Curtir Curtir:  0
Página 98 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguns vídeos no youtube e em outras fontes, na qual você pode se inspirar.

Spoiler: Contém Spoiler da localização do Boss

Considere levar muitas Great Potion e estar bem equipado. Um boa opção já é entrar na sala do Boss com a magia Recovery ("Utura") ou melhores. Primeira situação é se posicionar na localidade onde só haverá a batalha simples com o Boss, depois focar mais na sua vida, a não ser que esteja muito tranquilo utilizar algumas magias de ataque. Uma boa magia é a Bleeding entre outras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com uma dúvida sobre boss points, pesquisei sobre o assunto mas não ficou totalmente claro pra mim.
    Os boss points podem ser gastos com bosses da MINHA FAIXA DE LEVEL ou inferior ou tem que ser da FAIXA DE LEVEL NA QUAL CONSEGUI OS PONTOS??

Exemplo, consigo 10 boss points fazendo task do lvl 6~49, quando eu estiver lvl 55 posso gastar esses pontos apenas com bosses da faixa 6~49 ou posso gastar com bosses do 50~79?

Para obter maior lucro, com qual boss vocês me recomendam gastar os points ?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    To com uma dúvida sobre boss points, pesquisei sobre o assunto mas não ficou totalmente claro pra mim.
    Os boss points podem ser gastos com bosses da MINHA FAIXA DE LEVEL ou inferior ou tem que ser da FAIXA DE LEVEL NA QUAL CONSEGUI OS PONTOS??

Exemplo, consigo 10 boss points fazendo task do lvl 6~49, quando eu estiver lvl 55 posso gastar esses pontos apenas com bosses da faixa 6~49 ou posso gastar com bosses do 50~79?

Para obter maior lucro, com qual boss vocês me recomendam gastar os points ?
    No exemplo citado por você, você poderá utilizar os Boss Point na atual faixa level em que esta ou nas inferiores. Neste caso, você poderá utilizar seus Boss Point para matar Bosses da faixa de 50~79, como também, da 6~49, ficará a seu critério.
    Entretanto, sob meu ponto de vista eu acredito que seja melhor, guardar seus Boss Point para enfrentar Bosses futuramente, em outras faixas de leveis, contudo, caso esteja querendo enfrentar bosses da sua faixa de level (citada no exemplo), aconselho enfrentar o Boss do Ancient Scarab, o Fleshcrawler.

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal to com duas Tasks aberta dos minos que ainda nao tive coragem de matar os mil e poquinhos restantes kk, e as do mutated rat que eu desejo cancelar, sei que da pra cancelar no npc é so falar hi, tasks, yes! pelo o que eu li aqui né, minha duvida é ele pergunta qual vc quer cancelar? tenho medo de cancelar a do mino e perderos três mil e poucos minos que ja matei.

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Tem alguns vídeos no youtube e em outras fontes, na qual você pode se inspirar.

Spoiler: Contém Spoiler da localização do Boss

Considere levar muitas Great Potion e estar bem equipado. Um boa opção já é entrar na sala do Boss com a magia Recovery ("Utura") ou melhores. Primeira situação é se posicionar na localidade onde só haverá a batalha simples com o Boss, depois focar mais na sua vida, a não ser que esteja muito tranquilo utilizar algumas magias de ataque. Uma boa magia é a Bleeding entre outras.
    mais voce acha seguro ir no char com as caracteriscas que citei?

Publicidade:

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Pessoal to com duas Tasks aberta dos minos que ainda nao tive coragem de matar os mil e poquinhos restantes kk, e as do mutated rat que eu desejo cancelar, sei que da pra cancelar no npc é so falar hi, tasks, yes! pelo o que eu li aqui né, minha duvida é ele pergunta qual vc quer cancelar? tenho medo de cancelar a do mino e perderos três mil e poucos minos que ja matei.
    Não sei lhe informar como cancelar uma task, mas provavelmente você deve dizer: hi, task, (nome da task que queira cancelar) e yes. Esse procedimento acredito que cancele a task, no entanto, vale lembrar que a task que você refere ser a dos minotaurs, não tem relação alguma com as do mutated rats.

Citação Postado originalmente por biscopim Ver Post
    mais voce acha seguro ir no char com as caracteriscas que citei?
    Observe o segundo vídeo, trata-se um knight com level inferior ao seu, acredito que o que vale mesmo são os skills e muitas poções e não ter medo de gastar, além é claro de uma boa estratégia. Alguns desses itens (para não dizer todos) já foram bem explicitados no comentário anterior (ou espero).
    Lembrando que esse Boss pode lhe proporcionar equipamentos valiosos, então não tenha medo de utilizar suplementos, aconselho (no seu skill) levar um anel para aumentar o nível do skill, assim que entrar correr para a localização da estratégia (entrando já com a magia Recovery, ou melhor que ela) e utilizar a magia Bleeding no Boss.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faço para cancelar uma task??

Que coisa complicada....

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara uma duvida Besta...
    Eu fiz umchar Low lvl e tava hunt Crocodiles, eu li em algum lugar q posso matar outro boss ao inves do boss da ta minha task,
    Diz ter os boss points e etc, alguem poderia me esclarecer isso?
    Sou obrigado a matar o boss da task q estou fazendo?

Ate mais

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia , galera terminei a task da crystal spider e ice golem , eu posso guarda o boss point pra mata o boss lv 80 + (da giant spider por exemplo) , sendo q eu ja tenhu 46 pontos de task , q msm fazendo task no meu lv (79) eu nao ganho mais pontos, so boss point

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faço para cancelar uma task??

Que coisa complicada....
    Como li em alguns topicos anteriores, vai no NPC fala Hi>Tasks>Nome da Task>Yes e vê se cancela. Se não for, eu não sei :S

Cara uma duvida Besta...
    Eu fiz umchar Low lvl e tava hunt Crocodiles, eu li em algum lugar q posso matar outro boss ao inves do boss da ta minha task,
    Diz ter os boss points e etc, alguem poderia me esclarecer isso?
    Sou obrigado a matar o boss da task q estou fazendo?

Ate mais
    A cada task feita, você ganha task points para passar de rank no paw and fur (acho que é assim o nome), e cada faixa tem um nivel de pontos necessarios, por exemplo, na faixa de 6~49, o maximo de task points são 20, á partir desses 20 pontos, a cada ponto que você for ganhando, você adquiri os boss points e aí sim você conseguirá matar qualquer boss da sua faixa de nivel ou inferior.

Bom dia , galera terminei a task da crystal spider e ice golem , eu posso guarda o boss point pra mata o boss lv 80 + (da giant spider por exemplo) , sendo q eu ja tenhu 46 pontos de task , q msm fazendo task no meu lv (79) eu nao ganho mais pontos, so boss point
    Sim, se você já atingiu o total de task points da sua faixa de nivel, a cada task você vai ganhar os boss points e não task points, e poderá usar os boss points para matar qualquer boss da sua faixa de nivel ou inferior.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem