Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1551

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    04-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber sobre a task das carniphilas, vale a pena fazer ela no lvl 40 sendo knight skills 68/62
    E outra, é melhor usar fire axe que dá +11 fire ou warrior's axe que tem um ataque maior ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabrizittowz Ver Post
    Queria saber sobre a task das carniphilas, vale a pena fazer ela no lvl 40 sendo knight skills 68/62
    E outra, é melhor usar fire axe que dá +11 fire ou warrior's axe que tem um ataque maior ?
    Cara, faça a task por boss points/task point e se tu tiver sorte tera lucro pois elas dropan mandrake e o boss delas, se não me engano, dropa mount da aranha, mas, vê se tu aguenta elas de boa, se não da para matar de boa e aguentar os combos, e como dizem essa task é de sorte e 99% das vezes é waste. Uma dica é se você não fez as task de tarantulas, fazer a de tarantulas e iniciar a de carniphila, pois no caminho das caves você encontrará elas e assim vai ser meio caminho andado.
    A respeito da arma, eu acho que deveria usar o fire axe por causa da fraqueza delas ao elemento fire, mais faça um teste, leve os dois e vê qual mata mais facil.

Esperto ter ajudado, qualquer duvida é so voltar.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabrizittowz Ver Post
    No meu ponto vista, é bom sim, ela não é o bicho papão que tanto falam. Entretanto, você precisa ficar atento a quantidade de Carniphila em sua tela, já que o combo delas é que é letal, porém, matando de uma em uma você não terá sérios problemas, lembrando que magia de cura é fundamental para alcançá-las ou mesmo sair do estado de paralisado, pois este estado dificulta a utilização de poções ou runas de cura. Quanto a utilização de arma, acredito que o Fire Axe é muito útil não apenas para caçá-las, mas para matar os monstros que estão próximo a sua localização, já que a maioria tem fraqueza contra fogo. Conforme o amigo acima disse, o aconselhável é fazer esta task em conjunto com a das Tarantulas ou mesmo com a dos Apes, pois próximo a Banuta possui um bom lugar de caça de Carniphila. No mais, espero ter lhe ajudado. Bom jogo.

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, galera queria sabe se o boss do hellspaw ( Flameborn) eh bom ? se sempre da loot bom , pq o da gs eu fui , dropei mont , mas no server q eu jogo nao vale qse nada e ngm compra ( hardcor pvp ) entao queria sabe se vale a pena mata o boss do hellspaw sendo q eu tenhu 2 boos point pra gasta em qq boss ou se vale a pena matar outro bixo , sou lv 80 elder druid

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde pessoal, eu li aqui que para cancelar uma tasks vc deve falar hi,tasks,yes e o nome da tasks ou algo parecido bom fiz de td e nao conseguir cancelar, eu peguei a task do mutated rats e eu odeio caçar isso to lvl 115 e qro cancelar ela, a pergunta é da pra cancelar task? alguem ja cancelou alguma task? por favor me ajudem ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Boa tarde pessoal, eu li aqui que para cancelar uma tasks vc deve falar hi,tasks,yes e o nome da tasks ou algo parecido bom fiz de td e nao conseguir cancelar, eu peguei a task do mutated rats e eu odeio caçar isso to lvl 115 e qro cancelar ela, a pergunta é da pra cancelar task? alguem ja cancelou alguma task? por favor me ajudem ._.
    tens q ter o max de task possivel para fazer , ex : rats, crystal spider e ice golem, dai se tu kiser cancela rats fala , tu vai falar hi , task, dai ela fala ql task pra cancela , dai tu fala o nome da task . simples

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado Kate roses, vou tentar e aviso se funcionou!

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí galera, alguem sabe se pra ir matar o boss Fazzrah (dos high class lizzard) que fica em razzachai, precisa ter a wrath of the emperor quest?

Por que tipo, eu peguei a task faz um mês, e ainda não fui matar o boss por causa que ninguém soube me responder como chegar lá.. procurei em fansites como o Tibia Wiki e não achei nada sobre.

Ei Gryllo, você que fez um vídeo matando o boss conta aí por favor !!

Se falaram antes... Foi mal mas eu não vo ler 100 páginas pra achar --.--

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem