Curtir Curtir:  0
Página 814 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3147147648048128138148158168248649141314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.131 a 8.140 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Nossa, é muito barato esse (peço aerolin em comprimido na farmácia né ?) e parece ser tão bom quanto o pulmonil.

Irei fazer um ciclo desse, tem problema em mandar efedrina + cafeina + salb ? ou qualquer coisa eu corto a efedrina.

O que tiver de queimador de gordura e dar um gás é bem-vindo rsrs.

esqueci de perguntar, vc vai usar o cetotifeno tbm ?
    É sim, bem barato e em conta.

Tem problema sim, efedrina mexe com os alfa e beta receptores, já o aerolin mexe somente nos beta, ou seja, seus receptores vão ser muito "maltratados". Mande um ou outro, e também não pense em mandar 15salbutamol/15efedrina, também não rola. Escolhe um.

Não usarei cetotifeno não. Recomendo usar quando a dosagem é alta ou quando se usa por mais de 15 dias.

Recomendo efedrina só pra quem é gordo. Porque efedrina leva MM embora facil.. =/

Abraços!

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Energia em que sentido?tipo um no2? .-.
    Essa parada meche com o coração?
    Sim, energia, ele não mexe diretamente com o coração não! Porém, mexe indiretamente, pois ele, de grosso modo, dilata o pulmão (energia vem daqui).

Relaxe que ele é bem sussegado.

@Ak: Poderá ajudar sim, mas não é recomendado..

Sem fazer apologia ao uso dessa substancia!!! Mas, em qualquer farmacia você compra sem receita. Aerolin o nome comercial.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RRoss; 23-11-2010 às 22:20.

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah entendi, saquei. vlw pelas respostas

Bom vou experimentar, mas não sei se será bom né, se não for vou arriscar o clemb pulmonil, só que é carinho. Você já usou clemb?
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui já tomou Cobavital? Falaram que dá bastante sono, mas vou ver se começo a tomar pra dar uma aumentada. Ultimamente não to conseguindo comer igual eu comia antes.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah entendi, saquei. vlw pelas respostas

Bom vou experimentar, mas não sei se será bom né, se não for vou arriscar o clemb pulmonil, só que é carinho. Você já usou clemb?
    Nunca usei, porém dizem ser bom. Mas prefiro ir de salbutamol é pra pessoas e não pra animais, mas pulmonil é de boas, só da um pouco mais de colateral..

Citação Postado originalmente por Dr Kids Ver Post
    Alguém aqui já tomou Cobavital? Falaram que dá bastante sono, mas vou ver se começo a tomar pra dar uma aumentada. Ultimamente não to conseguindo comer igual eu comia antes.
    Da muitoOo sono nos primeiros dias, eu ficava muito sonolento nas aulas, porém depois do 4 dias fiquei na boa. Não me deu muito fome não, vai saber né...

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Nunca usei, porém dizem ser bom. Mas prefiro ir de salbutamol é pra pessoas e não pra animais, mas pulmonil é de boas, só da um pouco mais de colateral..

Da muitoOo sono nos primeiros dias, eu ficava muito sonolento nas aulas, porém depois do 4 dias fiquei na boa. Não me deu muito fome não, vai saber né...
    Ah, valeu. Vou ver se começo a tomar nas férias, agora na reta final da faculdade não dá não UAEHUAE

Publicidade:

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Kids Ver Post
    Ah, valeu. Vou ver se começo a tomar nas férias, agora na reta final da faculdade não dá não UAEHUAE
    Cara um dia desses fui na farmácia e ela me mostrou 3 tipos de remédio para dar apetite.Entre eles o único que (segundo a farmacêutica,por experiência própria)dava sono era esse Cobavital.

Mas segundo ela ele dá sono por uns 3/4 dias e depois para...eu recomendo você procurar outros já que esse efeito colateral não é muito bom(pelo menos para mim que faço muitas coisas durante o dia)

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz um ciclo de aerolin, 15 dias. A tremedeira foi cabulosa, mas a força que ele dá é foda
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Já fiz um ciclo de aerolin, 15 dias. A tremedeira foi cabulosa, mas a força que ele dá é foda
    Qual foi sua dose maxima no dia?

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava lendo o link que o RRoss passou, e tavam falando que é bom usar EC em ciclos off de aerolin e tals. Porém vi também que alguns receptores são os mesmo como ele tinha citado, já tomei 1 mês de efedrina + cafeína (cafeína nem era sempre) tem problema ?

Será que dá pra começar em uma dose mais alta visto que já usei muito EC ?

Droga, não era pra ter feito isso, eu fazia certo 15 dias on e depois fiquei 15 dias off, porém depois desse tempo off tomei por 1 mes direto, variando doses de 2-5 comprimidos por dia. Fiquei 1 mes off de novo, e mandei mais 20 comprimidos em 20 dias (1 a cada dia, susse).

Vendo teu ciclo de novo, nossa está muito bom ainda mais com o Lipo6x que é um dos melhores termogenicos do mundo né ? Se vc fizer uma dieta boazinha (nem precisa ser na risca se for melhor ainda rs) irá perder muita gordura mesmo pelo visto. Até se não fazer dieta se pá rsrs

Esse remédio que vcs estao falando de melhorar o apetite é muito ruim, meu irmao por sinal já usou e deu os mesmo sintomas que estao falando, muito sono porém o fator principal que é aumentar o apetite não mudou tanto.

Ainda bem que sempre sinto fome.
    Última edição por bodybuilding; 24-11-2010 às 13:19.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que sempre sinto fome.
    Eu tambem sinto uma fome bizarra... Por exemplo, meu almoço é 200g de arroz, 200g de feijão, 200g de carne (normalmente é frango ou peixa). eu como isso, e 30-60 min dps eu ja to com fome denovo... Se for algo que eu goste então, eu como junto com a comida... tipo um açai... eu to viciado em açai... deve ser por isso que meu BF subiu... sahuashu açai com proteinato umas 3x por semana kkk :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?