Curtir Curtir:  0
Página 97 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria tirar uma duvida, caso eu obtenha 10 boss points por exemplo nas tasks de 6-49, eu posso usar esses 10 boss points pra matar bossses de outras tasks? tipo esmeralda 49-80...ou tenho que usar em bosses como hide?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img43.imageshack.us/img43/1931/druidspec.jpg

18/07/2009

01:04 Loot of The Horned Fox: a nose ring, chain legs, a hatchet, a dwarven helmet

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nathanlg Ver Post
    Eu queria tirar uma duvida, caso eu obtenha 10 boss points por exemplo nas tasks de 6-49, eu posso usar esses 10 boss points pra matar bossses de outras tasks? tipo esmeralda 49-80...ou tenho que usar em bosses como hide?
    O Boss Point é acumulativo, ou seja, você pode ganhar cada vez mais e usar no momento que achar melhor. Tem jogadores que na primeira faixa de level obtém o maior número de Boss Point, para utilizar em outras faixas de leveis superiores. Lembrando que o Boss Point pode ser utilizado em Bosses da mesma faixa de level ou em faixa de level inferior.

Citação Postado originalmente por Luddysabe Ver Post
    Oi pessoas. Eu gostaria de saber como conseguir boss points, pois eu fiz a task de gs no meu paladin, mas não consegui boss points. Por que eu não os consegui?

Também gostaria de saber onde existe um respawn bom para eu poder fazer a task de Mutated Bats... Alguém ai sabe?
    Para obter Boss Point após cada task concluída, você precisa atingir o máximo de pontos de cada faixa de level, por exemplo, na faixa de level do 1-49 você precisa atingir 20 pontos (entre task's e bosses), sendo assim, as próximas task's que vierem a ser concluída você receberá Boss Point (independente de haver Boss na task ou não). Lembrando que após atingir o máximo de pontos de cada faixa de level, você não acumula mais pontos na quest e por essa razão você ganha Boss Point (como uma forma de compensação).

Citação Postado originalmente por Zezitos Ver Post
    como chega no the bloodtusk?
    Você pode encontrar o teleport para ele, na montanha a oeste de Svargrond. Lembrando que deverá seguir uma espécie de trilha de gelo até três paredes e neste caso deverá usar Levitate ou Parcels, em seguida quando estiver lá em cima, você deverá seguir o caminho sudoeste (sempre contornando a montanha central que possui Crystal Spiders, Ice Golems,...), você encontrará Penguins, Mammoths e possivelmente um Wyvern (caso erre um pouco o caminho).

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demon task

Olá.

Queria saber se eu posso fazer ao mesmo tempo 3 tasks e mais a dos Demons, ou são 3 contando com a dos Demons?

Ex.: Hydras, Medusas, Destroyers e Demons. Ou apenas, Hydras, Medusas e Demons.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente 3. Eu tentei fazer também dessa forma, mas não rolou. O NPC pede pra você deletar uma, se você tentar.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que coco em amigão, vou ter que terminar uma das tasks que eu tenho aberta então, ou nem começar a dos Demons, porque sei que não vou terminar mesmo.
    Obrigado pela resposta.

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Demon Task conta como uma task normal... Se vc tem 3 e tentar fazer a Demon, ele vai pedir para vc apagar uma task.
    OI

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd analfabeto Ver Post
    Que coco em amigão, vou ter que terminar uma das tasks que eu tenho aberta então, ou nem começar a dos Demons, porque sei que não vou terminar mesmo.
    Obrigado pela resposta.
    Dependendo da situação, se alguma task estiver no início, compensa muito mais deletá-la e iniciar a do Demon.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera da uma forcinha ai
    To level 37 e com 21 pontos, rank ranger.
    Não ganhei archviment quando mudei de rank, tá certo isso?
    Essa não é minha principal dúvida.
    Minha dúvida principal é?
    se eu fizer alguma task agora eu ganho os pontos?
    Avanço de rank?
    Posso matar boss?

Grato

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Galera da uma forcinha ai
    To level 37 e com 21 pontos, rank ranger.
    Não ganhei archviment quando mudei de rank, tá certo isso?
    Essa não é minha principal dúvida.
    Minha dúvida principal é?
    se eu fizer alguma task agora eu ganho os pontos?
    Avanço de rank?
    Posso matar boss?

Grato
    Para ser promovido você precisa dizer "promotion" ao npc. Fez isso?

Até você alcançar o level 50, você não ganhará pontos por task completada, em compensação ganhará Boss Point o que lhe dará direito a matar qualquer Boss da sua faixa de level ou mesmo inferior, no seu caso, só poderá escolher entre os Bosses: Hide, Snapper, BloodTusk e Deathbine. Normalmente, alguns jogadores acumulam os Boss Points para utilizar em faixas de leveis superiores.

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae galera blz? queria saber como faço pra matar o boss de gs The Old Widow eu ja morri 1 vez pra ela e perdi 100k de bless as informaçoes do meu char sao as seguintes : Ek 96 skills 83/81 uso mpa zaoan legs e helmet mms sov platium amulet e boh queria q vcs me desses dicas de como matar mais rapido esse boss e se vale apena me arriscar denovo ou espero ate level 100.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem