Curtir Curtir:  0
Página 99 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    04-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber sobre a task das carniphilas, vale a pena fazer ela no lvl 40 sendo knight skills 68/62
    E outra, é melhor usar fire axe que dá +11 fire ou warrior's axe que tem um ataque maior ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabrizittowz Ver Post
    Queria saber sobre a task das carniphilas, vale a pena fazer ela no lvl 40 sendo knight skills 68/62
    E outra, é melhor usar fire axe que dá +11 fire ou warrior's axe que tem um ataque maior ?
    Cara, faça a task por boss points/task point e se tu tiver sorte tera lucro pois elas dropan mandrake e o boss delas, se não me engano, dropa mount da aranha, mas, vê se tu aguenta elas de boa, se não da para matar de boa e aguentar os combos, e como dizem essa task é de sorte e 99% das vezes é waste. Uma dica é se você não fez as task de tarantulas, fazer a de tarantulas e iniciar a de carniphila, pois no caminho das caves você encontrará elas e assim vai ser meio caminho andado.
    A respeito da arma, eu acho que deveria usar o fire axe por causa da fraqueza delas ao elemento fire, mais faça um teste, leve os dois e vê qual mata mais facil.

Esperto ter ajudado, qualquer duvida é so voltar.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabrizittowz Ver Post
    No meu ponto vista, é bom sim, ela não é o bicho papão que tanto falam. Entretanto, você precisa ficar atento a quantidade de Carniphila em sua tela, já que o combo delas é que é letal, porém, matando de uma em uma você não terá sérios problemas, lembrando que magia de cura é fundamental para alcançá-las ou mesmo sair do estado de paralisado, pois este estado dificulta a utilização de poções ou runas de cura. Quanto a utilização de arma, acredito que o Fire Axe é muito útil não apenas para caçá-las, mas para matar os monstros que estão próximo a sua localização, já que a maioria tem fraqueza contra fogo. Conforme o amigo acima disse, o aconselhável é fazer esta task em conjunto com a das Tarantulas ou mesmo com a dos Apes, pois próximo a Banuta possui um bom lugar de caça de Carniphila. No mais, espero ter lhe ajudado. Bom jogo.

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, galera queria sabe se o boss do hellspaw ( Flameborn) eh bom ? se sempre da loot bom , pq o da gs eu fui , dropei mont , mas no server q eu jogo nao vale qse nada e ngm compra ( hardcor pvp ) entao queria sabe se vale a pena mata o boss do hellspaw sendo q eu tenhu 2 boos point pra gasta em qq boss ou se vale a pena matar outro bixo , sou lv 80 elder druid

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde pessoal, eu li aqui que para cancelar uma tasks vc deve falar hi,tasks,yes e o nome da tasks ou algo parecido bom fiz de td e nao conseguir cancelar, eu peguei a task do mutated rats e eu odeio caçar isso to lvl 115 e qro cancelar ela, a pergunta é da pra cancelar task? alguem ja cancelou alguma task? por favor me ajudem ._.

Publicidade:

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalees Ver Post
    Boa tarde pessoal, eu li aqui que para cancelar uma tasks vc deve falar hi,tasks,yes e o nome da tasks ou algo parecido bom fiz de td e nao conseguir cancelar, eu peguei a task do mutated rats e eu odeio caçar isso to lvl 115 e qro cancelar ela, a pergunta é da pra cancelar task? alguem ja cancelou alguma task? por favor me ajudem ._.
    tens q ter o max de task possivel para fazer , ex : rats, crystal spider e ice golem, dai se tu kiser cancela rats fala , tu vai falar hi , task, dai ela fala ql task pra cancela , dai tu fala o nome da task . simples

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado Kate roses, vou tentar e aviso se funcionou!

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí galera, alguem sabe se pra ir matar o boss Fazzrah (dos high class lizzard) que fica em razzachai, precisa ter a wrath of the emperor quest?

Por que tipo, eu peguei a task faz um mês, e ainda não fui matar o boss por causa que ninguém soube me responder como chegar lá.. procurei em fansites como o Tibia Wiki e não achei nada sobre.

Ei Gryllo, você que fez um vídeo matando o boss conta aí por favor !!

Se falaram antes... Foi mal mas eu não vo ler 100 páginas pra achar --.--

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Eu gostaria de saber se posso matar bosses de faixa de level inferior a minha (130+), que eu já matei antes, pois eu gostaria de tentar pegar outro ornamented brooch. :B
    Última edição por Dhral; 29-07-2012 às 12:57. Razão: Gramática.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Eu gostaria de saber se posso matar bosses de faixa de level inferior a minha (130+), que eu já matei antes, pois eu gostaria de tentar pegar outro ornamented brooch. :B
    Se não me engano, após o level 130, você só poderá matar os bosses de faixa de level inferior caso nunca tenha os matado, como forma de compensação para ganhar os Achievements, ou seja, você só poderá matar uma vez apenas os bosses que não matou.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem