Postado originalmente por
Thalees
Pessoal to com duas Tasks aberta dos minos que ainda nao tive coragem de matar os mil e poquinhos restantes kk, e as do mutated rat que eu desejo cancelar, sei que da pra cancelar no npc é so falar hi, tasks, yes! pelo o que eu li aqui né, minha duvida é ele pergunta qual vc quer cancelar? tenho medo de cancelar a do mino e perderos três mil e poucos minos que ja matei.
Não sei lhe informar como cancelar uma task, mas provavelmente você deve dizer: hi, task, (nome da task que queira cancelar) e yes. Esse procedimento acredito que cancele a task, no entanto, vale lembrar que a task que você refere ser a dos minotaurs, não tem relação alguma com as do mutated rats.

Postado originalmente por
biscopim
mais voce acha seguro ir no char com as caracteriscas que citei?
Observe o segundo vídeo, trata-se um knight com level inferior ao seu, acredito que o que vale mesmo são os skills e muitas poções e não ter medo de gastar, além é claro de uma boa estratégia. Alguns desses itens (para não dizer todos) já foram bem explicitados no comentário anterior (ou espero).
Lembrando que esse Boss pode lhe proporcionar equipamentos valiosos, então não tenha medo de utilizar suplementos, aconselho (no seu skill) levar um anel para aumentar o nível do skill, assim que entrar correr para a localização da estratégia (entrando já com a magia Recovery, ou melhor que ela) e utilizar a magia Bleeding no Boss.