Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1551

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com uma dúvida sobre boss points, pesquisei sobre o assunto mas não ficou totalmente claro pra mim.
    Os boss points podem ser gastos com bosses da MINHA FAIXA DE LEVEL ou inferior ou tem que ser da FAIXA DE LEVEL NA QUAL CONSEGUI OS PONTOS??

Exemplo, consigo 10 boss points fazendo task do lvl 6~49, quando eu estiver lvl 55 posso gastar esses pontos apenas com bosses da faixa 6~49 ou posso gastar com bosses do 50~79?

Para obter maior lucro, com qual boss vocês me recomendam gastar os points ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    To com uma dúvida sobre boss points, pesquisei sobre o assunto mas não ficou totalmente claro pra mim.
    Os boss points podem ser gastos com bosses da MINHA FAIXA DE LEVEL ou inferior ou tem que ser da FAIXA DE LEVEL NA QUAL CONSEGUI OS PONTOS??

Exemplo, consigo 10 boss points fazendo task do lvl 6~49, quando eu estiver lvl 55 posso gastar esses pontos apenas com bosses da faixa 6~49 ou posso gastar com bosses do 50~79?

Para obter maior lucro, com qual boss vocês me recomendam gastar os points ?
    No exemplo citado por você, você poderá utilizar os Boss Point na atual faixa level em que esta ou nas inferiores. Neste caso, você poderá utilizar seus Boss Point para matar Bosses da faixa de 50~79, como também, da 6~49, ficará a seu critério.
    Entretanto, sob meu ponto de vista eu acredito que seja melhor, guardar seus Boss Point para enfrentar Bosses futuramente, em outras faixas de leveis, contudo, caso esteja querendo enfrentar bosses da sua faixa de level (citada no exemplo), aconselho enfrentar o Boss do Ancient Scarab, o Fleshcrawler.

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal to com duas Tasks aberta dos minos que ainda nao tive coragem de matar os mil e poquinhos restantes kk, e as do mutated rat que eu desejo cancelar, sei que da pra cancelar no npc é so falar hi, tasks, yes! pelo o que eu li aqui né, minha duvida é ele pergunta qual vc quer cancelar? tenho medo de cancelar a do mino e perderos três mil e poucos minos que ja matei.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Pessoal to com duas Tasks aberta dos minos que ainda nao tive coragem de matar os mil e poquinhos restantes kk, e as do mutated rat que eu desejo cancelar, sei que da pra cancelar no npc é so falar hi, tasks, yes! pelo o que eu li aqui né, minha duvida é ele pergunta qual vc quer cancelar? tenho medo de cancelar a do mino e perderos três mil e poucos minos que ja matei.
    Não sei lhe informar como cancelar uma task, mas provavelmente você deve dizer: hi, task, (nome da task que queira cancelar) e yes. Esse procedimento acredito que cancele a task, no entanto, vale lembrar que a task que você refere ser a dos minotaurs, não tem relação alguma com as do mutated rats.

Citação Postado originalmente por biscopim Ver Post
    mais voce acha seguro ir no char com as caracteriscas que citei?
    Observe o segundo vídeo, trata-se um knight com level inferior ao seu, acredito que o que vale mesmo são os skills e muitas poções e não ter medo de gastar, além é claro de uma boa estratégia. Alguns desses itens (para não dizer todos) já foram bem explicitados no comentário anterior (ou espero).
    Lembrando que esse Boss pode lhe proporcionar equipamentos valiosos, então não tenha medo de utilizar suplementos, aconselho (no seu skill) levar um anel para aumentar o nível do skill, assim que entrar correr para a localização da estratégia (entrando já com a magia Recovery, ou melhor que ela) e utilizar a magia Bleeding no Boss.

Registro
    26-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com um char lvl 30 com os 20 points permitidos . . .
    Agora qualquer task (com ou sem boss) que eu terminar vai dar boss point ?
    Se eu fizer uma task com boss eu tenho direito de mata o boss? Ou só ganho boss point ?
    O boss point é acumulável ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É possivel me dizerem um bom respawn de carniphilas, to realizando a quest e não to encontrando muitas, obg
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Espetor Ver Post
    É possivel me dizerem um bom respawn de carniphilas, to realizando a quest e não to encontrando muitas, obg
    Leste de Apes City em Banuta. Sempre tomando muito cuidado.

Citação Postado originalmente por Bloxe Ver Post
    tenho uma duvida referente aos boss points

sou lvl 44, tenho 1 boss point pra gastar, eu posso esperar e gastar ele em um boss de lvl 50~79?
    Sim.

Citação Postado originalmente por IAlucardI Ver Post
    Bom gostaria de sabe se nas tarantulas pra ca >>> do grizzly tem gs e onde tem bastante carniphila?
    Não tem. Entretanto, existe outras criaturas que requer cuidado, como por exemplo, Dryads (evento em Junho), Elefantes Assustados (em mini-world change) e as próprias Carniphilas que dependendo de uma combinação de monstros pode te levar a morte rápida e bem dolorosa.

Citação Postado originalmente por Joaunzinhu Ver Post
    Estou com um char lvl 30 com os 20 points permitidos . . .
    Agora qualquer task (com ou sem boss) que eu terminar vai dar boss point ?
    Se eu fizer uma task com boss eu tenho direito de mata o boss? Ou só ganho boss point ?
    O boss point é acumulável ?
    Sim, não, sim, sim. Entendeu?

Procurem no google por uma dada palavra chave em seguida coloque forumtibiabr e provavelmente encontrarão suas dúvidas. Muitas dessas perguntas já foram respondidas e seria muito enriquecedor ao tópico se apenas novas dúvidas fossem perguntadas. De qualquer forma, espero ter ajudado.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, tenho uma dúvida:

Eu não tenho acesso ao boss Fazzrah (lizzard hc) e ao boss Thul (quaras)... Então, se eu for pegando essas tasks sem matar os bosses, eu posso adquirir os 6 boss points pra usar em outro boss?
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Galera, tenho uma dúvida:

Eu não tenho acesso ao boss Fazzrah (lizzard hc) e ao boss Thul (quaras)... Então, se eu for pegando essas tasks sem matar os bosses, eu posso adquirir os 6 boss points pra usar em outro boss?
    Boss points só são adquiridos quando uma outra pontuação (da Paw and Fur) chega ao limite máximo da faixa de level. Caso contrário, só irá liberar o boss da task, mas acredito que isso não tem problema, a não ser que venha fazer a mesma task (no caso de terminar duas vezes sem matar o boss, acho que isso cria um conflito, mas não posso confirmar).

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem