Curtir Curtir:  0
Página 97 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 478795969798991071471975971097 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Realmente...
    Os dois lutaram bem...Mas o boxe chines não sabia muito bem combinar os golpes,o do muay thai dava canelada,jab,direto,cruzados,em fim,ele não dava tempo pro chines pensar...O boxe chines dava umas canelada recuava,conclusão ; tomava porrada na cara.
    Mas na minha opnião a luta foi até balanceada.
    Não concordo, nível ténico muito fraco, nada de chutes altos, nem as derrubadas foram descentes...
    Se você olhar na descrição, fala que o cara ganhou tudo no muay thai, o que eu duvido, pois tem muitos, aqui mesmo na minha região, que destruiam ele (da categoria dele).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charged Shotgun Ver Post
    Quero torturar e matar meus inimigos, o que devo praticar?
    Torturar?Hmmm,jiu jitsu =P
    Tu pode derrubar,escolher se quer imobilizar e socar a cara dele,se quer quebrar um braço,ou pode matar ele tambem se quiser...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sadomazo. Serve para fazer isso com seus "amigos" também.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada, artes marciais não são pra isso.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei minha creatina da universal, quero saber as caracteristicas da creatina, pq pode ser farinha.
    Bom a minha é branca, parece que brilha um pouco, não vi a solubilidade ainda.

Senti um cheiro no pote da creatina, mas que quando coloco uma colher de chá o cheiro quase não dá para sentir e eu sentia apenas por ser 200g de creatina junto.

Então minha pergunta é se o pote cheio de creatina tem um cheiro fraco e quando coloca na colher é quase sem cheiro, ou se a creatina não tem nenhum cheiro mesmo.

Ou se o cheiro pode ser do pote que ficou na creatina, assim como água que fica com cheiro da jarra.

Publicidade:

Última edição por Gustave; 13-12-2008 às 23:41.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^ ow você comprou sua creatina da universal na net? por aqui as lojas de suplemento nao vendem creatina da universal, soh dessas marcas sebosas tipo midway..

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Comprei minha creatina da universal, quero saber as caracteristicas da creatina, pq pode ser farinha.
    Bom a minha é branca, parece que brilha um pouco, não vi a solubilidade ainda.

Senti um cheiro no pote da creatina, mas que quando coloco uma colher de chá o cheiro quase não dá para sentir e eu sentia apenas por ser 200g de creatina junto.

Então minha pergunta é se o pote cheio de creatina tem um cheiro fraco e quando coloca na colher é quase sem cheiro, ou se a creatina não tem nenhum cheiro mesmo.

Ou se o cheiro pode ser do pote que ficou na creatina, assim como água que fica com cheiro da jarra.
    Se ela veio lacrada não tem perigo. E creatina teoricamente não tem cheiro nem gosto, é como comer areia.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim minha creatina veio lacrada, só estranhei pq ela não é completamente sem cheiro,tem um cheiro mais muito muito fraco mesmo e quando coloco numa colher de 5g fica praticamente sem cheiro e é sem gosto.

Comprei minha creatina da universal pelo orkut, vi os depoimentos, e scraps na comunidade e no profile do cara e chegou muito rápido, ser quiser comprar me fala que te mando o msn dele, pode confiar mesmo.
    No www.corpoemdia.com.br vc acha tb mas tem que colocar na pesquisa para achar.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Sim minha creatina veio lacrada, só estranhei pq ela não é completamente sem cheiro,tem um cheiro mais muito muito fraco mesmo e quando coloco numa colher de 5g fica praticamente sem cheiro e é sem gosto.

Comprei minha creatina da universal pelo orkut, vi os depoimentos, e scraps na comunidade e no profile do cara e chegou muito rápido, ser quiser comprar me fala que te mando o msn dele, pode confiar mesmo.
    No www.corpoemdia.com.br vc acha tb mas tem que colocar na pesquisa para achar.
    Eu compro no Corpo em Dia mesmo. Chega em 2 dias no máximo.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ouvi (li) muita coisa sobre BCAA; disseram que é desaconselhável tomar bcaa antes de algum treino pois o corpo vai tender a usar ele como fonte de energia tambem e diminuir a queima de gordura.
    Por outro lado vejo muitas pessoas que usam antes e depois do treino.Eai?O que seria aconselhavel?Tomar antes e depois ou só depois do treino?

"-Próbiotica e Milly são marcas de suplementos confiáveis?

Publicidade:

Última edição por Zé Pelintra; 14-12-2008 às 15:41.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?