Postado originalmente por
Ak47ungaged
Po to achando que minha série nova ta meio sucks... os instrutores lá são meio noobs... ficam só atras das mulé... O cara coloca hack machine (não que seja ruim) mas tira o leg press!!!
Bota crucifixo no cross over na serie de ombro... pqp (esse crucifixo que eu to fazendo, é igualzinho ao crucifixo na maquina, o braço vai ligeiramente inclinado na altura do peito...
To pensando em montar minha serie e esquecer esses professores... os malucos são muito estranhos, banalizam levantamento terra, botam exercicio de um musculo dizendo que é de outro... não sabem nada de suplementos... pqp
PS: Acho que vou fazer um cutting esse mes... vou demorar pelo menos 2 meses pra fazer o ciclo que eu falei ha alguns dias (esperar completar 18 anos [13/01] e esperar + uma grana pra comprar varios suplementos, ganhar o maximo possivel dentro do ciclo)
Comigo é a mesma coisa,meu treino era abc e era só 1 exercicio por musculo por ex : briceps era só rosca scott
e se eu fosse fazer outra coisa,ia chegar o professor e fala,"Hm..cade seu treino? Não tem aqui não ein"
q raiva
Ps: achei que você tinha desistido de ciclar ( agora q tem 17~18 ainda)mas se der tudo certo com voce,me fala que eu tambem kero ciclar ( não agora )