Postado originalmente por
Ak47ungaged
Ross, tenho uma pergunta pra você... Eu todo mes compro 1 KG de whey, normalmente optimum nutrition/cytosport/nature's best.
To pensando agora o seguinte, invez desse whey. eu pegar 2 KG do fernandows, junto com 2 BCAA's e tomar no intervalo do colegio, e no pós treino...
Valeu ae brodi rairair :rolleyes:
PS: Quase nos 74 KG já :wub:
Ak, depende. Li alguns posts atrás que você tem condições. Se sua mãe paga seus suplementos numa boa manda Optimum mesmo, tanto no colegio como no pós-treino.
Mas, se você acha que não dá, ai vale mais a pena você comprar Whey hilmar/glanbia mesmo. Afinal, pelo preço, 1kg Whey Optimun = 3-4kg Whey Hilmar/Glanbia.
Eu uso hilmar/glanbia, mas quem paga meus suplementos são meus pais, porém eles só pagam meu whey+malto+albumina. O resto quem paga sou eu (creatina, NO, termos..).
Quanto ao BCAA, não vejo muito vantagem em usar seguindo uma dieta padrão rica em proteina. Pra mim, não vale a pena! BCAA é um excelente suplemento anti catabolico, porém pra uma dieta padrão (comer de 3 em 3h) não vejo vantagem.
Concluindo, prefiro um Whey Optimun à um Whey hilmar/glanbia, porém meus pais iriam achar ruim pelo preço. Quanto ao bcaa, não vejo vantagem.
Abraços!