Postado originalmente por
Arcanis Nocturne
Nome do Personagem: Arcanis Nocturne
Level: 111
Magic Level: 64
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Elemental Set, Soft Boots, Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2-8h
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Quero fazer 500k/h, com bonus, solo. Eu tenho caçado frost dragons na sd + thunderstorm + energy wave desde o level 91, fazendo 380-420k/h. Quero saber se existe outro lugar no qual posso caçar. Não ligo pra waste, apesar de eu nunca ter tido waste maior do que 20k em 2h de hunt de frosts desde quando comecei haha
Quero ser avaliado: SIM
Você, pelo level que tem .. já tem um magic level bom. Caçando frosts na SD? Acho que você ja pode começar comprando great(ou strong) mp e ir no exori vis, gran vis e max vis, o magic level sobe muito. 500k/h pro seu level sozinho, as vezes é complicado.. Tenha paciencia, e continue nos Frosts até 125+, pra começar a ir souleater na gfb! Tem também quaras se você quiser juntar uma profit com uma exp boa..

Postado originalmente por
Leon'Dark Heart
Nome do Personagem: Master Chamine
Level: 103
Magic Level: 58
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dwarven legs, mms, wand of voodoo, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2-8h
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Ja guento soul eater? com waste ou profit?
Quero ser avaliado: SIM, não tenho condições de trocar de equips ou comprar soft ou algo parecido, pois estou em war e todo dinheiro é bem recebido
Não, você não aguenta souleater, nem pegando o primeiro andar eu te aconselharia. Pense em souleater só level 125+ tendo 65+ de magic level pelo menos para ter alguma profit. Você pode caçar
Lizards que na sorte o lucro é muito bom, e a EXP é maravilhosa. Como seu servidor está em War, Worker Golems são uma maravilha na EXP também mas você pode (com certeza vai) ter wast. Pegando todas as caves de Yalahar, lurando de 3+ e matando com thunderstorm rune na EXP double.
Vuash, faça yalahar quest também.