Qual o próximo alvo HotNews? :P
Versão Imprimível
Qual o próximo alvo HotNews? :P
vc nao sabe nem o significado da palavra hipocrita..
pois cite onde eu me contra-pus
se tu se prestasse a ler os posts, quem citou a questao do 2d foi o outro cara.. e tb nao faria diferença nenhuma sendo 3d ou o que fosse, mas eu cito o q eu bem entender para endossar minha resposta.. soh nao entendi sua citação de cabeça boa.. o interessa foie escrito errado, mas se concentre no conteudo nao, procure responder com conteudo, com argumentos..
parem com a briga, pls, não quero o tópico fechado
poiseh eu me retiro desta discussao.. tenho mais o que fazer.. :D
beijunda nenês
a cara cala a boca vai, você fica defendendo um cara, falando que é inveja, que nao sei que, do mesmo geito que o kara quer se aparecer ai treinando em Rook os caras foro aparecer tbm, e outra, quem você axa que ta + feliz, o kara que morreu ou quem mato? os cara nao tao nem ai pra que vc fala.
nem da nada a idade dos cara, o importante é que pelo - 80% de quem viu esse post achou bem feito. Um prego que se destaca leva martelada, sempre foi assim, agora você vem falar da idade dos cara, os cara tem a capacidade de criar um char e ir la matar, e fazer um post descente aqui no video, e você? joga tibia desde 2005 e tem um char level 27, e ainda fala que os retardado de 14 anos que são idiota, a cresce e aparece, vai faze uma quest ai, fazer amigos no jogo vai pk, e sai dessa vida de vir discutir em forum, o tempo que você perde aqui, você poderia tar fazendo sport, ou algo assim, você nao é melhor do que ngm vindo aqui e chingando, você só se faz Inveja dos kara que você ta falando que tem inveja
Sem + :*
nao irei mais responder nessa discussao.. mas o NAO saiu meio sem querer ali.. ignora ele.. e nem perde seu precioso tempo respondendo pq eu nao vou mais responder.. gasta sem tempo pegando lvl ai ou na velha punhetinha :D
temk matar mesmo... se ele nao kise-se morrer criava o xar em non pvp, ele se destacou, entao ficou mais visado e sabia do perigo q corre...
eu fico rindo como nego aki no forum fica se doendo por causa do nerd la... vao caçar uma mulher seus mongol
GOGOG MATAR DENOVO
RI MUITO
PAOJSKASKPOASPKOAS
viu por isso que vcs sao assim.. vcs me dao menos importancia pq eu tenho char lvl 27, alias que nem eh mais meu char, nao me dou ao trabalho de mudar o negocio ali do forum.. mas digamos que eu fosse um lvl 200 ai vc provavelmente concordaria neh? por isso que vcs sao assim.. tem uma pseudo vida :D
Concordo com o Girafales, a partir do momento que você cria um char em mundo com PVP ativado e não está numa área protegida, você pode ser morto a qualquer hora. Só saia da proteção se acha que pode aguentar o tranco ;)
Morrer no Tibia é ruim?
É...
Como solucionar?
Qualquer um tem total liberdade para ir lá e matar os personagens, dar "hunted", declarar guerra...
O que é totalmente diferente de partir para argumentos imbecis como "devem ser nerds punheteiros de 12 anos". Ad Hominem puro.
Eu sou a favor de matar ele e de quem for, não importa se é top, lenda ou level baixo.
No tibia, não existe restrições de quem não pode morrer e quem pode.
Enfim, só GM que não pode-se matar.
Na minha opinião, se o cara crio um character em server PVP ele terá que estar disposto a morrer e aguentar as consequências, assim como os players de Non-Pvp que tem que aguentar lurer's e trapers.
E é essa frase que eu deixo pra quem fico com "pena" do Warbane Blackleaf:
"Tá na chuva? Tá é pra se molhar.
;)
Toda a discussão gerada aqui será continuada por usuários maria-vai-com-as-outras que seguiram fielmenta a opinião do sub-moderador, exceto por aqueles que gozam de total liberdade e tem a sagaz capacidade de perceber que
Antica 755 GER PVP
Trap é ilegal em Non-Pvp, e ali não é Rookgaard, é a Island of Destiny, Pvp ;)
Heróico ou não foi uma façanha.
Você que está se achando o dono da razão dizendo que é errado matar ele, mesmo VENDO que ele estava de MC e provavelmente de BOT ;)
lol, acho q ele usa bot sim cara, olha, estava ele la treinando, eu fui la, robei uma box dele :riso:, blz, otro dia, ele la treinano, robei a box dele :riso:, ele veio atraz de mim, fico la na entrada da cav, e fui la robei a bag dele cheia de food, otro dia, foi eu e o tiher la, tiher pego otra box dele, ele foi atraz do tiher, enquanto isso eu pegei a bag :yelrotflm
tudo isso sem o otro char nem se mexer
Apesar do nome do vídeo, acho que este foi um fato superestimado. O cara só morreu e pronto, não foi um grande feito, épico, apenas algo que os feitores acharam divertido fazer, foram lá, e fizeram.
Aguardo resposta de PM enviada para você Emiz,
@Moderador
Mataram meu amigo ): vou chorar..
Desculpe, mas não o vejo por ai nos tópicos do TibiaBR. Mesmo tendo posição, você pouco conhece do que se passa por aqui. Após qualquer tópico postado, se alguém fala algo, todos os outros usuários seguem a mesma linha de pensamento, apenas para ganhar mais posts.
Eu so revelei a verdade: Antica desde 1997 é PVP, e quem joga neste mundo deve ter em consciência que aonde a pomba branca não está, você pode ser morto.
Ok galerinha, chega de confusão, botando ordem na casa:
Eles mataram, pronto acabou. Querem discutir se foi justo ou não, ok discutam. Agora ficarem se atacando com "mimimi nerd punheteiro mimimi 12 anos mimimi" não vou tolerar por aqui. Proximo comentario desse tipo será alerta.
Aos que dizem q a morte foi injusta: Island of Destiny é pvp, trap é permitido e eles tem total direito de matar, assim como poderiam matar um lv 8 com skill 10/10. Ponto final.
@Beornhelm
Não da bola, tem gente que não quer mudar de ideia.
@Tópico
Ele tá em Antica, pode ser morto ou não...
A quem disse que foi uma façanha, foi um comentário ridículo, porque façanha seria se fosse 1x1, ou no máximo 2x1. 6x1 fica bem fácil...
E daí se você acha imaturo ou não?
Cada um tem seus conceitos.
Por isso mesmo não muda o fato, de que eles não fizeram nada de errado ou algo negativo.
Eles fizeram isso para se divertirem. Se a conquista do mané lá incomodou a outros, azar o dele.
Se ele ficou triste por morrer, e perder os skills que tantou suou para conquistar, é por culpa do próprio jogo, que o prende a ficar 3 árduos meses perdendo o tempo de sua vida em um jogo 2D, só pra morrer depois, e ficar chorando. (Minha opinião)
Viu só? Cadê a alegria?
Tibia é um jogo muito divertido, mas causa frustração demais, por isso parei de me esforçar neste jogo. Apenas me divirto ao máximo, que é matando outros players na IoD.
Me preocupo em me divertir no jogo, e não criar uma imagem ''boa'' de mim mesmo entre as pessoas em geral.
Ta certo tem que matar mesmo, pego esse skill em rook pra ficar famoso. Ótimo, mas a fama tem seu lado ruim.
PK é legal e se encomendaram a morte do cara ainda e estavam pagando pela cabeça dele é mais um motivo para matar.
Nao adianta ninguem reclamar, ja ocorreu e que ocorra de novo, o cara tava de multi-client SIM, é so assistir o video. De bot? Talvez, mas so o mc ja comprova que ele nao foi 100% honesto ao pegar esse skill.
@Team que mato ele
Continuem pklizando e postando no forum ;D
É um jogo. Acho muito mais saudável ter como objetivo matar outro jogador do que passar 12 horas por dia enfurnado em uma caverna. Não é simplesmente a vontade de prejudicar o alvo, mas se divertir atingindo um objetivo.
Pode não ter sido difícil, mas exigiu comprometimento e trabalho em equipe. Parabéns aos participantes e ao próprio Warbane Blackleaf que, segundo me contaram, levou na esportiva.
Sim, ele foi o que levou mais "de boa". Só quer poder voltar a treinar suas habilidades em paz.
E por mim pode, mas não falo por todo o grupo.
_________
Como disseram, o episódio foi apenas uma forma de diversão. Não foi um feito difícil ou louvável. Razões também não haviam, por isso entendo porque os amigos sentiram a morte. Como já disseram, bola pra frente, isso é um tipo de coisa que sempre pode ocorrer no Tibia.
"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"
tava na cara q ele ia morrer pakas, ele vai pra main e eh rookado ta na cara =P
que ridiculo pra que matar o cara?
O Beornhelm falou de traps em Rookgaard!
Embora Island of Destiny seja considerada por alguns como parte de Rookgaard qualquer um entende que ele se referiu apenas a Rookgaard comum, em que não há pvp algum. Aliás o próprio Beornhelm já explicou isso...
Caramba, inveja é uma m*rda mesmo...
Esse ae foi morto pela fama.
Acho que ninguém sacou ainda a indignação do Beornhelm, mas o cara é companheiro de guilda dele...
O problema foi nem em relação às regras do jogo. É claro que se o local tem PvP habilitado, o cidadão está sujeito a morrer. É mais uma questão moral mesmo. O tal Warbane não estava lá quieto na dele? Então pra que ir encher? Se fosse um zé roela qualquer vocês nem teriam chegado perto, assim como não teriam perdido seu tempo fazendo até vídeo no YouTube! LOL.
A menos que o camarada estivesse utilizando ferramentas ilegais, eu desaprovo totalmente essa morte desleal.
Esse é só mais um exemplo do que é discutido neste tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=326816
Fazer o que né? O cara sabia que estava visado, e poderia rodar... não cuidou, o pau comeu.
asuhuhsahusahuasuhasuh
fico famoso , rodo ;P
kkkkk
Falou bonito, o que está em negrito :)
Realmente, pra que ir encher o cara lá né?
Foi pela diversão mesmo, e o prazer.
Se fosse um zé roela qualquer, não teria graça.
A graça de matar alguém nesse caso, é justamente prejudicar o cara.
Um zé roela, skills 20/20 não seria prejudicado de tal maneira quanto o zé rolão lá 90/90.
Como o outro sub-moderador lá falou, que eu não sei o nome, tal justificativa para o kill é uma atitude imatura.
Como eu já citei em minha humilde opinião, cada um tem seus conceitos.
E não são conceitos que estão aptos a julgar algo entre algo certo ou errado, positivo ou negativo.
Vocês estão fugindo da idéia da coisa. Ninguém está contestando a legalidade do ato de matar gente na Isle of Destiny de world pvp, porém algumas pessoas acham errado fazer isso perante a moral e ética que mantém no jogo.
Há pessoas que acham errado sair matando players sem nenhum motivo ou ainda só fazer isso pelo cara ser famoso. Pelo que eu entendi Beornhelm é um desses e ainda por cima o morto era seu amigo de guild. Talvez ele achasse que vocês pensassem igual ele, sendo que ele considera isso o certo.
Talvez, pelo fato dele possuir certa autoridade aqui no forum, por ter um cargo, as pessoas já acham que ele esta contestando as regras, etc...e estão fazendo tempestade em cima do que ele fala. Sei que o título de sub-moderador influi na imagem perante os outros users, negativamente ou positivamente, infelizmente quase sempre é pra pior.
Abraços a todos.
O vídeo, bem como a observação do comportamento do personagem em questão e o personagem companheiro de treino dão fortes indícios de que ele era usuário de modificações para multi-cliente.
Mas mesmo que isso seja real, eu penso que essa é uma desculpa boba demais. Matar ele por diversão é um motivo muito melhor. (ou menos pior, como queiram)