Curtir Curtir:  0
Página 100 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dúvida. Se eu pegar vários Boss Points, fica fazendo apenas um Task do meu Level sempre repetindo e pegar level 130+ eu posso matar todos os bosses que não matei ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post
    Tenho uma dúvida. Se eu pegar vários Boss Points, fica fazendo apenas um Task do meu Level sempre repetindo e pegar level 130+ eu posso matar todos os bosses que não matei ?
    Não compreendi exatamente o que você quis dizer.

Vejamos: O boss point só pode ser adquirido caso você chegue a pontuação máxima da sua faixa de level (os pontos são dados proporcionalmente a dificuldade da task), por exemplo, a faixa de level 6~49 tem uma pontuação máxima de 20 pontos, após atingir esta pontuação você não passa a ganhar mais esses pontos, no entanto, como compensação passa a ganhar Boss Points, lembrando que só pode ser feita três vezes uma mesma task. Quando se tem o Boss Point você pode usá-los em bosses da mesma faixa de level ou inferior, a não ser quando se é level 130+ (precisaria confirmar essa informação, não tenho certeza), neste caso, você só pode usar Boss Point nos bosses de faixa de level inferior que não tenha matado.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde a todos, minha duvida é a seguinte:

Terminei uma task de Quaras e ganhei direito a matar o boss Thul. Antes de ter matado o boss, ja peguei a mesma task novamente, ou seja, estou com a task de matar o boss e a de matar quaras em aberto

Se eu acabar a task dos quaras novamente e ir falar com o Grizzly, mesmo sem ter matado o boss primeiro, vou poder matar o boss duas vezes seguidas, ou vou ganhar um boss point?

Espero que tenham entendido minha duvida, grato

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô em dúvida se o boss dos lizzards High class é muito forte, o que vocês acham?

EDIT: Ebaaa milésimo post XD
    Última edição por Khyron; 01-08-2012 às 15:45.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida sobre tasks
    Boa tarde.

Galera estou com duvida em relação as tasks:

Duvida 1) : Eu posso fazer a tasks quantas vezes por dia?
    Duvida 2): Toda task que eu faço , eu ganho ponto? porque eu fiz umas tasks no Eclesius e não sei se recebi os pontos , onde eu posso olhar?
    Duvida 3): Ao abrir o questlog , tem algumas quests que voçê iniciou e até completou , porém , toda quest que vc fizer vai aparecer lá? toda quest precisa falar com npc? ou tem quest q vc chega abre o báu pega e pronto?

Publicidade:

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por castor950 Ver Post
    Duvida sobre tasks
    Boa tarde.

Galera estou com duvida em relação as tasks:

Duvida 1) : Eu posso fazer a tasks quantas vezes por dia?
    Duvida 2): Toda task que eu faço , eu ganho ponto? porque eu fiz umas tasks no Eclesius e não sei se recebi os pontos , onde eu posso olhar?
    Duvida 3): Ao abrir o questlog , tem algumas quests que voçê iniciou e até completou , porém , toda quest que vc fizer vai aparecer lá? toda quest precisa falar com npc? ou tem quest q vc chega abre o báu pega e pronto?
    Task's até onde eu sei, não possuem limite, ou seja, se for bom o bastante pode fazer inúmeras task's por dia, lembrando que só pode fazer no máximo três vezes a mesma task. Essas task's ao qual este tópico se refere é do npc Grizzly Adams, localizado a leste de Port Hope, do npc Daniel Steelsoul em Edron, do npc Lugri em Thais, dos npc's Malor (Blue Djinns) e Gabel (Green Djinns) no deserto de Ankrahmun, npc Raymond Striker em Meriana e npc Budrik próximo a Kazordoon. Entre eles, o mais discutido é o Grizzly Adams, no qual suas task's recebem pontuações, essas pontuações lhe garante uma posicionamento dentro de um rank que lhe dão vantagens variadas. Algumas task's deste npc permite matar um boss que lhe dão alguns bons itens.

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava vendo, "No level 130+, você pode matar qualquer boss de ranks inferiores sem usar boss points, desde que tenha feito pelo menos uma tarefa desse level;"
    Após ler essa frase fiquei com a seguinte dúvida, se eu estiver level 150, posso por exemplo voltar e matar o boss das tarantulas? Como funciona isso, eu posso ficar matando o boss mesmo tendo ter pego a task antes?

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, o objetivo da maioria dos jogadores é matar os boss e conseguir lucro. Entretanto, a cada boss que vc mata, vc ganha um achievemente. Essa regra especial é para quem, por exemplo, pôs premmium com level 50, ou seja, não pôde matar alguns bosses. Aí ele tem a chance d matar 1 vez os boss dos lvl inferiores, assim vc tem a oportunidade de pegar o achievement!

Se ficou claro e gostou, se quiser, por favor de um REP+
    ^^

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDA COM TASKS.

Caros amigos, não tenho muita experiençias com tasks, no caso se eu tiver 20 boss points vou poder matar 10 boss das tarantulas? desde já agradeço.

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, pode matar 20 hides.
    Mas postou no lugar errado véi.
    Obs: Cuidado quando for juntar boss points, se você pegar level 50 e subir de rank você perde todos e não poderá matar mais a Hide. (segundo o que meu amigo falou)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem