Curtir Curtir:  0
Página 100 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 509098991001011021101502006001100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGUEM AE CONHECE CREATINA : CREA POWER DA MRA NUTRITION? EMBALAGEM VERMELHA TODA EM INGLES E PANZ.....
    ME FALARAM Q E MO LIXO....E Q NEM E ESTRANGEIRA..A EMPRESA Q FAIS E BRASILERA MEMO..COLOKARAM ROTULO EM INGLES SÒ PRA DA "BOA IMPRESSÂO"

Paguei 30 conto nela :mad:

alguem ae que conheça pode me ajudar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho que raiva desse tópico, não vai morrer nunca!!!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho suplemento altamente desnecessário e caro.

Com ingestão a base de carne e outras fontes de proteína vc cresce bastante. É só comer igual um fdp e malhar regularmente.

Suplemento é mais indicado pra quem É ATLETA o que é completamente diferente de adolescentes que malham casualmente. Gosto de malhar porque trabalho meu corpo mas sei lá pra quem é novo acho que não é bom sair comprando suplemento.

O ideal é sempre consultar um médico antes de comprar para avaliar a real necessidade.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Quais são os alimentos com maior concentração de proteína e pouca gordura / carboidrato?

Sei que aveia e clara de ovo fazem parte deste grupo, mas gostaria de maior diversificação.

Tópico eterno.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Quais são os alimentos com maior concentração de proteína e pouca gordura / carboidrato?

Sei que aveia e clara de ovo fazem parte deste grupo, mas gostaria de maior diversificação.

Tópico eterno.
    Carne de frango e peixe.

:thumb:

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Para 100 gramas:

Aveia Crua - 373 kcal - 60g carboidrato - 15g proteína - 8g gordura
    Clara de Ovo Cozida - 54 kcal - 0g carboidrato - 13g proteína - 0g gordura
    Peixe Cozido - 104 kcal - 0g carboidrato - 23g proteína - 1g gordura

Não achei frango. :triste:

Peixe é uma boa, realmente.

Fonte

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    esse negocio de saturação da creatina é mentira, já foi comprovado cientificamente q teu corpo nao consegue absorver mais do q 5g ou 6g diarias, nao lembro exatamente.. o resto é tudo eliminado na urina

ou seja, desperdicio de dinheiro
    Compartilho dessa opinião. Mas o que acontece é que os estudos que dizem isso foram feitos em pessoas normais ou que malham de maneira amadora. Os que questionam essa pesquisa afirmam que para Bodybuilders, cujo consumo de ATP muscular é maior, essa absorção seria maior se a ingestão acontecer dividida durante o dia. Mas como ninguém aqui é Bodybuilder, não aconselho saturação.

Citação Postado originalmente por freedomfog Ver Post
    ALGUEM AE CONHECE CREATINA : CREA POWER DA MRA NUTRITION? EMBALAGEM VERMELHA TODA EM INGLES E PANZ.....
    ME FALARAM Q E MO LIXO....E Q NEM E ESTRANGEIRA..A EMPRESA Q FAIS E BRASILERA MEMO..COLOKARAM ROTULO EM INGLES SÒ PRA DA "BOA IMPRESSÂO"

Paguei 30 conto nela :mad:

alguem ae que conheça pode me ajudar?
    Farinha. Compre Universal.

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Acho suplemento altamente desnecessário e caro.

Com ingestão a base de carne e outras fontes de proteína vc cresce bastante. É só comer igual um fdp e malhar regularmente.

Suplemento é mais indicado pra quem É ATLETA o que é completamente diferente de adolescentes que malham casualmente. Gosto de malhar porque trabalho meu corpo mas sei lá pra quem é novo acho que não é bom sair comprando suplemento.

O ideal é sempre consultar um médico antes de comprar para avaliar a real necessidade.
    Nunca é desnecessário. O problema é que muitas pessoas dão mais prioridade à suplementação do que à alimentação.

Suplementos são uma alternativa para quem quer ingerir nutrientes de uma forma pura, rápida e eficiente. Não existe na forma natural, por exemplo, proteínas de alta absorção isoladas como a Whey Protein é hoje em dia. Por isso os resultados virão muito mais rápidos do que se encher de copos e copos de leite depois de um treinamento pesado, leite esse que vêm com nutrientes extras indesejados ou que atrapalham na velocidade da digestão.

Suplementos protéicos não tem contra-indicação, mas é claro, precisa-se consultar um médico sempre para se estabelecer condições. O grande problema na suplementação hoje é a ingestão desacompanhada de suplementos mais "profissionais" e específicos como a Creatina e o NO2.

Tópico eterno.
    Difícil. A maior parte dos alimentos altamente protéicos tem gordura. Mas isso não significa necessariamente que são ruins. Gorduras são necessárias para quem malha, pois são importantes na produção de Testosterona.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Difícil. A maior parte dos alimentos altamente protéicos tem gordura. Mas isso não significa necessariamente que são ruins. Gorduras são necessárias para quem malha, pois são importantes na produção de Testosterona.
    Pode me contar um pouco mais sobre a importância da gordura para quem malha? Não sabia desta sobre a testosterona.

Esse hormônio é produzido por nós durante toda a vida ou apenas na adolescência?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico eterno.
    Granola (meu preferido) Peito de peru, queijo cottage (não sei se é assim que escreve ._. ), pao integral, atum (sem oleo)frango.

Se eu lembrar mais eu posto aqui.E outra; carboidratos são importantes tbm =p

@edit
    Alguem ja ouviu falar de dieta metabolica?Estava fuçando alguns forums aqui e é bem popular essa dieta na definição.Consiste em durante a semana inteira comer apenas alimentos ricos em proteina, gordura e pouquissimo carboidrato.E nos fins de semana comer 300 gramas de carboidrato.

Dizem que a perda de massa magra é minima e de gordura é muito boa.Fiquei bem interessado.
    Última edição por Zé Pelintra; 20-12-2008 às 11:37.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Granola (meu preferido) Peito de peru, queijo cottage (não sei se é assim que escreve ._. ), pao integral, atum (sem oleo)frango.

Se eu lembrar mais eu posto aqui.E outra; carboidratos são importantes tbm =p

@edit
    Alguem ja ouviu falar de dieta metabolica?Estava fuçando alguns forums aqui e é bem popular essa dieta na definição.Consiste em durante a semana inteira comer apenas alimentos ricos em proteina, gordura e pouquissimo carboidrato.E nos fins de semana comer 300 gramas de carboidrato.

Dizem que a perda de massa magra é minima e de gordura é muito boa.Fiquei bem interessado.

André, se não me engano o Bob Joe comentou algo sobre isso aqui no tópico sim. Dá uma pesquisada que tu acha aqui no tópico.

@soh pra nao ficar quotando.
    O Malto que eu comprei é mto ruim, o outro que eu tinha aqui era bem melhor esse q eu comprei fika meio aguado.

Publicidade:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?