Postado originalmente por
Coronel Myros
Level: 26
Magic Level: 21
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Crow Helmet, Blue Robe, Vamp Shield, Wand of Energy e Draconia
Provisões: 20K
Tipo de Conta: Free
Tempo disponível para jogar: 2 a 3 Horas
Dúvida sobre a vocação: Há alguma magia free que realmente vale a pena huntar com ela, exemplo Fire Wave ou Energy Wave
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente e alias desde o lvl 15 fico em morto vivo, ghoul, skeleton, mummy e crypt de thais, faço em media 8~10k (qdo lotado) e 15k (qdo vazia).
Vou upar lvl 30 e ml 30 para por P.A, primeiro quero dicas de como chegar a esse lvl sendo free, e qdo colocar p.a o que eu faço ? task de tarantulas ? upo em rot ? o que rende + XP hora e Loot, preciso começar a fazer meu pé de meia para ir comprando magias P.A.
Quero ser avaliado: SIM
Olá
Em primeiro lugar vale salientar que este é um tópico pra mages 101+, então da proxima procure direitinho o tópico respectivo ao seu level

mas para não passar em branco, vou tirar sua dúvida.
Sobre as magias free: Claro! várias delas! Fire wave por exemplo é a mais utilizada por sorcerers free, pois tem um dano consideravel e um baixissimo custo de mana, e ainda possibilita hitar vários monstros de uma vez. Sem falar das magias de suporte e de cura como utamo vita, exura's, e ainda as runas sendo a mais usada a SD.
Seu level e seus equips (em especial a wand of draconia) são perfeitos para começar sua jornada nos dwarfs! existem muitas caves de dwarfs em kazordoon perfeitas pra você, nesse level você pode ficar so nos soldiers e arriscar uns guards se quiser, ou se gostar de fortes emoções vai logo pra cave dos guards mesmo, com muitas mana potions e fire wave na hotkey (viu como é útil?) sempre fazendo bagloot pra garantir seus lucros, é uma hunt que da muito dinheiro e xp legal se não tiver ninguem na cave, como seu mundo é Op-pvp (como o meu) pk's não são um problema, então é só alegria

outras opções são: Shadowtorn, que tambem é um lugar perfeito pra você porque da MUITO gold (sem precisar nem fazer bagloot) e uma xp legal, especialmente se nao tiver ninguem, mas por enquanto mantenha distancia de arcanists e ate scouts (fique so na primeira e segunda parte terreo) até hoje quando eu fico free eu vou la no meu sorcerer passar o tempo
Sobre a sua P.A, saiba que quanto mais cedo você pôr a sua p.a, mais rápido você upa, mais rápido você pega dinheiro, mais rápido TUDO! Então te aconselho a por p.a logo, mas se quiser por só no level 30 tudo bem tambem.
Te recomendo task tarantulas ate pegar 45. Porque? Muito dinheiro, xp legal, e você ganha importantes pontos de task que no futuro vão te dar muitas alegrias

tarantulas sao fracas a fire, entao as primeiras magias que você tera que comprar são as relacionadas a fogo (exori flam) e as que você ja tem ( sua wand de fogo e fire wave ) quando você pegar 33 fica tudo mais fácil com a chegada da WoI.
Sobre o dinheiro com magias nao precisa comprar tooodas... compre só as que você vai usar, com o tempo o dinheiro vai vindo e você vai completando
Obrigado.