Postado originalmente por
gutotkd
NOME : dark-olhausen
LEVEL: 160
MAGIC LVL:75
TIPO DE MUNDO : NON-PVP
EQUIPS:nenhuma pq fui hacked ='(
PROVISOES: 0k
TIPO DE ACC: free
TEMPO PARA JOGAR: pouco, 1h dia de semana e um poco mais fds
Dúvida sobre a vocação: tava pensando em voltar a jogar, meu char nunca andou direito, nunca consegui fazer um montao de xp igual todo mundo fala que sorc faz, me aconselharam um proxy, vale a pena? E eu ja meio que cansei de mage, eu sempre morria, vale a pena deixar esse mage e começar um pally?
DUVIDA SOBRE OQUE CAÇAR:
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dúvida: eu recomendo de olhos fechados o uso do proxy! Mas, claro, precisa ter uma boa conexão e que não caia e nem trave muito. Procure algum amigo seu que esteja disposto a emprestar um registro em algum servidor de proxy pra vc testar, mas cuidado com o servidor que é. As vezes encontramos por aí servidores free que não são nem um pouco confiáveis, até mesmo porque os dados da sua account passa pelo proxy server.
Um pally é bom pra quem gosta de ser independente. É uma ótima vocação, mas não tem muito o que fazer em caçadas em grupo, tipo Inquisition, PoI... Mesmo assim, se juntar dois pallys num lvl bom, fazem estrago por aí. Ou então se for uma hunt sem lurar muitos bixos, pois pally ataca extremamente forte de um pra um. Ex.: bosses, faraós.
Avaliação: levando em conta que vc foi hacked, só lhe falta os equips pro char ficar ótimo. O ML ta bom em relação ao seu level. Lembrando que ML e Level contam muito, porém o que conta mais é o player
Espero ter ajudado.