Curtir Curtir:  0
Página 817 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3177177678078158168178188198278679171317 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.161 a 8.170 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ak, eu to querendo pesquisar todos os exames que eu preciso pra fazer um ciclo...
    Se tu souber de algo, poste aqui.
    Porque eu pretendo ciclar futuramente, mas quero fazer todos os exames.
    Não quero morrer por vaidade
    Os basicos:

1 - Hemograma
    2 - Triglicérides
    3 - Colesterol Total
    4 - Colesterol HDL Soro
    5 - Colesterol LDL
    8 - Prolactina (PRL)
    9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
    10 - Hormônio Luteinizante (LH)
    15 - Testosterona Total
    16 - Testosterona Livre
    24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)
    25 - Transaminase Glutâmica (TGP)
    29 - Creatinina
    30 - Uréia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os lances do coração?
    Tu sabe como faz pra descobrir se eu tenho tendencia a foder meu coração?
    tenho medo de eu abrir o jogo pro medico e ele se recusar a me atender

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei com 8 mg e fui até 32, mas depois de 16 mg eu não vi diferença nos colaterais
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    E os lances do coração?
    Tu sabe como faz pra descobrir se eu tenho tendencia a foder meu coração?
    tenho medo de eu abrir o jogo pro medico e ele se recusar a me atender
    Cara, essa do coração eu não sei não, acho que tem que ver se sua familia tem tendencia a problemas do coração, acho que tambem qualquer um pode ter ou não ter problema no coração.. é questão de sorte/azar (não sei te dizer ao certo)

Eu tenho medo de abrir o jogo pro medico e ele contar pros meus responsaveis... se ele se recusar a me atender q se foda.. eu arranjo outro lol

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cara, essa do coração eu não sei não, acho que tem que ver se sua familia tem tendencia a problemas do coração, acho que tambem qualquer um pode ter ou não ter problema no coração.. é questão de sorte/azar (não sei te dizer ao certo)

Eu tenho medo de abrir o jogo pro medico e ele contar pros meus responsaveis... se ele se recusar a me atender q se foda.. eu arranjo outro lol
    Se vc for menor de 18, a probabildade deles contar é alta. Caso contrario, não contam! Não contam por causa da etica! Só contariam se fossem amigos de seus pais.

Enfim, amigos meus vão em endocrino, falam que quer usar Anabol e alguns até receitam, outro só acompanham

Abraços!

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão se precipitando.

Eu sou contra o uso de esteróides anabolizantes, mas não vou dizer pra vocês não ciclarem.

A única coisa que vou dizer pra vocês é o que todo bodybuilder experiente e responsável(não que eu seja um), inclusive a própria equipe do hipertrofia.org, fala: só se deve ciclar após atingir o seu limite genético de massa muscular.
    Os efeitos colaterais existem, uns imediatos, outros a longo prazo, e algumas pessoas que conheço que já ciclaram se arrependeram.

Acho que esta decisão deve ser tomada daqui a um tempo, quando vocês estiverem mais avançados e mais maduros. Vocês ainda são muito novos, e por estão afobados para ficarem imensos, o que é bem normal, mas eu esperaria mais um pouco, pelo menos mais uns 2 anos. A opinião é minha, mas a vida é de vocês. Pensem nisso.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Vocês estão se precipitando.

Eu sou contra o uso de esteróides anabolizantes, mas não vou dizer pra vocês não ciclarem.

A única coisa que vou dizer pra vocês é o que todo bodybuilder experiente e responsável(não que eu seja um), inclusive a própria equipe do hipertrofia.org, fala: só se deve ciclar após atingir o seu limite genético de massa muscular.
    Os efeitos colaterais existem, uns imediatos, outros a longo prazo, e algumas pessoas que conheço que já ciclaram se arrependeram.

Acho que esta decisão deve ser tomada daqui a um tempo, quando vocês estiverem mais avançados e mais maduros. Vocês ainda são muito novos, e por estão afobados para ficarem imensos, o que é bem normal, mas eu esperaria mais um pouco, pelo menos mais uns 2 anos. A opinião é minha, mas a vida é de vocês. Pensem nisso.
    esse cara falou bem,levem em conta oque ta escrito ae

@Não que eu vá tomar,mas,É melhor tomar via oral ou por agulha?Vão Usar qual modo?
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso em ciclar mesmo quando eu tiver idade pra arcar com as consequencias, e quando eu nao tiver crescendo mais com nada.

Living the lifestyle

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal aqui não deve nem ter 40 de braço e ta querendo ciclar. Po, usar anabolizante é só quando você não conseguir crescer mais com nada. Ou então pra preguiçoso que não sabe se alimentar, e treinar direito ;~

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    BB, então cara, acho inviavel você usar 15on de salbutamol e nos 15off mandar a efedrina, porém se quiser testar, boa sorte. Nada melhor que testar né? Se vc quiser usar os 2, dê pelo menos 1 semana de descanso que ai já ameniza e não satura os receptores e, use cetotifeno.

Valeu pelos elogios, espero perder mesmo. Estou na segunda semana de Lipo6x e já notei que estou mais definido porém nada demais. Prox. semana começo com o salbutamol e vamo que vamo!

Relato aqui pra vcs!

ABRAÇOS!
    hehe valeu se der posta umas fotos antes e depois

obrigado pelas dicas também, agora o cetotifeno eu procuro por cetotifeno mesmo ou é asmanon ou asmifen?

bom confesso q n pesquisei muito quando bolei o primeiro ciclo, mas fiz apenas testes de testos antes e depois, com tpc, deu a mesma coisa quase que antes e depois que usei, normalidade

Publicidade:

Última edição por bodybuilding; 24-11-2010 às 23:09.
    The truly strong man knows all power comes from God

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?