Postado originalmente por
SoFuRy
Opa 100 Paginas !!!!
Estou fazendo academia ja faz 3 meses, ja senti bastante diferença.
Agora to começando a comprar suplementos, eu comprei a Creatina da Universal, Whey Protein 960g + Malto 1kg da Body Action.
Queria saber se pode tomar a Creatina junto com a Whey e Malto, mas primeiro tem que fazer a "saturaçao" da Creatina tomando 20 gramas (5 gr. de manha, 5 gr. meio dia, 5 gr. de tarde e 5 gr. de noite) por dia durante 7 dias neh?
E outra eu posso correr (malhar) antes ou depois de ir na academia ?
Eu acho que é melhor correr antes e depois fazer aeróbicos (abdominais).
Pq to querendo correr de manha e fazer musculaçao a tarde ou de noite.
O que vc acha? E a parte dos suplementos, devo tomar soh antes da academia ou antes de correr ?? Se alguem entender o que disse, poderia me explicar melhor pra mim !!!
Desde ja, Obrigado.
Sim, faz o período de saturação. 7 dias, 20 gramas. Depois 5 gramas diárias.
Sobre a corrida, pode correr caminhar 10 minutos antes do exercício. Deixa pra correr depois, pois se tu corre uns durante 40 minutos antes de malhar, tu já vai ter gasto uma boa quantidade de nutrientes, sem contar os gastos calóricos - energia que tu vai precisar pra malhar - e vai sentir isso durante o exercício. Faz assim ó: academia - abdominais - corrida.
O malto, por ser carboidrato de rápida absorção, é tomado meia hora antes do treino. Já a creatina, tem muita história sobre os horários dela, mas eu particularmente tomei com o whey protein logo após o treino. Mas o whey tem que ser logo após mesmo, porque é proteína de rápida absorção e o músculo após o exercício tá suplicando por isso.