Curtir Curtir:  0
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vandreh Ver Post
    Nome do Personagem: Icarus Sunrider

Level: 104

Magic Level: 57

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Focus Cape/ Zoan Legs / Hat of the Mad / Demon shield / Sets Elementais

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Poco, mas varios loots a vender, sem problema de Gold( so nao qro waste )

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3h dia

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Hje tenhu varios Lugares aonde caço, mas preciso de mais opçoes, logo q em mundo non pvp mta gente nao respeita o respaw, atualmente caço Crystal Spider, Nightstalker, Wyrms, Lizards em Muggy Plains, qro saber aonde caçar para pelo menos fazer uma media de 150k/h+ e sem waste certa, tb qria saber se ja da pra eu arrisca sem medo os Frost Dragons com set elemental

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre o que caçar: pra exp de 150k/h ja pode caça frost sim sem SD nos exoris mais levando algumas SD pra emergências! você tambem pode fazer ate mais do que 150k/h com um pouco de wast em worker golem!
    caçando na thunder storm pegando 4~~5

outra coisinha bem lucrativa e que da muita exp e soueater temos um tutorial na seção! e meio que perigoso mais você pode da uma olhada!

e fora isso você pode continuar nos lizzards w ja ia me esquecendo uma boa tambem e quaras ^^

Quero ser avaliado: bem seu char ta legal vo da um conselho dependendo do que fo caçar so use armor e legs elementais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por merlinwest; 18-08-2011 às 09:33.

Registro
    16-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado.
    Vou testar Quaras em Yalahar, ja que nao tenho as quests para Frozen Trench.
    mas provalvelmente é cheio de boters se for muito bom....
    Fidera ta dificil de jogar pela quantidade de boters, e vejo pessoas que estao no bot desde o lvl 50, eles ja estao 170 e nada :s
    Por isso a minha procura por mais lugares de caça. Se Souberem mais lugares aonde posso conseguir essa Faixa de 150k/h de exp vai ajudar muito.

Nesse lvl que estou posso caçar em Sunker quarter, ou vai ser MUITO arriscado ?
    Última edição por Vandreh; 19-08-2011 às 16:46.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado.
    Vou testar Quaras em Yalahar, ja que nao tenho as quests para Frozen Trench.
    mas provalvelmente é cheio de boters se for muito bom....
    Fidera ta dificil de jogar pela quantidade de boters, e vejo pessoas que estao no bot desde o lvl 50, eles ja estao 170 e nada :s
    Por isso a minha procura por mais lugares de caça. Se Souberem mais lugares aonde posso conseguir essa Faixa de 150k/h de exp vai ajudar muito.

Nesse lvl que estou posso caçar em Sunker quarter, ou vai ser MUITO arriscado ?
    creio eu que em calassa seja tranquilo tenso e que tem massive waters se quiser experimentar mais la e o esquema de trap você tem que coloca varios fields para lura mais se você tive um coconut shirmp bake você pode lura all oksospo!

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 100

Magic Level: 59 + 3

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, BOH/Soft Boots, WoI, WoSS e WoV, Mastermind Shield

Provisões: Algumas runas no dp, ~200k no banco

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Vejo uns doidos no cast caçando Souleaters no level 71, 100 e tal, fiquei animado... Eu tô runando SDs com soft boots, pra dar um lucro e também pegar magic level bom... Vale a pena?

Dúvida sobre o que caçar: Caço necromancers e heroes em Yalahar quando preciso de soul até porque a task dos necromancers ainda está aberta, e antes de começar a runar eu ficava caçando Lizards em Muggy Plains (profit + exp. razoável). Quais outras opções tenho para caçar visto que vou Souleaters quando pegar ml ~65?

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, pretendo fazer 2,000 SDs no meu master sorcerer usando soft boots... tenho já 400 e poucas, sou level 101 com mlvl 59 (sim, eu sei)... Aonde eu posso caçar com elas, rushando e obtendo lucro em cima do que eu gastar (várias recargas de soft boots). Me falaram sobre Chosens, fiquei espantado porque eu acho muito forte pro meu lvl... O que vcs acham? Se alguém puder me explicar também a hunt, agradeço rsrs

Publicidade:

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro175 Ver Post
    Level: 100

Magic Level: 59 + 3

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, BOH/Soft Boots, WoI, WoSS e WoV, Mastermind Shield

Provisões: Algumas runas no dp, ~200k no banco

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Vejo uns doidos no cast caçando Souleaters no level 71, 100 e tal, fiquei animado... Eu tô runando SDs com soft boots, pra dar um lucro e também pegar magic level bom... Vale a pena?

Dúvida sobre o que caçar: Caço necromancers e heroes em Yalahar quando preciso de soul até porque a task dos necromancers ainda está aberta, e antes de começar a runar eu ficava caçando Lizards em Muggy Plains (profit + exp. razoável). Quais outras opções tenho para caçar visto que vou Souleaters quando pegar ml ~65?

Dúvida sobre a vocação: Cara não vale a pena fica treinando ml runando bem se fo para uso propio das runas em ultimo caso!
    eu não aconselho treinar ml!

Dúvida sobre o que caçar: Ja pode caça Souleater com muito cuidado olhe na seção temos um tutorial!
    Lizzard muggy plins ainda e uam otima ideia bem chosens acho que da mais se aparecer um gastly dragon você ja era!
    quaras em yalahar e uma boa ou ate mesmo worker golems!

Quero ser avaliado: bem ta tudo legal cara seu ml ta normal set perfeito so toma cuidado se fo caça chosen! sempre cuidado"
    ▲PVNDV▲

Registro
    16-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 114

Magic Level: 60

Equipamentos: wands ~ sets elementais ~ sets ml

Provisões: 50k

Tempo disponível para jogar: 2~3

Dúvida sobre a vocação: To quebrado, fikei Imps, e nao foi muito bom para as finanças, bom ate ai tudo bem. Fui fazer grana Crystal Spider, e pela primeira vez tomei preju.... Ai com o restinho que tinha, fui LIzzards de MUggy, otra waste. Peguei qse 10 leveis, tinha aproximadamente 300k, e fui para 50k :S
    O que devo caçar agora para poder ter 1 profit melhor, sem perder muito a exp por hora.
    Calassa da Tranquilo nas Energy Walls ? Massive eh tao lazarento assim ? oO

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 114

Magic Level: 60

Equipamentos: wands ~ sets elementais ~ sets ml

Provisões: 50k

Tempo disponível para jogar: 2~3

Dúvida sobre a vocação: To quebrado, fikei Imps, e nao foi muito bom para as finanças, bom ate ai tudo bem. Fui fazer grana Crystal Spider, e pela primeira vez tomei preju.... Ai com o restinho que tinha, fui LIzzards de MUggy, otra waste. Peguei qse 10 leveis, tinha aproximadamente 300k, e fui para 50k :S
    O que devo caçar agora para poder ter 1 profit melhor, sem perder muito a exp por hora.
    Calassa da Tranquilo nas Energy Walls ? Massive eh tao lazarento assim ? oO
    Sinto cheiro de old player xD
    Antigamente quando surgiu calassa, o que impossibilitava caçar la eram os massive, por que combavam muito, batiam com facilidade 400+ hoje em dia mudou isso, o helmet of the deep bloka o principal golpe dos massive water, igual ele faz com os water elemental normais, vc consegue sem esforço upar la, só não recomendo muito perto da quest, eu upei muito la, pode ser tenso no seu lv.

Se for pra grana, eu recomendo djinns na avalanche e frigo, a exp é bem ruim, mas o lucro é ótimo, water elemental a exp fica em torno de 150k/h e da lucro mas o lucro é pequeno, energy elemental da um lucro estrondoso, coisa de 100k por carga de soft, mas a exp é horrivel pro seu lv, coisa de 60k/h sem bonus, mas caso de tudo errado na sua jornada, n se preocupe, sempre vai ter os energy xD

Você foi muito azarado em tomar waste em lizard, conheço gente com bem menos lv que você que lucra la, mas uma boa é ir nos souleater, não no respaw normal, pq la eu acho pesado pra vc, por dentro da caverna, pegando o respaw de baixo do respaw que o povo upa normalmente, la onde tem mutated tiger e bat, ai vem só um ou dois souleater por vez, a exp é de 200k/h com lucro certo ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Sinto cheiro de old player xD
    Antigamente quando surgiu calassa, o que impossibilitava caçar la eram os massive, por que combavam muito, batiam com facilidade 400+ hoje em dia mudou isso, o helmet of the deep bloka o principal golpe dos massive water, igual ele faz com os water elemental normais, vc consegue sem esforço upar la, só não recomendo muito perto da quest, eu upei muito la, pode ser tenso no seu lv.

Se for pra grana, eu recomendo djinns na avalanche e frigo, a exp é bem ruim, mas o lucro é ótimo, water elemental a exp fica em torno de 150k/h e da lucro mas o lucro é pequeno, energy elemental da um lucro estrondoso, coisa de 100k por carga de soft, mas a exp é horrivel pro seu lv, coisa de 60k/h sem bonus, mas caso de tudo errado na sua jornada, n se preocupe, sempre vai ter os energy xD

Você foi muito azarado em tomar waste em lizard, conheço gente com bem menos lv que você que lucra la, mas uma boa é ir nos souleater, não no respaw normal, pq la eu acho pesado pra vc, por dentro da caverna, pegando o respaw de baixo do respaw que o povo upa normalmente, la onde tem mutated tiger e bat, ai vem só um ou dois souleater por vez, a exp é de 200k/h com lucro certo ^^
    Realmente, sou bem das antigas, Comecei a entender tibia quando Bubble era lvl 180, mas receio que comecei um pouco antes ainda.
    Bom, vou tentar Calassa, e dar uma passada nos Djinn, Energy cacei 1 pouco la ja, lucro foi bom, axo que consegui fazer 90k/h de exp sem bonus, e uns 140 com bonus, tem q ser rapido! uahauha
    Mas fiquei indignado em nao ter lucro aonde geralmente a galera sempre sai com profit de 20~30k em 2h de hunt. Epoca azarada, espero que passe.
    E infelizmente Souleater ainda nao posso caçar, preciso fazer a quest, ta dificil arrumar time em Fidera.
    Obrigado pelas dicas.
    Última edição por Vandreh; 05-09-2011 às 13:07. Razão: att

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Stynix

Level: 108

Magic Level: 62

Tipo de mundo : Optional

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal scale robe, Necromancer shield/Spellbook of dark mysteries, zaoan legs e todos os sets elementais

Provisões: 1,8kk

Tipo de Conta : premium

Tempo disponível para jogar: 3 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Bom, estou voltando de um retired de mais de 1 ano e meio, tinha parado com bastante dinheiro no char e ja comprei alguns equips, com o tanto de bixos novos, confesso que estou meio perdido, antigamente pegava dinheiro cacando na gs island e gastava tudo em worker na ue ou frost, com as novas criaturas gostaria de saber o que esta na medida pra sorcerer cacar com exp boa.Nao preciso que de lucro, se chega a pagar ja esta bom!
    abra'cos

Quero ser avaliado: NÃO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying