Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Comprei minha creatina da universal, quero saber as caracteristicas da creatina, pq pode ser farinha.
Bom a minha é branca, parece que brilha um pouco, não vi a solubilidade ainda.
Senti um cheiro no pote da creatina, mas que quando coloco uma colher de chá o cheiro quase não dá para sentir e eu sentia apenas por ser 200g de creatina junto.
Então minha pergunta é se o pote cheio de creatina tem um cheiro fraco e quando coloca na colher é quase sem cheiro, ou se a creatina não tem nenhum cheiro mesmo.
Ou se o cheiro pode ser do pote que ficou na creatina, assim como água que fica com cheiro da jarra.
Última edição por Gustave; 13-12-2008 às 23:41.
^ ow você comprou sua creatina da universal na net? por aqui as lojas de suplemento nao vendem creatina da universal, soh dessas marcas sebosas tipo midway..
-
Together we ride,
Together we bleed.
-
Sim minha creatina veio lacrada, só estranhei pq ela não é completamente sem cheiro,tem um cheiro mais muito muito fraco mesmo e quando coloco numa colher de 5g fica praticamente sem cheiro e é sem gosto.
Comprei minha creatina da universal pelo orkut, vi os depoimentos, e scraps na comunidade e no profile do cara e chegou muito rápido, ser quiser comprar me fala que te mando o msn dele, pode confiar mesmo.
No www.corpoemdia.com.br vc acha tb mas tem que colocar na pesquisa para achar.

Ja ouvi (li) muita coisa sobre BCAA; disseram que é desaconselhável tomar bcaa antes de algum treino pois o corpo vai tender a usar ele como fonte de energia tambem e diminuir a queima de gordura.
Por outro lado vejo muitas pessoas que usam antes e depois do treino.Eai?O que seria aconselhavel?Tomar antes e depois ou só depois do treino?
"-Próbiotica e Milly são marcas de suplementos confiáveis?
Última edição por Zé Pelintra; 14-12-2008 às 15:41.
O BCAA é para usar no pré treino sim e caso vc tenha um whey no pós não é necessário usar BCAA no pós, mas se não tiver manda no pós também.
Probiótica é marca nacional e confiável sim, falam muito bem dela.
Milly, tem gente que fala mal, mas eu acho que eles fazem produtos bonzinhos e tem um custo mais baixo.