tpw eu tenho 1.73 treino faz 2 meses e meio e to com 32 de braço frio...ta mto ruim??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tpw eu tenho 1.73 treino faz 2 meses e meio e to com 32 de braço frio...ta mto ruim??
Eu tava dando uma pesquisada, e parece que todos desses remédios que aumentam a fome também dão sono. O que não dá sono é o Enzicoba, mas ele não aumenta a fome, e sim aumenta a síntese protéica.
E ah, sobre o cobavital...tava vendo isso aqui:
Precauções — Deve ser evitada a ingestão concomitante de álcool e outros depressores do sistema nervoso central, pois COBAVITAL pode aumentar o efeito desses agentes.
Cara, isso quer dizer que vou ficar bêbado mais facilmente? HUEahuAEHUAEAUHUa
BB, então cara, acho inviavel você usar 15on de salbutamol e nos 15off mandar a efedrina, porém se quiser testar, boa sorte. Nada melhor que testar né? Se vc quiser usar os 2, dê pelo menos 1 semana de descanso que ai já ameniza e não satura os receptores e, use cetotifeno.
Valeu pelos elogios, espero perder mesmo. Estou na segunda semana de Lipo6x e já notei que estou mais definido porém nada demais. Prox. semana começo com o salbutamol e vamo que vamo!
Relato aqui pra vcs!
ABRAÇOS!![]()
Mês que vem (Janeiro) vou mudar de cidade. No predio que vo morar na outra cidade tem academia e pá, então irei participar mais desse topic com duvidas e afins por que não vou mais ter meu personal trainer comigo... De logo vou precisar montar meu treino e tirar algumas duvidas quanto a suplementos (to pensando em comer uma refeição sólida + hipercalórico no pré e whey+creatina no pós, eai?)
Depois posto minhas medidas mais certinho, mas no básico é 1.82 de altura e 62kg.
Joga o hiper pra pós junto com whey, isso se ele n te der caganeira (claro que isso depende do hiper e de vc mesmo testando).
Pré manda de preferencia carbo de médio-baixo ig, hipercalórico normalmente é de alto (maltodextrina).
Não vai te ajudar na queima de gordura com ingestão alta de calorias, sem contar que vai atrapalhar seu treino. No inicio vc até vai sentir um gás do termo, mas imagina só depois de um tempo vc que devia estar usando toda energia disponivel pra levantar peso tendo que distribui-la com termogenico, vai sair bocejando da academia - não sou eu quem digo isto.
O negócio é manda um bulk mais limpo, mesmo se quer comer muito não use carbos de alto IG. Vi que vc falou de açai, pois bem, o problema não estaria no açai (apesar do carbo dele ser de alto ig), e sim no que botam junto. Aquela açucarada, aquele xarope de guaraná etc. Não digo parar de tomar, e sim diminuir.
Última edição por Sete; 24-11-2010 às 15:47.
Ross, tenho uma pergunta pra você... Eu todo mes compro 1 KG de whey, normalmente optimum nutrition/cytosport/nature's best.
To pensando agora o seguinte, invez desse whey. eu pegar 2 KG do fernandows, junto com 2 BCAA's e tomar no intervalo do colegio, e no pós treino...
Por que no colégio só tem merda pra comer... Por exemplo: Hoje eu comi um Cheese Tudo (hamburger/ovo/bacon/molho/alface/tomate), 1 croissant, 1 amendoin e 1 litro de guarana... (apesar que hoje eu tava com muita fome, normalmente eu só como o croissant, 1 amendoin e 500ml de guarana)
Mas enfim, você acha que vale apena eu trocar o meu whey de "marca" por um "vagabundo" só pra poder tomar no intervalo do colegio e deixar de comer essas merdas todas ? pq só nesses lanches q eu faço deve ter só CARB e GORD...
Valeu ae brodi rairair :rolleyes:
PS: Quase nos 74 KG já :wub:
Última edição por Ak47ungaged; 24-11-2010 às 15:55.
Ak, depende. Li alguns posts atrás que você tem condições. Se sua mãe paga seus suplementos numa boa manda Optimum mesmo, tanto no colegio como no pós-treino.
Mas, se você acha que não dá, ai vale mais a pena você comprar Whey hilmar/glanbia mesmo. Afinal, pelo preço, 1kg Whey Optimun = 3-4kg Whey Hilmar/Glanbia.
Eu uso hilmar/glanbia, mas quem paga meus suplementos são meus pais, porém eles só pagam meu whey+malto+albumina. O resto quem paga sou eu (creatina, NO, termos..).
Quanto ao BCAA, não vejo muito vantagem em usar seguindo uma dieta padrão rica em proteina. Pra mim, não vale a pena! BCAA é um excelente suplemento anti catabolico, porém pra uma dieta padrão (comer de 3 em 3h) não vejo vantagem.
Concluindo, prefiro um Whey Optimun à um Whey hilmar/glanbia, porém meus pais iriam achar ruim pelo preço. Quanto ao bcaa, não vejo vantagem.
Abraços!
Acho melhor você comprar 1kg do optimum e 1kg do fernandows.
O do optimum toma só no pós e o barato toma quando você achar necessário(eu por exemplo tomo no café da manha no meu shake de leite e aveia porque de manha é o pior horario pra eu comer)
E leva alguma coisa de casa pra você comer na escola não sei...um lanche de peito de peru e queijo branco + shake de leite com albumina(só uma idéia)
Última edição por Suquinhou; 24-11-2010 às 16:22.