então no caso eu mando em bulk clean 2,5g, 3g de carbo por peso. E nos fds que eu mando 5, 6, carb cycle.
proteína eu mando bastante mesmo aehuae
Versão Imprimível
então no caso eu mando em bulk clean 2,5g, 3g de carbo por peso. E nos fds que eu mando 5, 6, carb cycle.
proteína eu mando bastante mesmo aehuae
É sim, bem barato e em conta.
Tem problema sim, efedrina mexe com os alfa e beta receptores, já o aerolin mexe somente nos beta, ou seja, seus receptores vão ser muito "maltratados". Mande um ou outro, e também não pense em mandar 15salbutamol/15efedrina, também não rola. Escolhe um.
Não usarei cetotifeno não. Recomendo usar quando a dosagem é alta ou quando se usa por mais de 15 dias. :)
Recomendo efedrina só pra quem é gordo. Porque efedrina leva MM embora facil.. =/
Abraços! :cool:
Sim, energia, ele não mexe diretamente com o coração não! Porém, mexe indiretamente, pois ele, de grosso modo, dilata o pulmão (energia vem daqui).
Relaxe que ele é bem sussegado.
@Ak: Poderá ajudar sim, mas não é recomendado..
Sem fazer apologia ao uso dessa substancia!!! Mas, em qualquer farmacia você compra sem receita. Aerolin o nome comercial.
Abraços
Ah entendi, saquei. vlw pelas respostas
Bom vou experimentar, mas não sei se será bom né, se não for vou arriscar o clemb pulmonil, só que é carinho. Você já usou clemb?
Alguém aqui já tomou Cobavital? Falaram que dá bastante sono, mas vou ver se começo a tomar pra dar uma aumentada. Ultimamente não to conseguindo comer igual eu comia antes.
Nunca usei, porém dizem ser bom. Mas prefiro ir de salbutamol é pra pessoas e não pra animais, mas pulmonil é de boas, só da um pouco mais de colateral..
Da muitoOo sono nos primeiros dias, eu ficava muito sonolento nas aulas, porém depois do 4 dias fiquei na boa. Não me deu muito fome não, vai saber né... :)
Cara um dia desses fui na farmácia e ela me mostrou 3 tipos de remédio para dar apetite.Entre eles o único que (segundo a farmacêutica,por experiência própria)dava sono era esse Cobavital.
Mas segundo ela ele dá sono por uns 3/4 dias e depois para...eu recomendo você procurar outros já que esse efeito colateral não é muito bom(pelo menos para mim que faço muitas coisas durante o dia)
Já fiz um ciclo de aerolin, 15 dias. A tremedeira foi cabulosa, mas a força que ele dá é foda
Tava lendo o link que o RRoss passou, e tavam falando que é bom usar EC em ciclos off de aerolin e tals. Porém vi também que alguns receptores são os mesmo como ele tinha citado, já tomei 1 mês de efedrina + cafeína (cafeína nem era sempre) tem problema ?
Será que dá pra começar em uma dose mais alta visto que já usei muito EC ?
Droga, não era pra ter feito isso, eu fazia certo 15 dias on e depois fiquei 15 dias off, porém depois desse tempo off tomei por 1 mes direto, variando doses de 2-5 comprimidos por dia. Fiquei 1 mes off de novo, e mandei mais 20 comprimidos em 20 dias (1 a cada dia, susse).
Vendo teu ciclo de novo, nossa está muito bom ainda mais com o Lipo6x que é um dos melhores termogenicos do mundo né ? Se vc fizer uma dieta boazinha (nem precisa ser na risca se for melhor ainda rs) irá perder muita gordura mesmo pelo visto. Até se não fazer dieta se pá rsrs
Esse remédio que vcs estao falando de melhorar o apetite é muito ruim, meu irmao por sinal já usou e deu os mesmo sintomas que estao falando, muito sono porém o fator principal que é aumentar o apetite não mudou tanto.
Ainda bem que sempre sinto fome.
Eu tambem sinto uma fome bizarra... Por exemplo, meu almoço é 200g de arroz, 200g de feijão, 200g de carne (normalmente é frango ou peixa). eu como isso, e 30-60 min dps eu ja to com fome denovo... Se for algo que eu goste então, eu como junto com a comida... tipo um açai... eu to viciado em açai... deve ser por isso que meu BF subiu... sahuashu açai com proteinato umas 3x por semana kkk :triste:
tpw eu tenho 1.73 treino faz 2 meses e meio e to com 32 de braço frio...ta mto ruim??
Eu tava dando uma pesquisada, e parece que todos desses remédios que aumentam a fome também dão sono. O que não dá sono é o Enzicoba, mas ele não aumenta a fome, e sim aumenta a síntese protéica.
E ah, sobre o cobavital...tava vendo isso aqui:
Precauções — Deve ser evitada a ingestão concomitante de álcool e outros depressores do sistema nervoso central, pois COBAVITAL pode aumentar o efeito desses agentes.
Cara, isso quer dizer que vou ficar bêbado mais facilmente? HUEahuAEHUAEAUHUa
BB, então cara, acho inviavel você usar 15on de salbutamol e nos 15off mandar a efedrina, porém se quiser testar, boa sorte. Nada melhor que testar né? Se vc quiser usar os 2, dê pelo menos 1 semana de descanso que ai já ameniza e não satura os receptores e, use cetotifeno.
Valeu pelos elogios, espero perder mesmo. Estou na segunda semana de Lipo6x e já notei que estou mais definido porém nada demais. Prox. semana começo com o salbutamol e vamo que vamo!
Relato aqui pra vcs!
ABRAÇOS! :cool:
Mês que vem (Janeiro) vou mudar de cidade. No predio que vo morar na outra cidade tem academia e pá, então irei participar mais desse topic com duvidas e afins por que não vou mais ter meu personal trainer comigo... De logo vou precisar montar meu treino e tirar algumas duvidas quanto a suplementos (to pensando em comer uma refeição sólida + hipercalórico no pré e whey+creatina no pós, eai?)
Depois posto minhas medidas mais certinho, mas no básico é 1.82 de altura e 62kg.
Joga o hiper pra pós junto com whey, isso se ele n te der caganeira (claro que isso depende do hiper e de vc mesmo testando).
Pré manda de preferencia carbo de médio-baixo ig, hipercalórico normalmente é de alto (maltodextrina).
Não vai te ajudar na queima de gordura com ingestão alta de calorias, sem contar que vai atrapalhar seu treino. No inicio vc até vai sentir um gás do termo, mas imagina só depois de um tempo vc que devia estar usando toda energia disponivel pra levantar peso tendo que distribui-la com termogenico, vai sair bocejando da academia - não sou eu quem digo isto.
O negócio é manda um bulk mais limpo, mesmo se quer comer muito não use carbos de alto IG. Vi que vc falou de açai, pois bem, o problema não estaria no açai (apesar do carbo dele ser de alto ig), e sim no que botam junto. Aquela açucarada, aquele xarope de guaraná etc. Não digo parar de tomar, e sim diminuir.
Ross, tenho uma pergunta pra você... Eu todo mes compro 1 KG de whey, normalmente optimum nutrition/cytosport/nature's best.
To pensando agora o seguinte, invez desse whey. eu pegar 2 KG do fernandows, junto com 2 BCAA's e tomar no intervalo do colegio, e no pós treino...
Por que no colégio só tem merda pra comer... Por exemplo: Hoje eu comi um Cheese Tudo (hamburger/ovo/bacon/molho/alface/tomate), 1 croissant, 1 amendoin e 1 litro de guarana... (apesar que hoje eu tava com muita fome, normalmente eu só como o croissant, 1 amendoin e 500ml de guarana)
Mas enfim, você acha que vale apena eu trocar o meu whey de "marca" por um "vagabundo" só pra poder tomar no intervalo do colegio e deixar de comer essas merdas todas ? pq só nesses lanches q eu faço deve ter só CARB e GORD...
Valeu ae brodi rairair :rolleyes:
PS: Quase nos 74 KG já :wub:
Ak, depende. Li alguns posts atrás que você tem condições. Se sua mãe paga seus suplementos numa boa manda Optimum mesmo, tanto no colegio como no pós-treino.
Mas, se você acha que não dá, ai vale mais a pena você comprar Whey hilmar/glanbia mesmo. Afinal, pelo preço, 1kg Whey Optimun = 3-4kg Whey Hilmar/Glanbia.
Eu uso hilmar/glanbia, mas quem paga meus suplementos são meus pais, porém eles só pagam meu whey+malto+albumina. O resto quem paga sou eu (creatina, NO, termos..).
Quanto ao BCAA, não vejo muito vantagem em usar seguindo uma dieta padrão rica em proteina. Pra mim, não vale a pena! BCAA é um excelente suplemento anti catabolico, porém pra uma dieta padrão (comer de 3 em 3h) não vejo vantagem.
Concluindo, prefiro um Whey Optimun à um Whey hilmar/glanbia, porém meus pais iriam achar ruim pelo preço. Quanto ao bcaa, não vejo vantagem.
Abraços!
Acho melhor você comprar 1kg do optimum e 1kg do fernandows.
O do optimum toma só no pós e o barato toma quando você achar necessário(eu por exemplo tomo no café da manha no meu shake de leite e aveia porque de manha é o pior horario pra eu comer)
E leva alguma coisa de casa pra você comer na escola não sei...um lanche de peito de peru e queijo branco + shake de leite com albumina(só uma idéia)
O problema mesmo é que a minha mãe ultimamente anda me enchendo o saco dizendo que não vai ficar comprando 10 suplementos pra eu tomar de uma vez (e eu só to tomando whey+malto+albumina+creatina). PS: O BCAA eu podia tomar de madrugada, eu sempre acordo geralmente as 3-4 da amanha pra comer algo (uma banana), mijar e volto a dormir :P
Nao interrompa seu sono desse jeito, durma direto. Se vier com desculpas que sempre acorda pra mijar, mije tudo antes de dormir! :P
Pode ser, mas mesmo assim não vejo muita vantagem em gastar grana com bcaa.
*Vc pode fazer também com o suguinhu falou, comprar os 2.
Abraços!
alguem ai diz se to fazendo algo de errado.. olha so
entrei na academia a 3 meses com 55kg, tenho 1,75m
hoje to com quase 60kg e agora como eu disse comecei a tomar meu animal pak...dai to fazendo assim:
- Pela manha mando uma vitamina de leite + aveia + batata doce cozida
- Pre treino tomo meu animal pak
- Durante o treino malto
- E pos treino tomo leite + whey
tpw antes eu tava fazendo treino assim
segunda - A
terça - B+futebol
quarta - C
quinta - A + futebol
sexta - B
eu mudei e to fazendo assim agr:
segunda - A
terça - futebol
quarta - B
quinta - futebol
sexta - C
vcs axam q eu vou perder mto com essa redução de 2 treinos por semana?
eu diminui pq tava cansando mto...alguem indica 1 treino menos cansativo?
Depende do seu treino e seu corpo.
Po to achando que minha série nova ta meio sucks... os instrutores lá são meio noobs... ficam só atras das mulé... O cara coloca hack machine (não que seja ruim) mas tira o leg press!!!
Bota crucifixo no cross over na serie de ombro... pqp (esse crucifixo que eu to fazendo, é igualzinho ao crucifixo na maquina, o braço vai ligeiramente inclinado na altura do peito...
To pensando em montar minha serie e esquecer esses professores... os malucos são muito estranhos, banalizam levantamento terra, botam exercicio de um musculo dizendo que é de outro... não sabem nada de suplementos... pqp
PS: Acho que vou fazer um cutting esse mes... vou demorar pelo menos 2 meses pra fazer o ciclo que eu falei ha alguns dias (esperar completar 18 anos [13/01] e esperar + uma grana pra comprar varios suplementos, ganhar o maximo possivel dentro do ciclo)
EDIT:
•Qual o melhor tipo de dieta para manter a massa e perder gordura ?
•Eu faço meu treino, depois faço 30 min de aerobico e só depois tomo meu whey+malto ?
•Qual dieta é boa para perder gordura sem perda de massa magra, a basicona mesmo (baixa caloria) funciona bem ? ou já ta passada ??? Porque eu vejo bastante gente fazendo assim no hipertrofia, ou então fazendo carb cycling (só que eu não entendi muito bem como funciona, e deve ser bem mais dificil de controlar do que uma dieta de baixa caloria...)
Comigo é a mesma coisa,meu treino era abc e era só 1 exercicio por musculo por ex : briceps era só rosca scott
e se eu fosse fazer outra coisa,ia chegar o professor e fala,"Hm..cade seu treino? Não tem aqui não ein"
q raiva
Ps: achei que você tinha desistido de ciclar ( agora q tem 17~18 ainda)mas se der tudo certo com voce,me fala que eu tambem kero ciclar ( não agora )
Nem desisti... só não to ciclando ainda porque vou juntar uns 1000 reais pra fazer a parada direito... comprar varios suple's... fazer UM CICLO FODa joga as winstrol pra dentro e esperar chegar os 18 anos.. =p
Mas enfim, leia o meu post de tras ae, eu editei e fiz uma pergunta :P ;)
Ak, eu to querendo pesquisar todos os exames que eu preciso pra fazer um ciclo...
Se tu souber de algo, poste aqui.
Porque eu pretendo ciclar futuramente, mas quero fazer todos os exames.
Não quero morrer por vaidade
Os basicos:
1 - Hemograma
2 - Triglicérides
3 - Colesterol Total
4 - Colesterol HDL Soro
5 - Colesterol LDL
8 - Prolactina (PRL)
9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
10 - Hormônio Luteinizante (LH)
15 - Testosterona Total
16 - Testosterona Livre
24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)
25 - Transaminase Glutâmica (TGP)
29 - Creatinina
30 - Uréia
E os lances do coração?
Tu sabe como faz pra descobrir se eu tenho tendencia a foder meu coração?
tenho medo de eu abrir o jogo pro medico e ele se recusar a me atender
comecei com 8 mg e fui até 32, mas depois de 16 mg eu não vi diferença nos colaterais
Cara, essa do coração eu não sei não, acho que tem que ver se sua familia tem tendencia a problemas do coração, acho que tambem qualquer um pode ter ou não ter problema no coração.. é questão de sorte/azar (não sei te dizer ao certo)
Eu tenho medo de abrir o jogo pro medico e ele contar pros meus responsaveis... se ele se recusar a me atender q se foda.. eu arranjo outro lol :cool:
Se vc for menor de 18, a probabildade deles contar é alta. Caso contrario, não contam! Não contam por causa da etica! Só contariam se fossem amigos de seus pais.
Enfim, amigos meus vão em endocrino, falam que quer usar Anabol e alguns até receitam, outro só acompanham
Abraços!
Vocês estão se precipitando.
Eu sou contra o uso de esteróides anabolizantes, mas não vou dizer pra vocês não ciclarem.
A única coisa que vou dizer pra vocês é o que todo bodybuilder experiente e responsável(não que eu seja um), inclusive a própria equipe do hipertrofia.org, fala: só se deve ciclar após atingir o seu limite genético de massa muscular.
Os efeitos colaterais existem, uns imediatos, outros a longo prazo, e algumas pessoas que conheço que já ciclaram se arrependeram.
Acho que esta decisão deve ser tomada daqui a um tempo, quando vocês estiverem mais avançados e mais maduros. Vocês ainda são muito novos, e por estão afobados para ficarem imensos, o que é bem normal, mas eu esperaria mais um pouco, pelo menos mais uns 2 anos. A opinião é minha, mas a vida é de vocês. Pensem nisso.
Eu penso em ciclar mesmo quando eu tiver idade pra arcar com as consequencias, e quando eu nao tiver crescendo mais com nada.
O pessoal aqui não deve nem ter 40 de braço e ta querendo ciclar. Po, usar anabolizante é só quando você não conseguir crescer mais com nada. Ou então pra preguiçoso que não sabe se alimentar, e treinar direito ;~