Curtir Curtir:  0
Página 99 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 49899798991001011091491995991099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para mim surf engorda

sempre quando surfo volto para casa MORRENDO de fome e como sem parar

auhauhauhauha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archmeed Ver Post
    surf emagrece? eu sei que é idiota mais to com essa duvida ;~ afinal é um espote ;S
    Sim, e muito. É altamente aeróbico e exige resistência física.

Citação Postado originalmente por SteelShow Bob Ver Post
    para mim surf engorda

sempre quando surfo volto para casa MORRENDO de fome e como sem parar

auhauhauhauha
    Geralmente o que você ingere depois de uma atividade física com alto gasto calórico é totalmente digerido e usado como energia. É claro que sem muitos exageros. Mas não pode esquecer nunca de tomar muita água.

Citação Postado originalmente por Nobizin~ Ver Post
    Opa, ai pessoal, liguei para uma loja de suplementos aqui da minha cidade e perguntei se eles tinham whey da Optimum e eles me falaram que a Optimum tinha mudado de nome para Peformance(?), o whey ta custando 80$, 900gr, sera que é verdade ou ela ta querendo me passar a perna?
    OUU, esse whey peformance eh um da Optimum, se alguem tomou aprova?

valeu.
    Junta mais 10 reais e compra um Whey Bolic NO3, um dos melhores whey no mercado nacional. Trinta gramas de proteína por 3 de carboidratos e mais 3g de arginina e 5g de glutamina. Imbatível.
    Última edição por Bob Joe; 16-12-2008 às 08:24.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo achei que não =] voltarei do verão bombadoo (H) AJKPOIEKOAPEK

@Bob Joe
    voce é nutricionista, professor de educação fisica ou algo do genero? ta loco se manja demais ;X

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ephos Banor Ver Post
    Opa 100 Paginas !!!!

Estou fazendo academia ja faz 3 meses, ja senti bastante diferença.
    Agora to começando a comprar suplementos, eu comprei a Creatina da Universal, Whey Protein 960g + Malto 1kg da Body Action.
    Queria saber se pode tomar a Creatina junto com a Whey e Malto, mas primeiro tem que fazer a "saturaçao" da Creatina tomando 20 gramas (5 gr. de manha, 5 gr. meio dia, 5 gr. de tarde e 5 gr. de noite) por dia durante 7 dias neh?

E outra eu posso correr (malhar) antes ou depois de ir na academia ?
    Eu acho que é melhor correr antes e depois fazer aeróbicos (abdominais).
    Pq to querendo correr de manha e fazer musculaçao a tarde ou de noite.

O que vc acha? E a parte dos suplementos, devo tomar soh antes da academia ou antes de correr ?? Se alguem entender o que disse, poderia me explicar melhor pra mim !!!

Desde ja, Obrigado.

Eii Bob Joe vc esqueceu de responder o meu post anterior aii ..!

Queria saber da sua opniao e de outros que entende bem de suplementos...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa 100 Paginas !!!!

Agora to começando a comprar suplementos, eu comprei a Creatina da Universal, Whey Protein 960g + Malto 1kg da Body Action.
    Queria saber se pode tomar a Creatina junto com a Whey e Malto, mas primeiro tem que fazer a "saturaçao" da Creatina tomando 20 gramas (5 gr. de manha, 5 gr. meio dia, 5 gr. de tarde e 5 gr. de noite) por dia durante 7 dias neh?

O que vc acha? E a parte dos suplementos, devo tomar soh antes da academia ou antes de correr ?? Se alguem entender o que disse, poderia me explicar melhor pra mim !!!

Desde ja, Obrigado.

Sim, faz o período de saturação. 7 dias, 20 gramas. Depois 5 gramas diárias.

Sobre a corrida, pode correr caminhar 10 minutos antes do exercício. Deixa pra correr depois, pois se tu corre uns durante 40 minutos antes de malhar, tu já vai ter gasto uma boa quantidade de nutrientes, sem contar os gastos calóricos - energia que tu vai precisar pra malhar - e vai sentir isso durante o exercício. Faz assim ó: academia - abdominais - corrida.

O malto, por ser carboidrato de rápida absorção, é tomado meia hora antes do treino. Já a creatina, tem muita história sobre os horários dela, mas eu particularmente tomei com o whey protein logo após o treino. Mas o whey tem que ser logo após mesmo, porque é proteína de rápida absorção e o músculo após o exercício tá suplicando por isso.

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale apena malhar perna?
    Eu tenho a canela muito fina,e não creio que eu consiga pegar massa muscular,porque ela é fina mesmo,é genetica isso?

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobizin~ Ver Post
    Opa, ai pessoal, liguei para uma loja de suplementos aqui da minha cidade e perguntei se eles tinham whey da Optimum e eles me falaram que a Optimum tinha mudado de nome para Peformance(?), o whey ta custando 80$, 900gr, sera que é verdade ou ela ta querendo me passar a perna?
    OUU, esse whey peformance eh um da Optimum, se alguem tomou aprova?

valeu.
    Antes a performance distribuia os produtos da optimum aqui no Brasil, mas cada uma é uma marca diferente, as duas são boas, mas a optimum é melhor.
    Esse papo da optimum ter mudado para perfomance é mentira e o whey da Optimum é mais caro, na faixa de uns 100 até 130 reais por 900g.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Vale apena malhar perna?
    Eu tenho a canela muito fina,e não creio que eu consiga pegar massa muscular,porque ela é fina mesmo,é genetica isso?
    Não tem essa cara, não treinar perna é coisa de frango.
    Hipertrofiar as panturrilhas é muito díficil mas tem que fazer.
    Última edição por Gustave; 18-12-2008 às 11:40.

Banido
    Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Vale apena malhar perna?
    Eu tbm tinha as canela de saracura...agora to malhando perna e deu uma melhorada

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Opa 100 Paginas !!!!

Desde ja, Obrigado.

Sim, faz o período de saturação. 7 dias, 20 gramas. Depois 5 gramas diárias.

Sobre a corrida, pode correr caminhar 10 minutos antes do exercício. Deixa pra correr depois, pois se tu corre uns durante 40 minutos antes de malhar, tu já vai ter gasto uma boa quantidade de nutrientes, sem contar os gastos calóricos - energia que tu vai precisar pra malhar - e vai sentir isso durante o exercício. Faz assim ó: academia - abdominais - corrida.

O malto, por ser carboidrato de rápida absorção, é tomado meia hora antes do treino. Já a creatina, tem muita história sobre os horários dela, mas eu particularmente tomei com o whey protein logo após o treino. Mas o whey tem que ser logo após mesmo, porque é proteína de rápida absorção e o músculo após o exercício tá suplicando por isso.
    esse negocio de saturação da creatina é mentira, já foi comprovado cientificamente q teu corpo nao consegue absorver mais do q 5g ou 6g diarias, nao lembro exatamente.. o resto é tudo eliminado na urina

ou seja, desperdicio de dinheiro

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    esse negocio de saturação da creatina é mentira, já foi comprovado cientificamente q teu corpo nao consegue absorver mais do q 5g ou 6g diarias, nao lembro exatamente.. o resto é tudo eliminado na urina

ou seja, desperdicio de dinheiro
    Na verdade esse ponto várias pessoas descordam, não existe consenso nesse assunto, uns falam que vc vai eliminar na urina e outros falam que temos que saturar totalmente os nossos músculos e depois fazer doses diárias de manutenção.

Eu faria 3 ciclos de creatina para ver a qual eu melhor reagiria, se por acaso os dois dessem resultados muito parecidos eu optaria pelo mais barato.

Eu usaria o método de 2 meses com saturação, o método de 3 meses com 5g
    e o método que eu vi no site bodybuilding.com .

E também tem que levar em conta o fator psicológico.
    Falar que isso é mentira e é jogar dinheiro fora, não concordo, pois pode até ser que por causa disso vc treine mais pesado e sério e tenha um ganho melhor.

Publicidade:

Última edição por Gustave; 18-12-2008 às 16:08.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?