Curtir Curtir:  0
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    Nome do Personagem: Stynix

Level: 108

Magic Level: 62

Tipo de mundo : Optional

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal scale robe, Necromancer shield/Spellbook of dark mysteries, zaoan legs e todos os sets elementais

Provisões: 1,8kk

Tipo de Conta : premium

Tempo disponível para jogar: 3 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Bom, estou voltando de um retired de mais de 1 ano e meio, tinha parado com bastante dinheiro no char e ja comprei alguns equips, com o tanto de bixos novos, confesso que estou meio perdido, antigamente pegava dinheiro cacando na gs island e gastava tudo em worker na ue ou frost, com as novas criaturas gostaria de saber o que esta na medida pra sorcerer cacar com exp boa.Nao preciso que de lucro, se chega a pagar ja esta bom!
    abra'cos

Quero ser avaliado: NÃO
    bom na epoca que vc parou já existia zao, mas acho q vc n curtiu as melhorias que deram no loot dos lizards, em muggy plains, o primeiro respaw de lizards em zao (tem um tutorial aqui na seção no guia de tutoriais) vc vai conseguir um belo lucro, fazendo quase a mesma exp que nos worker golen, só que worker dava waste, lizard n, e claro veio os souleaters, eu ainda acho pesado pra vc, eu fiz um tutorial do respaw normal, e um rapaz que do fórum adaptou pra forma atual de caçada, mas n é nele que eu recomendo vc ir e sim no do lado >>>> onde tem uns matinhos no chão, os dois respaws dão 200 a 300k/h com lucro, isso é muito bom pro seu lv, já que os worker até dava 300 a 350k/h mas o waste era chato, agora com lucro ta ótimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 109

Magic Level: 62+3

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Yalahar Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, BOH/2 Soft Boots, MMS, Wands, Lightning Set

Provisões: 500K no banco, ~130k de loot pra vender, algumas runas no depot

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Como eu poderia fazer pra "treinar" o ml? É REALMENTE necessário?

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu caço souleaters no exori flam, de um em um, com os mutateds ao lado e tals, e consigo um bom lucro e 170k/h de exp. As vezes caço Lizards, onde a exp é mais ou menos igual as do souleater e o lucro dependendo da sorte pode ser maior. Eu queria algo que desse mais exp e que não desse tanta waste :/.
    Ah, tenho 1,000 SDs para hunt, onde eu posso gastalas obtendo lucro ou até mesmo pagando as sds ~200k (eu que fiz)

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro175 Ver Post
    Level: 109

Magic Level: 62+3

Equipamentos: Yalahar Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, BOH/2 Soft Boots, MMS, Wands, Lightning Set

Provisões: 500K no banco, ~130k de loot pra vender, algumas runas no depot

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Como eu poderia fazer pra "treinar" o ml? É REALMENTE necessário?

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu caço souleaters no exori flam, de um em um, com os mutateds ao lado e tals, e consigo um bom lucro e 170k/h de exp. As vezes caço Lizards, onde a exp é mais ou menos igual as do souleater e o lucro dependendo da sorte pode ser maior. Eu queria algo que desse mais exp e que não desse tanta waste :/.
    Ah, tenho 1,000 SDs para hunt, onde eu posso gastalas obtendo lucro ou até mesmo pagando as sds ~200k (eu que fiz)

Sobre aonde caçar: eu recomendo quaras. Eu caço bastante nas de Yalahar e por exemplo já vi leveis 70 levando profit de 40k por hunt. Procure não lura-las e mantenha a calma lá embaixo porque é MUITO perigoso.
    Worker Golems você já consegue lurar de 4-5 e matar na Thunderstorm Rod, sempre prestando atenção a exp é muito boa, é raro de acontecer profit porém a wast depende da sua sorte na hunt, as vezes muita, as vezes bem pouca.

Sds: não existe, ou são poucos os lugares que caçando na SD neste level você vai ter alguma profit. Se quer rushar mesmo, FROST é o lugar. Porém a wast tanto do dinheiro da SD/POTIONS é evidente.

A diiica é; procure investir mais nos leveis, EU caçaria quaras com este dinheiro das SD's vendidas, faça mais hunts nas magias pra que quando você chegar no level 130 não se arrependa do tempo que perdeu usando runas e deixando seu ml baixo. Se precisar de alguma dica de como caçar nestes dois lugares, além dos tutorias do forum você pode me perguntar no meu LT.
    Boa sorte.
    Última edição por Rioot; 25-09-2011 às 03:13.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Sobre aonde caçar: eu recomendo quaras. Eu caço bastante nas de Yalahar e por exemplo já vi leveis 70 levando profit de 40k por hunt. Procure não lura-las e mantenha a calma lá embaixo porque é MUITO perigoso.
    Worker Golems você já consegue lurar de 4-5 e matar na Thunderstorm Rod, sempre prestando atenção a exp é muito boa, é raro de acontecer profit porém a wast depende da sua sorte na hunt, as vezes muita, as vezes bem pouca.

Sds: não existe, ou são poucos os lugares que caçando na SD neste level você vai ter alguma profit. Se quer rushar mesmo, FROST é o lugar. Porém a wast tanto do dinheiro da SD/POTIONS é evidente.

A diiica é; procure investir mais nos leveis, EU caçaria quaras com este dinheiro das SD's vendidas, faça mais hunts nas magias pra que quando você chegar no level 130 não se arrependa do tempo que perdeu usando runas e deixando seu ml baixo. Se precisar de alguma dica de como caçar nestes dois lugares, além dos tutorias do forum você pode me perguntar no meu LT.
    Boa sorte.
    Olha eu testei quaras no level ~90 e um Predator me tirava quase ~500 de hit. Por isso ainda tenho muito medo de ir lá. Ah, e cometi um pequeno equivoco: 1,000 SDs são 100k e nao 200k.
    Além disso, precisaria de uma hunt onde eu teria algum lugar para ficar afk, porque eu tenho esse problema, preciso ficar afk varias vezes ao dia.
    Tbm tenho a task dos necros aberta, matei quase 1,900 já...
    Gostaria de um local para hunt de necros SEM SER YALAHAR é infestado de bot e eu acho q não só no meu mundo. Vi um tutorial na seção dos druidas sobre o LICH HELL parece ser bom local de caça, podendo aparecer o necropharus e dropar maxilla maximus do Lich. Mas tem MUITO bicho e o meu medo é esse, além de não saber se existe algum spot para ficar afk.
    Alguma dica?

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro175 Ver Post
    Olha eu testei quaras no level ~90 e um Predator me tirava quase ~500 de hit. Por isso ainda tenho muito medo de ir lá. Ah, e cometi um pequeno equivoco: 1,000 SDs são 100k e nao 200k.
    Além disso, precisaria de uma hunt onde eu teria algum lugar para ficar afk, porque eu tenho esse problema, preciso ficar afk varias vezes ao dia.
    Tbm tenho a task dos necros aberta, matei quase 1,900 já...
    Gostaria de um local para hunt de necros SEM SER YALAHAR é infestado de bot e eu acho q não só no meu mundo. Vi um tutorial na seção dos druidas sobre o LICH HELL parece ser bom local de caça, podendo aparecer o necropharus e dropar maxilla maximus do Lich. Mas tem MUITO bicho e o meu medo é esse, além de não saber se existe algum spot para ficar afk.
    Alguma dica?
    Referente aos quaras, lembre-se você já não é mais um level 90. Em qualquer um quara vai hitar 300-500. Mas existe walls, pra ficar andando de um lado para o outro, estou trabalhando em um tutorial de quaras em yalahar também, se você ver no meu lt, algumas fotos antigas tem muita hunt minha em quara, é perigoso mas a profit é 100%. Como eu disse 100k em SDs + alguns golds em pots pra rushar em frost/dragon lord, é doidera mais o level vem rapido, rapido mesmo. Lich Hell é um sonho apesar de nunca ter caçado. Abuse do seu poder de MS, somos fortessss. No level que você tá, não dá pra ficar tendo medo de tudo suhdua, porém eu te entendo. Vai devagar lá, com avalanches, e algumas sds e seeempre tenha calma. Level é consequencia. Termine esta task de necro, e assim ganhe level.. Depois siga minha dica, quaras yalahar no pox wall ou até mesmo worker.

Publicidade:

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 26

Magic Level: 21

Equipamentos: Crow Helmet, Blue Robe, Vamp Shield, Wand of Energy e Draconia

Provisões: 20K

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 Horas

Dúvida sobre a vocação: Há alguma magia free que realmente vale a pena huntar com ela, exemplo Fire Wave ou Energy Wave

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente e alias desde o lvl 15 fico em morto vivo, ghoul, skeleton, mummy e crypt de thais, faço em media 8~10k (qdo lotado) e 15k (qdo vazia).

Vou upar lvl 30 e ml 30 para por P.A, primeiro quero dicas de como chegar a esse lvl sendo free, e qdo colocar p.a o que eu faço ? task de tarantulas ? upo em rot ? o que rende + XP hora e Loot, preciso começar a fazer meu pé de meia para ir comprando magias P.A.

Última edição por Coronel Myros; 25-09-2011 às 13:23.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Referente aos quaras, lembre-se você já não é mais um level 90. Em qualquer um quara vai hitar 300-500. Mas existe walls, pra ficar andando de um lado para o outro, estou trabalhando em um tutorial de quaras em yalahar também, se você ver no meu lt, algumas fotos antigas tem muita hunt minha em quara, é perigoso mas a profit é 100%. Como eu disse 100k em SDs + alguns golds em pots pra rushar em frost/dragon lord, é doidera mais o level vem rapido, rapido mesmo. Lich Hell é um sonho apesar de nunca ter caçado. Abuse do seu poder de MS, somos fortessss. No level que você tá, não dá pra ficar tendo medo de tudo suhdua, porém eu te entendo. Vai devagar lá, com avalanches, e algumas sds e seeempre tenha calma. Level é consequencia. Termine esta task de necro, e assim ganhe level.. Depois siga minha dica, quaras yalahar no pox wall ou até mesmo worker.
    Seu tutorial vai demorar pra sair? pq só gosto de caçar com tutorial, sou medroso d+ pra umas coisas...

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coronel Myros Ver Post
    Level: 26

Magic Level: 21

Equipamentos: Crow Helmet, Blue Robe, Vamp Shield, Wand of Energy e Draconia

Provisões: 20K

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 Horas

Dúvida sobre a vocação: Há alguma magia free que realmente vale a pena huntar com ela, exemplo Fire Wave ou Energy Wave

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente e alias desde o lvl 15 fico em morto vivo, ghoul, skeleton, mummy e crypt de thais, faço em media 8~10k (qdo lotado) e 15k (qdo vazia).

Vou upar lvl 30 e ml 30 para por P.A, primeiro quero dicas de como chegar a esse lvl sendo free, e qdo colocar p.a o que eu faço ? task de tarantulas ? upo em rot ? o que rende + XP hora e Loot, preciso começar a fazer meu pé de meia para ir comprando magias P.A.

Olá

Em primeiro lugar vale salientar que este é um tópico pra mages 101+, então da proxima procure direitinho o tópico respectivo ao seu level mas para não passar em branco, vou tirar sua dúvida.

Sobre as magias free: Claro! várias delas! Fire wave por exemplo é a mais utilizada por sorcerers free, pois tem um dano consideravel e um baixissimo custo de mana, e ainda possibilita hitar vários monstros de uma vez. Sem falar das magias de suporte e de cura como utamo vita, exura's, e ainda as runas sendo a mais usada a SD.

Seu level e seus equips (em especial a wand of draconia) são perfeitos para começar sua jornada nos dwarfs! existem muitas caves de dwarfs em kazordoon perfeitas pra você, nesse level você pode ficar so nos soldiers e arriscar uns guards se quiser, ou se gostar de fortes emoções vai logo pra cave dos guards mesmo, com muitas mana potions e fire wave na hotkey (viu como é útil?) sempre fazendo bagloot pra garantir seus lucros, é uma hunt que da muito dinheiro e xp legal se não tiver ninguem na cave, como seu mundo é Op-pvp (como o meu) pk's não são um problema, então é só alegria outras opções são: Shadowtorn, que tambem é um lugar perfeito pra você porque da MUITO gold (sem precisar nem fazer bagloot) e uma xp legal, especialmente se nao tiver ninguem, mas por enquanto mantenha distancia de arcanists e ate scouts (fique so na primeira e segunda parte terreo) até hoje quando eu fico free eu vou la no meu sorcerer passar o tempo

Sobre a sua P.A, saiba que quanto mais cedo você pôr a sua p.a, mais rápido você upa, mais rápido você pega dinheiro, mais rápido TUDO! Então te aconselho a por p.a logo, mas se quiser por só no level 30 tudo bem tambem.

Te recomendo task tarantulas ate pegar 45. Porque? Muito dinheiro, xp legal, e você ganha importantes pontos de task que no futuro vão te dar muitas alegrias tarantulas sao fracas a fire, entao as primeiras magias que você tera que comprar são as relacionadas a fogo (exori flam) e as que você ja tem ( sua wand de fogo e fire wave ) quando você pegar 33 fica tudo mais fácil com a chegada da WoI.

Sobre o dinheiro com magias nao precisa comprar tooodas... compre só as que você vai usar, com o tempo o dinheiro vai vindo e você vai completando

Obrigado.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório) 108

Magic Level: (Obrigatório) 62 (s/ equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional

Equipamentos: (Obrigatório) Yala Mask, Focus cape, demon shield, boh, todas wands, blue legs, AOL (em breve irá entender pq)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) uns 70k, alguns potions e itens pra vender.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.a

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) umas 3~4h diárias

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma...

Dúvida sobre o que caçar: Todas, tive sérios problemas com inúmeras mortes seguidas, e estou com muita dificuldade de reconstruir o char. Quero caçar algo que recompense as horas gastas. Não tenho mais money para comprar bless a situação ta critica aqui. =/

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Não, sei que char ta ruim não precisa

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por willis113 Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório) 108

Magic Level: (Obrigatório) 62 (s/ equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional

Equipamentos: (Obrigatório) Yala Mask, Focus cape, demon shield, boh, todas wands, blue legs, AOL (em breve irá entender pq)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) uns 70k, alguns potions e itens pra vender.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.a

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) umas 3~4h diárias

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma...

Dúvida sobre o que caçar: Todas, tive sérios problemas com inúmeras mortes seguidas, e estou com muita dificuldade de reconstruir o char. Quero caçar algo que recompense as horas gastas. Não tenho mais money para comprar bless a situação ta critica aqui. =/

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Não, sei que char ta ruim não precisa
    Olá :

Brother, tem nem o que pensar né? Energy elementals são a solução pra qualquer problema que um mage tiver com dinheiro, você não tem soft, mas mesmo assim seus lucros vao ser absurdos, se você passar as 4 horas que você tem disponivel pra jogar nos energys ja vai ter dinheiro pra fazer todas as blesses e ainda sobrar, escute o que eu digo! Quando você tiver o dinheiro venda o aol pra players free account e ja vai ter dinheiro em caixa denovo, simples e fácil, seu problema pode ser resolvido em 1 ou 2 dias. No caso dos energys estiverem lotados, vá caçar djinns em yalahar que são sempre a segunda opção se tratando de dinheiro, aqui você vai precisar de um dwarven ring, mas os lucros são imensos, não tanto quanto energy, mas ainda sim imensos!

Ambas as hunts tem tutoriais na seção, se não me engano, feitos pelos usuários Pilager e Guitell.

Espero ter te ajudado, abraços.

Publicidade:

"THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE