Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital.

To postando isso para você verem o que acham da gente la fora, não falando mal deles e sim o que realmente a gente é, por que nesse link quem tiver saco pra ler (o que não é muita coisa) vai ver que não tem nenhuma mentira ali. Realmente muitos brasileiros fazem os jogos (mmorpg) virarem uma zona como em muitos mundos do tibia estão virando ou já virou.

Bom olhe sobre o que estou falando aqui e o que vocês acha sobre isso? Brasil e um ótimo lugar não tenho o que reclamar mas as vezes sinto vergonha de certas coisas.

abss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Follow me on Twitter @cotoba

Registro
    23-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real nem entrei nos Links, é bem óbvio do que se trata.
    Eu acho que um BANDO de gringo vir com 7 pedras nas mãos e colocar toda a culpa de TODOS os problemas nos BRs é fácil (tirar seu 'cavalinho' da chuva).
    Claro, tem muitos BRs fazendo merda por Tibia a fora, mas a questão é que: todas as nacionalidades têm seu grupinho de fazedor-de-merda.
    Generalizar é um erro, penso que se achar uma escória digital vai de cada um.
    Discordo do tópico e discordo de qualquer texto baseado em generalizar e senso-comum.

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melius Drago Ver Post
    Na real nem entrei nos Links, é bem óbvio do que se trata.
    Eu acho que um BANDO de gringo vir com 7 pedras nas mãos e colocar toda a culpa de TODOS os problemas nos BRs é fácil (tirar seu 'cavalinho' da chuva).
    Claro, tem muitos BRs fazendo merda por Tibia a fora, mas a questão é que: todas as nacionalidades têm seu grupinho de fazedor-de-merda.
    Generalizar é um erro, penso que se achar uma escória digital vai de cada um.
    Discordo do tópico e discordo de qualquer texto baseado em generalizar e senso-comum.

lol lol lol
    tu nem leu o texto e discorda? :yelrotflm
    eu li e realmente é verdade tudo isso... o texto não fala que os br são os unicos 'bandidos' dos jogos mas em geral são!

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano... suecos e polacos saum o povo mais racistas q eu conheci
    e os br saum a escoria?
    se tem vergonha pega um aviaum e sai fora
    xD

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu infelizmente tenho de concordar com todos que nos acham " escórias ",não só digital,como na real também.

Antes que venha algum patriota me citar e tentar me ridicularizar,vou dar meus motivos.

1. Vejam o exemplo no próprio TIBIA,onde existe brasileiro não existe respeito por nada,existem servidores que somente possuem brasileiros e mesmo assim há guerra...(BRxBR)

2. Vejam nossa educação,sempre um querendo ser melhor que o outro,sempre querendo parecer melhor...outro exemplo é o próprio forum do tibiabr,sempre aparece alguem tentando " ownar " o outro.

3. Nós brasileiros,fomos acostumados desde crianças a levar tudo na brincadeira...Um exemplo : Ah,o governo me rouba,sou pobre,não existe justiça nesse pais,mas sou penta campeão mundial e no começo do ano tem carnaval!!!
    E isso leva à um acomodamento geral.

4. Nossas mulheres vão pro exterior para se prostituir.(nada contra,mas também depois não reclamem de como seremos vistos )

5. Por ultimo,nossa consciência,na minha opiniao, é MUITO atrasada se comparada à outros paises.

Tudo isso leva a sermos " escórias ",título que poderiamos mudar mudando apenas nossa consciência.

<Esperando os bombardeios :-)>

Publicidade:

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felipe louco
    Faço de suas palavras as minhas

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço um jogo que brasileiros dominem, que não existam cheats em geral.

Essa questão é bem complexa, porque brasileiros roubam/trapaceiam em todos pontos possiveis ?

Acho que há um pouco de tudo.

Somos um país com muito potêncial, mas temos a conciência que somos roubados todos os dias, de pouco em pouco.

Fugimos das regras, já que vemos pessoas se dando bem exatamente por fugir das regras.

Não temos conciência social e muito menos respeito entre sí (logicamente tirando as relações amigo-amigo).

Fomos educados pelo vício de competições humanoxhumano.

A internet é mal usada e alguns acham que a mesma não tem limite. Quando já deveriam existir penas legais para hackers/lammers/ladrões que poem em risco financeiro empresas como a Cip, e acabam com a diversão de quem paga.

Só uma lembrança, porque BRs foram a única nação banida do Pangya americano/europeu/asiático (sim nos 3 !! )

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoalmente, somos um povo sociável e amigável. No anonimato da Internet, comportamo-nos como psicopatas anti-sociais digitais, destruindo tudo a sua volta e alterando o ambiente para a bagunça generalizada a ponto de sermos isolados e contidos para não estragar a festa dos outros.
    pra quem ta com preguiça de ler tai o resumo que fala tudo...
    [IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]

Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
    Entre em contato:
    www.********.net

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei porque reli o artigo com calma! Realmente e infelizmente é assim. Os brasileiros destróem tudo por onde passam. Acabam com a ordem. Não é a maioria e não são somente os brasileiros mas grande parte faz isso e o artigo é esclarecedor.
    Última edição por xmina; 18-07-2009 às 00:25.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    entaum vcs concordam q somos a escoria do tibia?
    na moral... n vo nem falar mais nd... olha a palavra q os kra vem nos definir, e vcs ainda concordam?
    ok... tentem jogar num server alemaum cambada de noob... q ae vc vai ver o q eh escoria... server dominado por pl eh uma bosta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral