Curtir Curtir:  0
Página 98 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4888969798991001081481985981098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Ja ouvi (li) muita coisa sobre BCAA; disseram que é desaconselhável tomar bcaa antes de algum treino pois o corpo vai tender a usar ele como fonte de energia tambem e diminuir a queima de gordura.
    Por outro lado vejo muitas pessoas que usam antes e depois do treino.Eai?O que seria aconselhavel?Tomar antes e depois ou só depois do treino?

"-Próbiotica e Milly são marcas de suplementos confiáveis?
    O BCAA é para usar no pré treino sim e caso vc tenha um whey no pós não é necessário usar BCAA no pós, mas se não tiver manda no pós também.

Probiótica é marca nacional e confiável sim, falam muito bem dela.

Milly, tem gente que fala mal, mas eu acho que eles fazem produtos bonzinhos e tem um custo mais baixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charged Shotgun Ver Post
    Desejo um aumento peniano de no mínimo 10 centímetros. Como devo proceder?
    Há pessoas que acrescentam e ajudam a expandir esse tópico para um ambiente agradável e repleto de informações valiosas àqueles que levam a sério a musculação.
    Há pessoas que não sabiam nada, e que por aqui passaram, entenderam um pouco mais e puderam levar um pouco do conhecimento daqui para seus treinos diários.
    Aí eu me pergunto seriamente o que leva um indivíduo a querer se aparecer em um lugar em que as pessoas só buscam tornar seus treinos mais eficazes e atrativos e tornar um simples tópico na internet em um lugar bacana de se conversar com pessoas que se identificam com este meio? Por que tem gente tão inútil a ponto de não acrescentar nada em nossas vidas?
    Me desculpe aí, camarada, se alguma coisa foi ofensiva a você, mas tenho certeza que você pode ser bem mais útil do que os posts anteriores...

Abraços aí cara e,
    Parabéns pelo tópico pelas 100 páginas!

Oloko, nem eu sei oq eu escrevi agora o.o
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhul,100 paginas

Er...Uma duvida,se eu acabo de malhar,eu IMEDIATAMENTE tenho que tomar o whey + malto?
    Não tem como eu ir pra casa em 5 minutinhos e tomar os dois?
    Porque não tem como tomar os dois juntos na academia,é muito ruim,e eu iria pra casa,preparar um a um pra tomar...
    Pode?!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Uhul,100 paginas

Er...Uma duvida,se eu acabo de malhar,eu IMEDIATAMENTE tenho que tomar o whey + malto?
    Porque não tem como tomar os dois juntos na academia,é muito ruim,e eu iria pra casa,preparar um a um pra tomar...
    Pode?!
    Pelo q li em um fórum uma vez, é bom tomar ATÉ 30 min dpois.
    Mas espera q ja ja o Bob Joe ou outra pessoa mais informada esclarece sua dúvida. (Pros outros q ajudam tbm, desculpa, só me veio o nome do Bob Joe agora e tô com preguiça de olhar alguns posts anteriores pra lembrar os nomes)
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa 100 Paginas !!!!

Estou fazendo academia ja faz 3 meses, ja senti bastante diferença.
    Agora to começando a comprar suplementos, eu comprei a Creatina da Universal, Whey Protein 960g + Malto 1kg da Body Action.
    Queria saber se pode tomar a Creatina junto com a Whey e Malto, mas primeiro tem que fazer a "saturaçao" da Creatina tomando 20 gramas (5 gr. de manha, 5 gr. meio dia, 5 gr. de tarde e 5 gr. de noite) por dia durante 7 dias neh?

E outra eu posso correr (malhar) antes ou depois de ir na academia ?
    Eu acho que é melhor correr antes e depois fazer aeróbicos (abdominais).
    Pq to querendo correr de manha e fazer musculaçao a tarde ou de noite.

O que vc acha? E a parte dos suplementos, devo tomar soh antes da academia ou antes de correr ?? Se alguem entender o que disse, poderia me explicar melhor pra mim !!!

Desde ja, Obrigado.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charged Shotgun Ver Post
    Desejo um aumento peniano de no mínimo 10 centímetros. Como devo proceder?
    Estique ele até alcançar seu próprio orifício anal. Flooder.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Uhul,100 paginas

Pode?!
    Não precisa ser imediatamente. Até 20 minutos depois.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw galera

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, ai pessoal, liguei para uma loja de suplementos aqui da minha cidade e perguntei se eles tinham whey da Optimum e eles me falaram que a Optimum tinha mudado de nome para Peformance(?), o whey ta custando 80$, 900gr, sera que é verdade ou ela ta querendo me passar a perna?
    OUU, esse whey peformance eh um da Optimum, se alguem tomou aprova?

valeu.
    Última edição por Nobizin~; 15-12-2008 às 19:55.

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo de marca,infelizmente nao vou poder te ajudar,o meu de 900g custou 65 reais,da Steel nutrition...
    E o rolo la com o ortopedista?Deu nada não?

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

surf emagrece? eu sei que é idiota mais to com essa duvida ;~ afinal é um espote ;S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?