Curtir Curtir:  0
Página 816 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3167167668068148158168178188268669161316 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.151 a 8.160 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Ak, depende. Li alguns posts atrás que você tem condições. Se sua mãe paga seus suplementos numa boa manda Optimum mesmo, tanto no colegio como no pós-treino.

Mas, se você acha que não dá, ai vale mais a pena você comprar Whey hilmar/glanbia mesmo. Afinal, pelo preço, 1kg Whey Optimun = 3-4kg Whey Hilmar/Glanbia.

Eu uso hilmar/glanbia, mas quem paga meus suplementos são meus pais, porém eles só pagam meu whey+malto+albumina. O resto quem paga sou eu (creatina, NO, termos..).

Quanto ao BCAA, não vejo muito vantagem em usar seguindo uma dieta padrão rica em proteina. Pra mim, não vale a pena! BCAA é um excelente suplemento anti catabolico, porém pra uma dieta padrão (comer de 3 em 3h) não vejo vantagem.

Concluindo, prefiro um Whey Optimun à um Whey hilmar/glanbia, porém meus pais iriam achar ruim pelo preço. Quanto ao bcaa, não vejo vantagem.

Abraços!

O problema mesmo é que a minha mãe ultimamente anda me enchendo o saco dizendo que não vai ficar comprando 10 suplementos pra eu tomar de uma vez (e eu só to tomando whey+malto+albumina+creatina). PS: O BCAA eu podia tomar de madrugada, eu sempre acordo geralmente as 3-4 da amanha pra comer algo (uma banana), mijar e volto a dormir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    O problema mesmo é que a minha mãe ultimamente anda me enchendo o saco dizendo que não vai ficar comprando 10 suplementos pra eu tomar de uma vez (e eu só to tomando whey+malto+albumina+creatina). PS: O BCAA eu podia tomar de madrugada, eu sempre acordo geralmente as 3-4 da amanha pra comer algo (uma banana), mijar e volto a dormir
    Nao interrompa seu sono desse jeito, durma direto. Se vier com desculpas que sempre acorda pra mijar, mije tudo antes de dormir!

Pode ser, mas mesmo assim não vejo muita vantagem em gastar grana com bcaa.

*Vc pode fazer também com o suguinhu falou, comprar os 2.

Abraços!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Nao interrompa seu sono desse jeito, durma direto. Se vier com desculpas que sempre acorda pra mijar, mije tudo antes de dormir!

Pode ser, mas mesmo assim não vejo muita vantagem em gastar grana com bcaa.

*Vc pode fazer também com o suguinhu falou, comprar os 2.

Abraços!

Po vo pegar 3KG Whey 80% 2KG Malto e 1 KG Albumina.. E guardar um dinheiro pra comprar algo mais tarde... riariairia :rolleyes:

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai diz se to fazendo algo de errado.. olha so

entrei na academia a 3 meses com 55kg, tenho 1,75m
    hoje to com quase 60kg e agora como eu disse comecei a tomar meu animal pak...dai to fazendo assim:

- Pela manha mando uma vitamina de leite + aveia + batata doce cozida
    - Pre treino tomo meu animal pak
    - Durante o treino malto
    - E pos treino tomo leite + whey
    Última edição por Innp; 24-11-2010 às 17:16.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw antes eu tava fazendo treino assim
    segunda - A
    terça - B+futebol
    quarta - C
    quinta - A + futebol
    sexta - B

eu mudei e to fazendo assim agr:
    segunda - A
    terça - futebol
    quarta - B
    quinta - futebol
    sexta - C

vcs axam q eu vou perder mto com essa redução de 2 treinos por semana?
    eu diminui pq tava cansando mto...alguem indica 1 treino menos cansativo?

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do seu treino e seu corpo.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po to achando que minha série nova ta meio sucks... os instrutores lá são meio noobs... ficam só atras das mulé... O cara coloca hack machine (não que seja ruim) mas tira o leg press!!!

Bota crucifixo no cross over na serie de ombro... pqp (esse crucifixo que eu to fazendo, é igualzinho ao crucifixo na maquina, o braço vai ligeiramente inclinado na altura do peito...

To pensando em montar minha serie e esquecer esses professores... os malucos são muito estranhos, banalizam levantamento terra, botam exercicio de um musculo dizendo que é de outro... não sabem nada de suplementos... pqp

PS: Acho que vou fazer um cutting esse mes... vou demorar pelo menos 2 meses pra fazer o ciclo que eu falei ha alguns dias (esperar completar 18 anos [13/01] e esperar + uma grana pra comprar varios suplementos, ganhar o maximo possivel dentro do ciclo)

EDIT:

•Qual o melhor tipo de dieta para manter a massa e perder gordura ?

•Eu faço meu treino, depois faço 30 min de aerobico e só depois tomo meu whey+malto ?

•Qual dieta é boa para perder gordura sem perda de massa magra, a basicona mesmo (baixa caloria) funciona bem ? ou já ta passada ??? Porque eu vejo bastante gente fazendo assim no hipertrofia, ou então fazendo carb cycling (só que eu não entendi muito bem como funciona, e deve ser bem mais dificil de controlar do que uma dieta de baixa caloria...)
    Última edição por Ak47ungaged; 24-11-2010 às 20:38.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Po to achando que minha série nova ta meio sucks... os instrutores lá são meio noobs... ficam só atras das mulé... O cara coloca hack machine (não que seja ruim) mas tira o leg press!!!

Bota crucifixo no cross over na serie de ombro... pqp (esse crucifixo que eu to fazendo, é igualzinho ao crucifixo na maquina, o braço vai ligeiramente inclinado na altura do peito...

To pensando em montar minha serie e esquecer esses professores... os malucos são muito estranhos, banalizam levantamento terra, botam exercicio de um musculo dizendo que é de outro... não sabem nada de suplementos... pqp

PS: Acho que vou fazer um cutting esse mes... vou demorar pelo menos 2 meses pra fazer o ciclo que eu falei ha alguns dias (esperar completar 18 anos [13/01] e esperar + uma grana pra comprar varios suplementos, ganhar o maximo possivel dentro do ciclo)
    Comigo é a mesma coisa,meu treino era abc e era só 1 exercicio por musculo por ex : briceps era só rosca scott

e se eu fosse fazer outra coisa,ia chegar o professor e fala,"Hm..cade seu treino? Não tem aqui não ein"
    q raiva

Ps: achei que você tinha desistido de ciclar ( agora q tem 17~18 ainda)mas se der tudo certo com voce,me fala que eu tambem kero ciclar ( não agora )
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    Comigo é a mesma coisa,meu treino era abc e era só 1 exercicio por musculo por ex : briceps era só rosca scott

e se eu fosse fazer outra coisa,ia chegar o professor e fala,"Hm..cade seu treino? Não tem aqui não ein"
    q raiva

Ps: achei que você tinha desistido de ciclar ( agora q tem 17~18 ainda)mas se der tudo certo com voce,me fala que eu tambem kero ciclar ( não agora )
    Nem desisti... só não to ciclando ainda porque vou juntar uns 1000 reais pra fazer a parada direito... comprar varios suple's... fazer UM CICLO FODa joga as winstrol pra dentro e esperar chegar os 18 anos.. =p

Mas enfim, leia o meu post de tras ae, eu editei e fiz uma pergunta

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak, eu to querendo pesquisar todos os exames que eu preciso pra fazer um ciclo...
    Se tu souber de algo, poste aqui.
    Porque eu pretendo ciclar futuramente, mas quero fazer todos os exames.
    Não quero morrer por vaidade

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?