Eu queria tirar uma duvida, caso eu obtenha 10 boss points por exemplo nas tasks de 6-49, eu posso usar esses 10 boss points pra matar bossses de outras tasks? tipo esmeralda 49-80...ou tenho que usar em bosses como hide?
Versão Imprimível
Eu queria tirar uma duvida, caso eu obtenha 10 boss points por exemplo nas tasks de 6-49, eu posso usar esses 10 boss points pra matar bossses de outras tasks? tipo esmeralda 49-80...ou tenho que usar em bosses como hide?
O Boss Point é acumulativo, ou seja, você pode ganhar cada vez mais e usar no momento que achar melhor. Tem jogadores que na primeira faixa de level obtém o maior número de Boss Point, para utilizar em outras faixas de leveis superiores. Lembrando que o Boss Point pode ser utilizado em Bosses da mesma faixa de level ou em faixa de level inferior.
Para obter Boss Point após cada task concluída, você precisa atingir o máximo de pontos de cada faixa de level, por exemplo, na faixa de level do 1-49 você precisa atingir 20 pontos (entre task's e bosses), sendo assim, as próximas task's que vierem a ser concluída você receberá Boss Point (independente de haver Boss na task ou não). Lembrando que após atingir o máximo de pontos de cada faixa de level, você não acumula mais pontos na quest e por essa razão você ganha Boss Point (como uma forma de compensação).
Você pode encontrar o teleport para ele, na montanha a oeste de Svargrond. Lembrando que deverá seguir uma espécie de trilha de gelo até três paredes e neste caso deverá usar Levitate ou Parcels, em seguida quando estiver lá em cima, você deverá seguir o caminho sudoeste (sempre contornando a montanha central que possui Crystal Spiders, Ice Golems,...), você encontrará Penguins, Mammoths e possivelmente um Wyvern (caso erre um pouco o caminho).
Olá.
Queria saber se eu posso fazer ao mesmo tempo 3 tasks e mais a dos Demons, ou são 3 contando com a dos Demons?
Ex.: Hydras, Medusas, Destroyers e Demons. Ou apenas, Hydras, Medusas e Demons.
Exatamente 3. Eu tentei fazer também dessa forma, mas não rolou. O NPC pede pra você deletar uma, se você tentar.
Que coco em amigão, vou ter que terminar uma das tasks que eu tenho aberta então, ou nem começar a dos Demons, porque sei que não vou terminar mesmo.
Obrigado pela resposta.
A Demon Task conta como uma task normal... Se vc tem 3 e tentar fazer a Demon, ele vai pedir para vc apagar uma task.
Galera da uma forcinha ai
To level 37 e com 21 pontos, rank ranger.
Não ganhei archviment quando mudei de rank, tá certo isso?
Essa não é minha principal dúvida.
Minha dúvida principal é?
se eu fizer alguma task agora eu ganho os pontos?
Avanço de rank?
Posso matar boss?
Grato
Para ser promovido você precisa dizer "promotion" ao npc. Fez isso?
Até você alcançar o level 50, você não ganhará pontos por task completada, em compensação ganhará Boss Point o que lhe dará direito a matar qualquer Boss da sua faixa de level ou mesmo inferior, no seu caso, só poderá escolher entre os Bosses: Hide, Snapper, BloodTusk e Deathbine. Normalmente, alguns jogadores acumulam os Boss Points para utilizar em faixas de leveis superiores.
eae galera blz? queria saber como faço pra matar o boss de gs The Old Widow eu ja morri 1 vez pra ela e perdi 100k de bless as informaçoes do meu char sao as seguintes : Ek 96 skills 83/81 uso mpa zaoan legs e helmet mms sov platium amulet e boh queria q vcs me desses dicas de como matar mais rapido esse boss e se vale apena me arriscar denovo ou espero ate level 100.
Tem alguns vídeos no youtube e em outras fontes, na qual você pode se inspirar.
Spoiler: Contém Spoiler da localização do Boss
Spoiler: _
Considere levar muitas Great Potion e estar bem equipado. Um boa opção já é entrar na sala do Boss com a magia Recovery ("Utura") ou melhores. Primeira situação é se posicionar na localidade onde só haverá a batalha simples com o Boss, depois focar mais na sua vida, a não ser que esteja muito tranquilo utilizar algumas magias de ataque. Uma boa magia é a Bleeding entre outras.
To com uma dúvida sobre boss points, pesquisei sobre o assunto mas não ficou totalmente claro pra mim.
Os boss points podem ser gastos com bosses da MINHA FAIXA DE LEVEL ou inferior ou tem que ser da FAIXA DE LEVEL NA QUAL CONSEGUI OS PONTOS??
Exemplo, consigo 10 boss points fazendo task do lvl 6~49, quando eu estiver lvl 55 posso gastar esses pontos apenas com bosses da faixa 6~49 ou posso gastar com bosses do 50~79?
Para obter maior lucro, com qual boss vocês me recomendam gastar os points ?
No exemplo citado por você, você poderá utilizar os Boss Point na atual faixa level em que esta ou nas inferiores. Neste caso, você poderá utilizar seus Boss Point para matar Bosses da faixa de 50~79, como também, da 6~49, ficará a seu critério.
Entretanto, sob meu ponto de vista eu acredito que seja melhor, guardar seus Boss Point para enfrentar Bosses futuramente, em outras faixas de leveis, contudo, caso esteja querendo enfrentar bosses da sua faixa de level (citada no exemplo), aconselho enfrentar o Boss do Ancient Scarab, o Fleshcrawler.
Pessoal to com duas Tasks aberta dos minos que ainda nao tive coragem de matar os mil e poquinhos restantes kk, e as do mutated rat que eu desejo cancelar, sei que da pra cancelar no npc é so falar hi, tasks, yes! pelo o que eu li aqui né, minha duvida é ele pergunta qual vc quer cancelar? tenho medo de cancelar a do mino e perderos três mil e poucos minos que ja matei.
Não sei lhe informar como cancelar uma task, mas provavelmente você deve dizer: hi, task, (nome da task que queira cancelar) e yes. Esse procedimento acredito que cancele a task, no entanto, vale lembrar que a task que você refere ser a dos minotaurs, não tem relação alguma com as do mutated rats.
Observe o segundo vídeo, trata-se um knight com level inferior ao seu, acredito que o que vale mesmo são os skills e muitas poções e não ter medo de gastar, além é claro de uma boa estratégia. Alguns desses itens (para não dizer todos) já foram bem explicitados no comentário anterior (ou espero).
Lembrando que esse Boss pode lhe proporcionar equipamentos valiosos, então não tenha medo de utilizar suplementos, aconselho (no seu skill) levar um anel para aumentar o nível do skill, assim que entrar correr para a localização da estratégia (entrando já com a magia Recovery, ou melhor que ela) e utilizar a magia Bleeding no Boss.
Como faço para cancelar uma task??
Que coisa complicada....
Cara uma duvida Besta...
Eu fiz umchar Low lvl e tava hunt Crocodiles, eu li em algum lugar q posso matar outro boss ao inves do boss da ta minha task,
Diz ter os boss points e etc, alguem poderia me esclarecer isso?
Sou obrigado a matar o boss da task q estou fazendo?
Ate mais
Bom dia , galera terminei a task da crystal spider e ice golem , eu posso guarda o boss point pra mata o boss lv 80 + (da giant spider por exemplo) , sendo q eu ja tenhu 46 pontos de task , q msm fazendo task no meu lv (79) eu nao ganho mais pontos, so boss point
Como li em alguns topicos anteriores, vai no NPC fala Hi>Tasks>Nome da Task>Yes e vê se cancela. Se não for, eu não sei :SCitação:
Como faço para cancelar uma task??
Que coisa complicada....
A cada task feita, você ganha task points para passar de rank no paw and fur (acho que é assim o nome), e cada faixa tem um nivel de pontos necessarios, por exemplo, na faixa de 6~49, o maximo de task points são 20, á partir desses 20 pontos, a cada ponto que você for ganhando, você adquiri os boss points e aí sim você conseguirá matar qualquer boss da sua faixa de nivel ou inferior.Citação:
Cara uma duvida Besta...
Eu fiz umchar Low lvl e tava hunt Crocodiles, eu li em algum lugar q posso matar outro boss ao inves do boss da ta minha task,
Diz ter os boss points e etc, alguem poderia me esclarecer isso?
Sou obrigado a matar o boss da task q estou fazendo?
Ate mais
Sim, se você já atingiu o total de task points da sua faixa de nivel, a cada task você vai ganhar os boss points e não task points, e poderá usar os boss points para matar qualquer boss da sua faixa de nivel ou inferior.Citação:
Bom dia , galera terminei a task da crystal spider e ice golem , eu posso guarda o boss point pra mata o boss lv 80 + (da giant spider por exemplo) , sendo q eu ja tenhu 46 pontos de task , q msm fazendo task no meu lv (79) eu nao ganho mais pontos, so boss point
Queria saber sobre a task das carniphilas, vale a pena fazer ela no lvl 40 sendo knight skills 68/62
E outra, é melhor usar fire axe que dá +11 fire ou warrior's axe que tem um ataque maior ?
Cara, faça a task por boss points/task point e se tu tiver sorte tera lucro pois elas dropan mandrake e o boss delas, se não me engano, dropa mount da aranha, mas, vê se tu aguenta elas de boa, se não da para matar de boa e aguentar os combos, e como dizem essa task é de sorte e 99% das vezes é waste. Uma dica é se você não fez as task de tarantulas, fazer a de tarantulas e iniciar a de carniphila, pois no caminho das caves você encontrará elas e assim vai ser meio caminho andado.
A respeito da arma, eu acho que deveria usar o fire axe por causa da fraqueza delas ao elemento fire, mais faça um teste, leve os dois e vê qual mata mais facil. ;)
Esperto ter ajudado, qualquer duvida é so voltar.
No meu ponto vista, é bom sim, ela não é o bicho papão que tanto falam. Entretanto, você precisa ficar atento a quantidade de Carniphila em sua tela, já que o combo delas é que é letal, porém, matando de uma em uma você não terá sérios problemas, lembrando que magia de cura é fundamental para alcançá-las ou mesmo sair do estado de paralisado, pois este estado dificulta a utilização de poções ou runas de cura. Quanto a utilização de arma, acredito que o Fire Axe é muito útil não apenas para caçá-las, mas para matar os monstros que estão próximo a sua localização, já que a maioria tem fraqueza contra fogo. Conforme o amigo acima disse, o aconselhável é fazer esta task em conjunto com a das Tarantulas ou mesmo com a dos Apes, pois próximo a Banuta possui um bom lugar de caça de Carniphila. No mais, espero ter lhe ajudado. Bom jogo.
Boa noite, galera queria sabe se o boss do hellspaw ( Flameborn) eh bom ? se sempre da loot bom , pq o da gs eu fui , dropei mont , mas no server q eu jogo nao vale qse nada e ngm compra ( hardcor pvp ) entao queria sabe se vale a pena mata o boss do hellspaw sendo q eu tenhu 2 boos point pra gasta em qq boss ou se vale a pena matar outro bixo , sou lv 80 elder druid :D
Boa tarde pessoal, eu li aqui que para cancelar uma tasks vc deve falar hi,tasks,yes e o nome da tasks ou algo parecido bom fiz de td e nao conseguir cancelar, eu peguei a task do mutated rats e eu odeio caçar isso to lvl 115 e qro cancelar ela, a pergunta é da pra cancelar task? alguem ja cancelou alguma task? por favor me ajudem ._.
Muito obrigado Kate roses, vou tentar e aviso se funcionou!
Aí galera, alguem sabe se pra ir matar o boss Fazzrah (dos high class lizzard) que fica em razzachai, precisa ter a wrath of the emperor quest?
Por que tipo, eu peguei a task faz um mês, e ainda não fui matar o boss por causa que ninguém soube me responder como chegar lá.. procurei em fansites como o Tibia Wiki e não achei nada sobre.
Ei Gryllo, você que fez um vídeo matando o boss conta aí por favor !! :enraptured:
Se falaram antes... Foi mal mas eu não vo ler 100 páginas pra achar --.--
Eu gostaria de saber se posso matar bosses de faixa de level inferior a minha (130+), que eu já matei antes, pois eu gostaria de tentar pegar outro ornamented brooch. :B
Tenho uma dúvida. Se eu pegar vários Boss Points, fica fazendo apenas um Task do meu Level sempre repetindo e pegar level 130+ eu posso matar todos os bosses que não matei ?
Não compreendi exatamente o que você quis dizer.
Vejamos: O boss point só pode ser adquirido caso você chegue a pontuação máxima da sua faixa de level (os pontos são dados proporcionalmente a dificuldade da task), por exemplo, a faixa de level 6~49 tem uma pontuação máxima de 20 pontos, após atingir esta pontuação você não passa a ganhar mais esses pontos, no entanto, como compensação passa a ganhar Boss Points, lembrando que só pode ser feita três vezes uma mesma task. Quando se tem o Boss Point você pode usá-los em bosses da mesma faixa de level ou inferior, a não ser quando se é level 130+ (precisaria confirmar essa informação, não tenho certeza), neste caso, você só pode usar Boss Point nos bosses de faixa de level inferior que não tenha matado.
Espero ter esclarecido sua dúvida.
Boa tarde a todos, minha duvida é a seguinte:
Terminei uma task de Quaras e ganhei direito a matar o boss Thul. Antes de ter matado o boss, ja peguei a mesma task novamente, ou seja, estou com a task de matar o boss e a de matar quaras em aberto
Se eu acabar a task dos quaras novamente e ir falar com o Grizzly, mesmo sem ter matado o boss primeiro, vou poder matar o boss duas vezes seguidas, ou vou ganhar um boss point?
Espero que tenham entendido minha duvida, grato :)
Tô em dúvida se o boss dos lizzards High class é muito forte, o que vocês acham?
EDIT: Ebaaa milésimo post XD
Duvida sobre tasks
Boa tarde.
Galera estou com duvida em relação as tasks:
Duvida 1) : Eu posso fazer a tasks quantas vezes por dia?
Duvida 2): Toda task que eu faço , eu ganho ponto? porque eu fiz umas tasks no Eclesius e não sei se recebi os pontos , onde eu posso olhar?
Duvida 3): Ao abrir o questlog , tem algumas quests que voçê iniciou e até completou , porém , toda quest que vc fizer vai aparecer lá? toda quest precisa falar com npc? ou tem quest q vc chega abre o báu pega e pronto?
Task's até onde eu sei, não possuem limite, ou seja, se for bom o bastante pode fazer inúmeras task's por dia, lembrando que só pode fazer no máximo três vezes a mesma task. Essas task's ao qual este tópico se refere é do npc Grizzly Adams, localizado a leste de Port Hope, do npc Daniel Steelsoul em Edron, do npc Lugri em Thais, dos npc's Malor (Blue Djinns) e Gabel (Green Djinns) no deserto de Ankrahmun, npc Raymond Striker em Meriana e npc Budrik próximo a Kazordoon. Entre eles, o mais discutido é o Grizzly Adams, no qual suas task's recebem pontuações, essas pontuações lhe garante uma posicionamento dentro de um rank que lhe dão vantagens variadas. Algumas task's deste npc permite matar um boss que lhe dão alguns bons itens.
Estava vendo, "No level 130+, você pode matar qualquer boss de ranks inferiores sem usar boss points, desde que tenha feito pelo menos uma tarefa desse level;"
Após ler essa frase fiquei com a seguinte dúvida, se eu estiver level 150, posso por exemplo voltar e matar o boss das tarantulas? Como funciona isso, eu posso ficar matando o boss mesmo tendo ter pego a task antes?
Olha, o objetivo da maioria dos jogadores é matar os boss e conseguir lucro. Entretanto, a cada boss que vc mata, vc ganha um achievemente. Essa regra especial é para quem, por exemplo, pôs premmium com level 50, ou seja, não pôde matar alguns bosses. Aí ele tem a chance d matar 1 vez os boss dos lvl inferiores, assim vc tem a oportunidade de pegar o achievement!
Se ficou claro e gostou, se quiser, por favor de um REP+
^^
Caros amigos, não tenho muita experiençias com tasks, no caso se eu tiver 20 boss points vou poder matar 10 boss das tarantulas? desde já agradeço.:D
Não, pode matar 20 hides. :sanguine:
Mas postou no lugar errado véi. :pokerface:
Obs: Cuidado quando for juntar boss points, se você pegar level 50 e subir de rank você perde todos e não poderá matar mais a Hide. (segundo o que meu amigo falou)