Torturar?Hmmm,jiu jitsu =P
Tu pode derrubar,escolher se quer imobilizar e socar a cara dele,se quer quebrar um braço,ou pode matar ele tambem se quiser...
Versão Imprimível
Comprei minha creatina da universal, quero saber as caracteristicas da creatina, pq pode ser farinha.
Bom a minha é branca, parece que brilha um pouco, não vi a solubilidade ainda.
Senti um cheiro no pote da creatina, mas que quando coloco uma colher de chá o cheiro quase não dá para sentir e eu sentia apenas por ser 200g de creatina junto.
Então minha pergunta é se o pote cheio de creatina tem um cheiro fraco e quando coloca na colher é quase sem cheiro, ou se a creatina não tem nenhum cheiro mesmo.
Ou se o cheiro pode ser do pote que ficou na creatina, assim como água que fica com cheiro da jarra.
^ ow você comprou sua creatina da universal na net? por aqui as lojas de suplemento nao vendem creatina da universal, soh dessas marcas sebosas tipo midway..
Sim minha creatina veio lacrada, só estranhei pq ela não é completamente sem cheiro,tem um cheiro mais muito muito fraco mesmo e quando coloco numa colher de 5g fica praticamente sem cheiro e é sem gosto.
Comprei minha creatina da universal pelo orkut, vi os depoimentos, e scraps na comunidade e no profile do cara e chegou muito rápido, ser quiser comprar me fala que te mando o msn dele, pode confiar mesmo.
No www.corpoemdia.com.br vc acha tb mas tem que colocar na pesquisa para achar.
Ja ouvi (li) muita coisa sobre BCAA; disseram que é desaconselhável tomar bcaa antes de algum treino pois o corpo vai tender a usar ele como fonte de energia tambem e diminuir a queima de gordura.
Por outro lado vejo muitas pessoas que usam antes e depois do treino.Eai?O que seria aconselhavel?Tomar antes e depois ou só depois do treino?
"-Próbiotica e Milly são marcas de suplementos confiáveis?
O BCAA é para usar no pré treino sim e caso vc tenha um whey no pós não é necessário usar BCAA no pós, mas se não tiver manda no pós também.
Probiótica é marca nacional e confiável sim, falam muito bem dela.
Milly, tem gente que fala mal, mas eu acho que eles fazem produtos bonzinhos e tem um custo mais baixo.
Há pessoas que acrescentam e ajudam a expandir esse tópico para um ambiente agradável e repleto de informações valiosas àqueles que levam a sério a musculação.
Há pessoas que não sabiam nada, e que por aqui passaram, entenderam um pouco mais e puderam levar um pouco do conhecimento daqui para seus treinos diários.
Aí eu me pergunto seriamente o que leva um indivíduo a querer se aparecer em um lugar em que as pessoas só buscam tornar seus treinos mais eficazes e atrativos e tornar um simples tópico na internet em um lugar bacana de se conversar com pessoas que se identificam com este meio? Por que tem gente tão inútil a ponto de não acrescentar nada em nossas vidas?
Me desculpe aí, camarada, se alguma coisa foi ofensiva a você, mas tenho certeza que você pode ser bem mais útil do que os posts anteriores...
Abraços aí cara e,
Parabéns pelo tópico pelas 100 páginas!
Oloko, nem eu sei oq eu escrevi agora o.o
Uhul,100 paginas :D
Er...Uma duvida,se eu acabo de malhar,eu IMEDIATAMENTE tenho que tomar o whey + malto?
Não tem como eu ir pra casa em 5 minutinhos e tomar os dois?
Porque não tem como tomar os dois juntos na academia,é muito ruim,e eu iria pra casa,preparar um a um pra tomar...
Pode?!
Pelo q li em um fórum uma vez, é bom tomar ATÉ 30 min dpois.
Mas espera q ja ja o Bob Joe ou outra pessoa mais informada esclarece sua dúvida. (Pros outros q ajudam tbm, desculpa, só me veio o nome do Bob Joe agora e tô com preguiça de olhar alguns posts anteriores pra lembrar os nomes)
Opa 100 Paginas !!!!
Estou fazendo academia ja faz 3 meses, ja senti bastante diferença.
Agora to começando a comprar suplementos, eu comprei a Creatina da Universal, Whey Protein 960g + Malto 1kg da Body Action.
Queria saber se pode tomar a Creatina junto com a Whey e Malto, mas primeiro tem que fazer a "saturaçao" da Creatina tomando 20 gramas (5 gr. de manha, 5 gr. meio dia, 5 gr. de tarde e 5 gr. de noite) por dia durante 7 dias neh?
E outra eu posso correr (malhar) antes ou depois de ir na academia ?
Eu acho que é melhor correr antes e depois fazer aeróbicos (abdominais).
Pq to querendo correr de manha e fazer musculaçao a tarde ou de noite.
O que vc acha? E a parte dos suplementos, devo tomar soh antes da academia ou antes de correr ?? Se alguem entender o que disse, poderia me explicar melhor pra mim !!!
Desde ja, Obrigado.
vlw galera
Opa, ai pessoal, liguei para uma loja de suplementos aqui da minha cidade e perguntei se eles tinham whey da Optimum e eles me falaram que a Optimum tinha mudado de nome para Peformance(?), o whey ta custando 80$, 900gr, sera que é verdade ou ela ta querendo me passar a perna?
OUU, esse whey peformance eh um da Optimum, se alguem tomou aprova?
valeu.
Não entendo de marca,infelizmente nao vou poder te ajudar,o meu de 900g custou 65 reais,da Steel nutrition...
E o rolo la com o ortopedista?Deu nada não?
surf emagrece? eu sei que é idiota mais to com essa duvida ;~ afinal é um espote ;S
para mim surf engorda
sempre quando surfo volto para casa MORRENDO de fome e como sem parar
auhauhauhauha
Sim, e muito. É altamente aeróbico e exige resistência física.
Geralmente o que você ingere depois de uma atividade física com alto gasto calórico é totalmente digerido e usado como energia. É claro que sem muitos exageros. Mas não pode esquecer nunca de tomar muita água.
Junta mais 10 reais e compra um Whey Bolic NO3, um dos melhores whey no mercado nacional. Trinta gramas de proteína por 3 de carboidratos e mais 3g de arginina e 5g de glutamina. Imbatível.
Oo achei que não =] voltarei do verão bombadoo (H) AJKPOIEKOAPEK
@Bob Joe
voce é nutricionista, professor de educação fisica ou algo do genero? ta loco se manja demais ;X
Opa 100 Paginas !!!!
Estou fazendo academia ja faz 3 meses, ja senti bastante diferença.
Agora to começando a comprar suplementos, eu comprei a Creatina da Universal, Whey Protein 960g + Malto 1kg da Body Action.
Queria saber se pode tomar a Creatina junto com a Whey e Malto, mas primeiro tem que fazer a "saturaçao" da Creatina tomando 20 gramas (5 gr. de manha, 5 gr. meio dia, 5 gr. de tarde e 5 gr. de noite) por dia durante 7 dias neh?
E outra eu posso correr (malhar) antes ou depois de ir na academia ?
Eu acho que é melhor correr antes e depois fazer aeróbicos (abdominais).
Pq to querendo correr de manha e fazer musculaçao a tarde ou de noite.
O que vc acha? E a parte dos suplementos, devo tomar soh antes da academia ou antes de correr ?? Se alguem entender o que disse, poderia me explicar melhor pra mim !!!
Desde ja, Obrigado.
Sim, faz o período de saturação. 7 dias, 20 gramas. Depois 5 gramas diárias.
Sobre a corrida, pode correr caminhar 10 minutos antes do exercício. Deixa pra correr depois, pois se tu corre uns durante 40 minutos antes de malhar, tu já vai ter gasto uma boa quantidade de nutrientes, sem contar os gastos calóricos - energia que tu vai precisar pra malhar - e vai sentir isso durante o exercício. Faz assim ó: academia - abdominais - corrida.
O malto, por ser carboidrato de rápida absorção, é tomado meia hora antes do treino. Já a creatina, tem muita história sobre os horários dela, mas eu particularmente tomei com o whey protein logo após o treino. Mas o whey tem que ser logo após mesmo, porque é proteína de rápida absorção e o músculo após o exercício tá suplicando por isso.
Vale apena malhar perna?
Eu tenho a canela muito fina,e não creio que eu consiga pegar massa muscular,porque ela é fina mesmo,é genetica isso?
Antes a performance distribuia os produtos da optimum aqui no Brasil, mas cada uma é uma marca diferente, as duas são boas, mas a optimum é melhor.
Esse papo da optimum ter mudado para perfomance é mentira e o whey da Optimum é mais caro, na faixa de uns 100 até 130 reais por 900g.
Não tem essa cara, não treinar perna é coisa de frango.
Hipertrofiar as panturrilhas é muito díficil mas tem que fazer.
Na verdade esse ponto várias pessoas descordam, não existe consenso nesse assunto, uns falam que vc vai eliminar na urina e outros falam que temos que saturar totalmente os nossos músculos e depois fazer doses diárias de manutenção.
Eu faria 3 ciclos de creatina para ver a qual eu melhor reagiria, se por acaso os dois dessem resultados muito parecidos eu optaria pelo mais barato.
Eu usaria o método de 2 meses com saturação, o método de 3 meses com 5g
e o método que eu vi no site bodybuilding.com .
E também tem que levar em conta o fator psicológico.
Falar que isso é mentira e é jogar dinheiro fora, não concordo, pois pode até ser que por causa disso vc treine mais pesado e sério e tenha um ganho melhor.
ALGUEM AE CONHECE CREATINA : CREA POWER DA MRA NUTRITION? EMBALAGEM VERMELHA TODA EM INGLES E PANZ.....
ME FALARAM Q E MO LIXO....E Q NEM E ESTRANGEIRA..A EMPRESA Q FAIS E BRASILERA MEMO..COLOKARAM ROTULO EM INGLES SÒ PRA DA "BOA IMPRESSÂO"
Paguei 30 conto nela :mad:
alguem ae que conheça pode me ajudar?
Caralho que raiva desse tópico, não vai morrer nunca!!!
Acho suplemento altamente desnecessário e caro.
Com ingestão a base de carne e outras fontes de proteína vc cresce bastante. É só comer igual um fdp e malhar regularmente.
Suplemento é mais indicado pra quem É ATLETA o que é completamente diferente de adolescentes que malham casualmente. Gosto de malhar porque trabalho meu corpo mas sei lá pra quem é novo acho que não é bom sair comprando suplemento.
O ideal é sempre consultar um médico antes de comprar para avaliar a real necessidade.
Quais são os alimentos com maior concentração de proteína e pouca gordura / carboidrato?
Sei que aveia e clara de ovo fazem parte deste grupo, mas gostaria de maior diversificação.
Tópico eterno.
Para 100 gramas:
Aveia Crua - 373 kcal - 60g carboidrato - 15g proteína - 8g gordura
Clara de Ovo Cozida - 54 kcal - 0g carboidrato - 13g proteína - 0g gordura
Peixe Cozido - 104 kcal - 0g carboidrato - 23g proteína - 1g gordura
Não achei frango. :triste:
Peixe é uma boa, realmente.
Fonte
Compartilho dessa opinião. Mas o que acontece é que os estudos que dizem isso foram feitos em pessoas normais ou que malham de maneira amadora. Os que questionam essa pesquisa afirmam que para Bodybuilders, cujo consumo de ATP muscular é maior, essa absorção seria maior se a ingestão acontecer dividida durante o dia. Mas como ninguém aqui é Bodybuilder, não aconselho saturação.
Farinha. Compre Universal.
Nunca é desnecessário. O problema é que muitas pessoas dão mais prioridade à suplementação do que à alimentação.
Suplementos são uma alternativa para quem quer ingerir nutrientes de uma forma pura, rápida e eficiente. Não existe na forma natural, por exemplo, proteínas de alta absorção isoladas como a Whey Protein é hoje em dia. Por isso os resultados virão muito mais rápidos do que se encher de copos e copos de leite depois de um treinamento pesado, leite esse que vêm com nutrientes extras indesejados ou que atrapalham na velocidade da digestão.
Suplementos protéicos não tem contra-indicação, mas é claro, precisa-se consultar um médico sempre para se estabelecer condições. O grande problema na suplementação hoje é a ingestão desacompanhada de suplementos mais "profissionais" e específicos como a Creatina e o NO2.
Difícil. A maior parte dos alimentos altamente protéicos tem gordura. Mas isso não significa necessariamente que são ruins. Gorduras são necessárias para quem malha, pois são importantes na produção de Testosterona.
Granola (meu preferido) Peito de peru, queijo cottage (não sei se é assim que escreve ._. ), pao integral, atum (sem oleo)frango.
Se eu lembrar mais eu posto aqui.E outra; carboidratos são importantes tbm =p
@edit
Alguem ja ouviu falar de dieta metabolica?Estava fuçando alguns forums aqui e é bem popular essa dieta na definição.Consiste em durante a semana inteira comer apenas alimentos ricos em proteina, gordura e pouquissimo carboidrato.E nos fins de semana comer 300 gramas de carboidrato.
Dizem que a perda de massa magra é minima e de gordura é muito boa.Fiquei bem interessado.
André, se não me engano o Bob Joe comentou algo sobre isso aqui no tópico sim. Dá uma pesquisada que tu acha aqui no tópico.
@soh pra nao ficar quotando.
O Malto que eu comprei é mto ruim, o outro que eu tinha aqui era bem melhor esse q eu comprei fika meio aguado.