Postado originalmente por
Sah-Lee
Sinto cheiro de old player xD
Antigamente quando surgiu calassa, o que impossibilitava caçar la eram os massive, por que combavam muito, batiam com facilidade 400+ hoje em dia mudou isso, o helmet of the deep bloka o principal golpe dos massive water, igual ele faz com os water elemental normais, vc consegue sem esforço upar la, só não recomendo muito perto da quest, eu upei muito la, pode ser tenso no seu lv.
Se for pra grana, eu recomendo djinns na avalanche e frigo, a exp é bem ruim, mas o lucro é ótimo, water elemental a exp fica em torno de 150k/h e da lucro mas o lucro é pequeno, energy elemental da um lucro estrondoso, coisa de 100k por carga de soft, mas a exp é horrivel pro seu lv, coisa de 60k/h sem bonus, mas caso de tudo errado na sua jornada, n se preocupe, sempre vai ter os energy xD
Você foi muito azarado em tomar waste em lizard, conheço gente com bem menos lv que você que lucra la, mas uma boa é ir nos souleater, não no respaw normal, pq la eu acho pesado pra vc, por dentro da caverna, pegando o respaw de baixo do respaw que o povo upa normalmente, la onde tem mutated tiger e bat, ai vem só um ou dois souleater por vez, a exp é de 200k/h com lucro certo ^^