é o fato de vc não sentir mais prazer ao jogar tibia e continuar "jogando", ou melhor, deixando um programa jogar por vc. Se vc enjoou do jogo, não sente mais vontade de jogar, prefere sair, dormir, ou fazer qualquer outra coisa do que jogar, acho que chegou a hora de dar um retired ou deletar o char não acha ? Pra que continuar com isso ? Só pra atrapalhar players que caçam honestamente como eu ? Só pra pegar lvl e ficar se achando o hl ? Só pra arrumar dinheiro e pagar uma de riquinho ?
    Você tem que parar de ser egoísta e pensar um pouco nos outros.
    Vc mencionou que joga tibia e outro jogo ao mesmo tempo. Pq não larga mão de tibia e fica jogando só esse outro ? O mundo não é só seu umbigo, entenda isso!
    Tibia tem um lado bom, mostra o caráter das pessoas. E de pessoas como vc eu só tenho dó, vc ainda vai sofrer mundo achando que é o centro do universo e que as coisas são como vc quer.

HuHuHuHuHuHu
    nunca se meta com uma menina...
    elas tem classe

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Akud Ver Post
    HuHuHuHuHuHu
    nunca se meta com uma menina...
    elas tem classe
    USHAUHUAUAHUSAHSAUS
    ooowwn *.*
    Brigada ! :*

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo, as meninas metem bronca!

mas é assim que tem que ser, quem fica sentando queto e chora é noob.
    O vencedor é aquele que luta por um objetivo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem