Postado originalmente por
Nathanlg
Eu queria tirar uma duvida, caso eu obtenha 10 boss points por exemplo nas tasks de 6-49, eu posso usar esses 10 boss points pra matar bossses de outras tasks? tipo esmeralda 49-80...ou tenho que usar em bosses como hide?
O Boss Point é acumulativo, ou seja, você pode ganhar cada vez mais e usar no momento que achar melhor. Tem jogadores que na primeira faixa de level obtém o maior número de Boss Point, para utilizar em outras faixas de leveis superiores. Lembrando que o Boss Point pode ser utilizado em Bosses da mesma faixa de level ou em faixa de level inferior.

Luddysabe
Oi pessoas. Eu gostaria de saber como conseguir boss points, pois eu fiz a task de gs no meu paladin, mas não consegui boss points. Por que eu não os consegui?
Também gostaria de saber onde existe um respawn bom para eu poder fazer a task de Mutated Bats... Alguém ai sabe?
Para obter Boss Point após cada task concluída, você precisa atingir o máximo de pontos de cada faixa de level, por exemplo, na faixa de level do 1-49 você precisa atingir 20 pontos (entre task's e bosses), sendo assim, as próximas task's que vierem a ser concluída você receberá Boss Point (independente de haver Boss na task ou não). Lembrando que após atingir o máximo de pontos de cada faixa de level, você não acumula mais pontos na quest e por essa razão você ganha Boss Point (como uma forma de compensação).

Zezitos
como chega no the bloodtusk?
Você pode encontrar o teleport para ele, na montanha a oeste de Svargrond. Lembrando que deverá seguir uma espécie de trilha de gelo até três paredes e neste caso deverá usar Levitate ou Parcels, em seguida quando estiver lá em cima, você deverá seguir o caminho sudoeste (sempre contornando a montanha central que possui Crystal Spiders, Ice Golems,...), você encontrará Penguins, Mammoths e possivelmente um Wyvern (caso erre um pouco o caminho).