alguem ae conhece boxe chine? dizem q e msm coisa q muay thai..só que com quedas....to pensano em começa nessas férias.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem ae conhece boxe chine? dizem q e msm coisa q muay thai..só que com quedas....to pensano em começa nessas férias.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Ninguém me respondeu ç_ç
Pode bater malto com leite e alguma outra fruta?
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
Se tu não quer aprender uma arte pra matar ninguem(Não que boxe chines nao seja agressivo),faz boxe chines mesmo,é eficiente sim.
pra quem quiser achar um conteudo decente sobre musculacao
recomendo esse site aqui http://www.hipertrofia.org/blog/
tirei algumas duvidas minhas que eu tinha é bonzinho ate
Eu to falando...
Eu fui em uma academia daqui grande, que tem Boxe Chinês, e pedi pra olhar, pra tirar a dúvida.
Cara, NADA a ver com Muay Thai.
É um estilo menos agressivo, as quedas são poucas, e não são muito eficientes, vocês não podem acreditar em tudo que vê nos vídeos.
Esse vídeo é um exemplo, os cara falando que o cara do muay thai (preto com vermelho, eu acredito, pois meu shorts é praticamente igual) apanhou, UASHEASEIAUSIHAE.
Cada vez que o outro tentava entrar, era 3~4 socos, o cara tomo um jab direto cruzado alí que não sei como não caiu, o pior cego é aquele que não quer ver.
Os cara acha que só porque tem umas derrubadas é melhor?
E o cara do muay thai ainda derrubo o outro duas vezes na derrubada, sendo que, provavelmente, nem treina isso.
Uma luta inter-estilos não define nada, depende das habilidades individuais de cada um...
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Realmente...
Os dois lutaram bem...Mas o boxe chines não sabia muito bem combinar os golpes,o do muay thai dava canelada,jab,direto,cruzados,em fim,ele não dava tempo pro chines pensar...O boxe chines dava umas canelada recuava,conclusão ; tomava porrada na cara.
Mas na minha opnião a luta foi até balanceada.